Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SrDescolado

Aprendiz

#917903 Todo dia no trabalho meus colega vem com o mesmo papinho de zoaçao:
Esse mulher sua é demais pra vc; vc nao merece isso tudo nao.
Nao aguento mais esses cara falando isso, falando q ja estao de olho na minha namorada, mais o pior q os cara sao amigos meu, queria saber jeito de falar sem ser muito grosso pra eles parar de falar isso, não gosto de brigas, sou um cara muito tranquilo, de fato eu sei q minha namorada é muito atraente, mais isso nao tira minha confiança, só me irrita eles faltar com respeito com ela. Obrigado
Ig0r

Veterano - nível 1

#917907 Mano, amigos é amigos, meus amigos me zoam e vice-versa, eles me chama de corno e eu chamo eles de gay, vice-versa, leva na brincadeira (já que eles estão fazendo isso na brincadeira) começa a ir junto, dps começa a zoar com eles tbm, amigos é para essas coisas, para descontrair mesmo :) fala q a caminhonete dele n pega dragão, ahuuhsuha, fala que ele curte transar com a bunda, kkkk, emfim ,amigos são amigos para o que de e vier, se vc tiver realmente incomodado fala: "Olha, pode parar com essas brincadeirinhas? já está incomodando"
Roco

PUA EXPERT

#917916 Fala SrDescolado.

Mano, simplesmente sorria cara. O que você deve pra eles? Até onde eu sei isso se chama recalque. Eles não acham que você merece ela, e a maneira de fazer com que eles se sintam melhor, tendo em vista que eles não conseguem uma mulher como a sua, é te atacar a fim de atingir a sua auto estima. O problema não é seu se eles estão com o ego ferido.
Don Felipe

Aprendiz

#918099 Cara , Se isso te incomoda , lide como um shit test de uma garota bem gostosa com cerebro de minhoca . Minha "Analogia" de comparar Zoação com Shit - Test Pode estar errada , mas eu faço isso quando meus amigos estão para me zoar .

Ria , mas ria sinceramente e retribua a altura :D
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#918101 Fala SrDescolado, beleza?!

Brother, eu já passei por isso que você passando, e entendo perfeitamente o que você está sentindo, porém, hoje eu consigo me dar muito bem com esta situação e creio que eu possa te ajudar um pouco com a minha experiência.

Primeiramente, a coisa mais importante é você "desencanar". Aí você vai me perguntar: porra, mas como é que vou desencanar quando presencio estes filhos da puta "comendo" minha namorada com os olhos, e me desrespeitando na cara larga?:

Sei que não é tarefa das mais fáceis meu caro, mas, imagine só você tirando satisfação com cada homem que "olhar" para a sua mulher....tenho certeza que você arranjaria muita encrenca por aí, não é mesmo?

Desta forma, o melhor é você desencanar. Não dê importância para "olhares" ou papinhos invejosos dos outros caras. Tenha sempre em mente: "Eu estou confortável comigo mesmo, nada me afeta, nada me influencia, nada me irrita, nada pode me prejudicar.”.

As vezes, a gente gasta muito tempo se preocupando com o que as outras pessoas pensam de nós, mas, Lembre-se: Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha..

Quando um cara vier com uma perguntinha sacana, do tipo: "Você não acha que ela é muita areia para o seu caminhãozinho?"...você poder responder: "Não acho nada, só sei o tipo de homem que sou, não sou o último, nem o mais lindo, sou o que sou, e o que sou é suficiente para conquistar tudo o que eu quero, e o que eu mereço”.

Bom, espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Abraço meu brother, desejo-lhe sucesso na vida e no jogo.

Abraxxxx
SPARTANO07

Aprendiz

#918105 quanto mais vc pegar pilha mais vão zoar vc , nem liga , pense é inveja pq sua mina é gata ,tenha orgulho disso sua mina é gata man,
eu daria risada e falaria, vcs zoam pq sabem que sou foda, tenho dom com as mulheres , algo q talvez vcs não tenham , fazer o que se as mulheres gostam de mim por eu ser diferente de vcs, ums nascem com essa sorte outros não , e daria risada . :mau
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918208 Vc tem que ter orgulho por estar com uma mulher que chama tanto a atenção!
Só por vc estar com ela já mostra que tu é um cara de valor, mas sabe aquela frase: Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades?
É parecido, o fato de vc namorar uma HB muito atraente faz com que vc passe por essas coisas, veja muito homem comendo ela com os olhos na rua.. o melhor a fazer é ignorar isso e seguir teu relacionamento, afinal vc sabe que todo mundo olha mas só vc que aproveita hehe

Abraços