Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FATE

PUA EXPERT

#680607 Sendo pior e mais manipulador que ela.
Particularmente, ainda to longe de chegar nesse nível, mas eu chego lá. ;)
Walter_Sono

Aprendiz

#680630 Para mim, e bem dificil e voce consegui sentir uma pressao vindo dela em direcao a ti por mais que voce saiba que ela e manipuladora. Eu ja tive uma namorada assim, e meu conselho e ser o mais directo possivel com ela, olhar nos olhos se for namorada, mas se nao for eu acho que a melhor solucao e manter segurar teu frame, aja como se ela nunca fosse te tocar e a culpa nao e tua. Tenho exemplo aqui, espero que seje bom.

HB: Voce e baixinho?
PUA: Hehee, hoje minha mae disse isso tambem...(Isso nao e para servir de reviravolta mas sim e verdade e mostra de que voce nao se ofende e nem pensa que ela te ofendeu, porque voce nao esta acustomado a ser ofendido por pessoas)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Seja simplesmente um CAFAJESTE.

Nenhuma mulher do mundo é capas da manipular um meu caro, a não ser que ele deixe ou algo do tipo

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#680641 Lê "Como lidar com as mulehres" do Nessahan Alita (David X pode ajudar também) ou dá um pé nela. Simples assim.

No meu caso, a primeira opção não deu muito certo, usei a segunda. E to feliz que o corno não sou nem serei eu ;)
gustchuin

Aprendiz

#680648 To namorando uma mano, mas a minha é kojak trinta vezes pior que uma simples manipuladora. Se não fosse o pickup eu ja tava depressivo chorado na minha cama, enfim gosto de um desafio :mau

Depois que li o livro da Nessahan Alita, sobre comportamento feminino as coisas melhoraram muito talvez te ajude.
Mas o que o ThyST falo é verdade tem que ser cafajeste. Sabe aquele sentimento que da quando vc percebe que ta falando uma coisa dura demais, ou que se não demonstrar um poco de interesse pode perde a HB? Pois então com esse tipo vc não pode ter isso ou tem que diminuir muuuuito sua sensibilidade para essas coisas, porque esssas HBs só gostam de caras/coisas que elas não tem se vc demonstra interesse ela te manipula e faz joguinhos emocionais e usa ciume não tem jeito.

Vc tem que achar a linha certa de push & pull que não a deixe longe nem perto, MUITO DIFICIL!
Eu to num ponto que a minha namorada me diz "eu te amo" , eu ignoro ela completamente, e ela pula em mim me agarra e se me beijar direito ela ganha um "eu ate gosto de vc tbm" só assim pra elas não perderem o interesse.

E SE VC TIVER DE PAIXONITE ESQUECE ISSO OU DESISTE, ela vai saber se vc tiver gostando demais dela.
Segredo é calibração mano...

Boa Sorte :ae
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#680651 Primeiro entenda o tipo de mulher que você está lidando: magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Agora um tópico de um membro muito bom que virou ebook: e-book-atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-type-download-t40411.html

Te garanto que não se arrependera de ler !