- 07 Ago 2012, 22:50
To namorando uma mano, mas a minha é kojak trinta vezes pior que uma simples manipuladora. Se não fosse o pickup eu ja tava depressivo chorado na minha cama, enfim gosto de um desafio
Depois que li o livro da Nessahan Alita, sobre comportamento feminino as coisas melhoraram muito talvez te ajude.
Mas o que o ThyST falo é verdade tem que ser cafajeste. Sabe aquele sentimento que da quando vc percebe que ta falando uma coisa dura demais, ou que se não demonstrar um poco de interesse pode perde a HB? Pois então com esse tipo vc não pode ter isso ou tem que diminuir muuuuito sua sensibilidade para essas coisas, porque esssas HBs só gostam de caras/coisas que elas não tem se vc demonstra interesse ela te manipula e faz joguinhos emocionais e usa ciume não tem jeito.
Vc tem que achar a linha certa de push & pull que não a deixe longe nem perto,
MUITO DIFICIL!Eu to num ponto que a minha namorada me diz "eu te amo" , eu ignoro ela completamente, e ela pula em mim me agarra e se me beijar direito ela ganha um "eu ate gosto de vc tbm" só assim pra elas não perderem o interesse.
E SE VC TIVER DE PAIXONITE ESQUECE ISSO OU DESISTE, ela vai saber se vc tiver gostando demais dela.
Segredo é calibração mano...
Boa Sorte