Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#374488 Bom galerinha e o seguinte,fui ao shopping de noite afim de capturar umas hbs :D

Cheguei la avisto uma hb 8.5 linda,corpo perfeito,pele morena,realmente muito gostasa,estava ela e duas hb,as duas eram hb 8,eu e meu amigo beta,sentamos num banco e ficamos observando-as,passou uns 10 min resolvi abordar,nao poderia ir sozinho pedi ao meu amigo que fosse comigo,para me ajudar na hora da sarge,fui na frente,cheguei nelas assim :

Gallardo:Oi (o bom e velho...)
HB:Oi
Gallardo:Eu estava la no banco sentando,mas nao pude deixar de reparar em vse,vse conseguil oque para algumas e impossivel me seduzir...
HB:Nossa e mesmo,que coisa boa,nao imaginava que causava esse efeito nos homens ! (sorriso no rosto )
Gallardo:Nao me compare a esses caras que chegam em vse todos os dias,te garanto que eu sou diferente deles... (sorriso safado no rosto)

Bom galerinha a sarge foi meio longa,mas a hb foi a todo momento simpatica e nao ofereceu resistencia alguma,eu comecei usando direct e partir para o indirect,sempre kinando muito,criei rapport,mas nao sei o que aconteceu,ela sempre pagando de simpatia para o meu lado,eu pensando que estava com o jogo feito,mas nao consegui o resultado que esperava,me senti apos a sarge meio rebaixado em relacao a ela,porque ele resistiu a todas as minhas tecnicas tudo certinho.

Sera isso oque o pessoal daqui chamam de kojak? como lidar com uma kojak?

Pessoal me ajudem ! :ae
John008

Aprendiz

#374862 te recomendo Ler Nessahan é útil pois ele ensina você a lidar com várias situações femininas, tipo aquelas que ficam fazendo joguinhos e muitos PUA's não sabem o que fazer.lê-lo irá tirar muitas dúvidas sobre comportamento e evitar que tu caia nas garras de uma HB kojak e perca seu valor

e-books-do-genial-nehassan-alita-t3232.html

abs