Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#845533 Boa noite, meus amigos. Vim aqui novamente trazer uma situação sobre aquela HB relatada nos tópicos http://www.puabase.com/forum/chance-perdida-para-sempre-t85007.html e http://www.puabase.com/forum/de-novo-situacao-enrolada-rs-t85672.html

Em resumo: Saímos diversas vezes nos ultimos tempos, ela sempre marca situações, manda mensagem todo dia (sim, todo dia mesmo), fala coisas no facebook, twitter... Pessoalmente me trata muito bem, beijinho, abraço, carinho, me apresentou a alguns amigos (entre outras coisas, hehe). E quando eu marco alguma coisa com ela, ela sempre vai ou, se não dá no dia, remarca logo o encontro. Teve até situações que eram complicadas para ela ir me ver, mas mesmo assim foi.

Então, em outra situação, eu teria certeza que ela estaria gostando de mim. O problema é que eu sei que ela ainda gosta de outro. Eu fico confuso com isso, até por que acho que tô gostando dela (na verdade não tenho certeza ainda).

O que fazer nessa situação? Abraços.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845565 Hahah, me encontro na mesma, mas sei que eu não quero nem posso gostar da HB.
Mas enfim, o "segredo" é não deixar passar. Hoje vocês podem se falar frequentemente e tal, mas as coisas mudam.
Eu sei por que eu já deixei uma passar, e tinha TUDO pra closar, só que o fato de que ela tinha um namorado me bloqueou.
Não seja bloqueado, vale mais uma tentativa falha numa boa oportunidade do que nunca ter tentado.
Não fale nada sobre isso, só indiretas. Nada de "você me beijaria?" ou coisa do gênero, que dai ela pode se sentir confusa, e dar pra trás.

Minha sugestão: Crie o momento, e tente algo com ela.
Não conseguiu? Ok. Quem é ela pra te culpar por ter sido homem? Parte pra próxima, e quem sabe tenta de novo outra hora, vai saber...

Espero que tenha dado uma ajuda.
Aquele abraçO!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#845570 Pois é, cara... Eu também nem quero nem posso gostar dela agora, mas fazer o que, haha.
O problema, na verdade, é o fato dela dar todos os indícios que gosta de mim, mas ainda gosta de outro... É essa situação que não sei lidar Imagem