Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MetalHair

#577345 Falaa Puazadaa!

Tô vindo aqui pedir a opinião de vcs, a questão é a seguinte, como lidar com uma HB que só fica no 'não sei' mesmo dando alguns IDI?

Eu acredito que nesses casos vc tem que mudar para um direct game, direct mesmo, porém ainda encontro uma resistência no meu direct game, não sei se eu que não jogo bem direct ou outra coisa.

Então, o que vcs fazem/sugerem?

Abraço!
MetalHair
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#577349 Ela disse "não sei" porque? Qual foi a pergunta que ela respondeu "não sei"?

Se você acha que já fez tudo legalzinho tenta isso:

HB: Num sei.
PUA: (pegada sucuri) Eu sei. KC!!!
raylan

PUA EXPERT

#577355 Quando uma mulher diz n@o sei quer sim! Pelo amor de Deus cara! Pense bem! Vc acha que uma mulher vai dizer sim logo de cara? Ela irar se sentir uma vaca! agarre-a e0 beije quando ela disser0 isso!
pepe

Veterano - nível 6

#579053 ok... vc ve ela com frequencia, né? então tente isso.... proxima vez q vc ve ela... pegue a mão dela e diga "ei, é mto bom pegar na sua mão, ela é bem macia... será q vc eh boa de abraçar tbm?" ou se vc já abraça ela, diga "e vc tbm eh boa de abraçar" e abrace ela... faça a rotina dos abraços ( q eu nao vou explicar, procure) e dps qdo tiver dando um abraço romantico diga "ei fulana... eu me sinto atraido qdo converso com vc, sabia? acho q a gente deveria marcar de fazer algo juntos..." ai ela vai começa "bla bla bla" ai vc faz "shhhhhhhh...." e kc!!! A calcinha dessa menina vai fica pingando....

Mas porra, eu te dei uma FORMULA DO Q FAZERR!! Sendo q era vc q deveria ter feito isso, mano, espero q vc tenha mais atitude na proxima e seja ousado... Pow vc nao tá livre de toma fora, tenha isso em mente e go ahead.... Não tenha medo, pode ser a garota q for, se vc gosta, então vai e pronto, para de ser indeciso e nao confiante, vai e faça, vc já tem a teoria toda na sua cabeça...
boa sorte, abc.
Malbeck

Aprendiz

#579063 Pow velhão acho que já ficou claro que quando a hb fala "não sei" é porque no minimo ela ta pensando no sim e se ela ta pensando no sim mais da metade do caminho andado só ta faltando atitude da sua parte de tomar o controle da situação (que é o que se espera de quem é ALFA) e ditar as regras do jogo.
Tem uma frase que vi por aqui em algum lugar que realmente mudou minha forma de ver as coisas...reflita "UMA MULHER PERDOARÁ UM HOMEM POR TENTAR SEDUZI-LA, MAS JAMAIS O HOMEM QUE PERDER ESSA OPORTUNIDADE QUANDO LHE FOR DADA"
paulo costa

PUA EXPERT

#579118 Cara pra começar , direct é um jogo avançado nao é aconselhado pra iniciantes por exigir muito da linguagem corporal e atitude , então eu te recomendo usar o indirect ate tu pegar o jeito da coisa.
Mas vamos ao que interessa, quando ela diz nao sei, ela querendo que tu lidere , tu tome iniciativa , as mulheres nao gostam de tomar iniciativa elas querem nós as lideramos , então faça isso lidere ela tome iniciativa.
abraço
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#579133 cara quando a hb fala não sei , ja é 99% de sim pois a hb não quér aparecer uma puta
a maioria das hb`s jogam de modo indirect para nao parecer uma piranha...