Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tyler_Durden
#800401 Seguinte galera, serei rápido porque tenho que dormir logo...
Tem um viado que veio morar aqui na minha rua á uns 2 meses, ele me incomoda muito porque virou amiguinho dos meus pais o fdp. Até ai de boa, mais o cara fica tipo me encarando, add no face e fica cutucando e eu nao tenho paciencia com viado. Como faço para me livrar desse fdp? Pedi ajuda a vcs pq nao aguento mais e vou acabar arregaçando esse cara na porrada, juro! Imagem Imagem Imagem
Ray Charles
#800404 Se ele ta dando muito em cima de você e incomodando eu faria o seguinte: mandaria a real pelo facebook ou cara-a-cara mesmo, diria assim:

XXXXXX, deixa eu te falar, eu sei que você é gay e eu respeito você/sua escolha, mas eu não curto homem, você pode parar de ficar dando em cima de mim?/ficar sendo grudento/algo do tipo.

Abraço
Jvlivs Caesar
#800413 Ha, essas cutucadas parecem ser algum código secreto na comunidade gay, porque um colega de escola fez o mesmo. Fiquei puto, porque o cara ficou cutucando umas 5 vezes, achei que o cara tava de zoeira, nem enxerguei malícia nenhuma. Achei que ele era hetero.

Numa dessas falei brincado que ia "descontar as cutucadas" no encontro que ia ter da minha turma de escola. Isso deve ter pego mal pra caramba, se o pessoal tiver na malícia pode até pensar que sou gay, teve até um amigo que se afastou de mim e tals.

Quero mais é que se foda, estou tranquilo quanto a minha opção sexual. Só fui saber depois que esse mesmo amigo me contou, mas para mim era tão improvável que achei que escutei errado e preferi ignorar (até porque esse cara que era gay tinha uma foto com uma menina que eu pensava ser namorada dele). Só na segunda vez que esse amigo tocou no assunto é que vi que o cara era gay mesmo. Foda é que eu tinha falando das cutucadas no FB.

Meu, eu respeito a opção sexual de cada um, mas querer desrespeitar o próximo e achar que vai sair safo é sacanagem. Depois a sociedade que é intolerante e o escambau. As pessoas devem respeitar para serem respeitadas.
Deandrade
#800420 hahaha , na moral ? mostrar raiva do viado ( enquanto ele nao te assediar) é uma atitude de quem nao tem confiança em si.
O fodaão , e gente fina com todo mundo nao importa quem. até com o cão atropeado no meio da rua , manja?

Entao a sugestão que te dou, é que seja amigo dele. Nao melhores amigos se nao a galera vai achar que tu eh gay tbm. Mas seja sociavel manja ? ele pode te ajudar muito com meninas gostosas estilo HB10 no futuro. se ele tentar fazer sacanagem contigo seja sincero.

fala pra ele que ele eh um cara legal , mas que vc gosta de mulher. se ele quiser pode te ajudar a pegar algumas e em troka vc mostra outras bichinha pra ele sei lah , mas que se ele for folgado contigo vc nao vai gostar.
simples man. abrass.
LINC
Jvlivs Caesar escreveu:Meu, eu respeito a opção sexual de cada um, mas querer desrespeitar o próximo e achar que vai sair safo é sacanagem. Depois a sociedade que é intolerante e o escambau. As pessoas devem respeitar para serem respeitadas.

É isso ae!

Cara, um viado ja me adicionou no face e ficou cutucando direto, aí quando eu fui tc com ele pelo bate papo ele não parava de dar em cima de mim (azilar! kk'), fui sabendo levar numa boa, só que chegou a um ponto que eu tive que mandar ele se fud**. Esses frescurentos, folgados e inxiridos demais eu não tenho muita paciência, mas tem uns gays que são gente boa, tenta conhecer melhor esse aí que talvez ele possa te ajudar com as HB's, amigas dele. Mas manda a real nele e fala que tu gosta de MULHER!

Abraço!