Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
guitarlove

#732233 Fala aí gente, tranquilo.
Estou em um situação em que não sei como lidar. Sou professor de música e recentemente entrou uma pessoa para fazer aula comigo. É uma HB 9.5, chega metendo mala, essas coisas. Tenho uma prática com relação a negs, kino, etc. O simples fato de ser professor dela ja me deixa em uma situação superior a dela, porque durante aquela hora, eu tenho o controle da aula. (Aula particular só que em escola de música). Aí vem a pergunta, quais negs aplicar, ou que estratégias são interessantes serem usadas para que essas DVS sejam eficazes, de modo que quando ela se soltar não aumente o seu valor e abaixe o seu,e também não sejam vistas de uma forma pejorativa por ela, e isso não chegue ao conhecimento de outras pessoas na escola. Em todas as situações eu procuro o mais discreto possível, mas nessa ainda não consegui achar uma saída. Obs.: Eu só tenho uma chance nesse caso, faço certo ou perco a aluna, mas acho compensador arriscar nesse caso.
Desde já agradeço.
Abraço.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#732237 putz, que situação... Melhor seria dar em cima dela sem ela perceber, na base do indirect. por sua relação com ela ter que ser estritamente profissional, qualquer deslize vc perderia sua aluna gostosa!
Ser professor de música dela ja é DVS e se vc tocar numa banda famosa ou que ela conheça vai ajudá-lo muito no jogo. conte histórias suas criando emoções boas nela, como uma sensação boa que vc teve num show seu, por exemplo. isso vai criar uma emoção boa nela.
Não se preocupe tanto com os NEGs, as oportunidades de usa-los vao aparecendo durante a interação.
Uma arma boa é vc ser C&F desde o início, por ela ser mala, isso vai desarmar um bocado o jogo dela.
enfim, cara, são umas dicas que eu aprendi, e que te dou. to curioso também pelas outras dicas da galera aqui do fórum, vivendo e aprendendo.
abraço!
egon bibow

Aprendiz

#732247 Bom a principio não vejo necessidades de negs como o colega acima citou. Ela foi grossa contigo? Então, por que perder a oportunidade de seduzir ela naturalmente.

O jogo indireto com certeza eh o melhor para essa sua situação (e olha que sou jogador de Direct). Por quê? Por que vc está vendo ela com frequencia. Por que ser professor jah eh uma demonstraçao de valor.

Sinceramente se eu fosse vc me focaria mais na apresentação pessoal e das aulas, Linguagem corporal, aparencia, simpatia e principalmente jogo interno para lidar com uma HB de tão alto nivel como vc diz ser. Acredito que dessa forma vc ganharia pontos com ela.

Digo e repito: o seu game deve ser indireto para o natural!

Abraços