- 25 Nov 2013, 04:30
Trazendo para a prática, já peguei HB que era virgem e estava namorando com alguém sendo que na segunda vez que saiu comigo eu já estava querendo levá-la para o motel e com essa conversa ela deu rapidinho e depois disso eu sumi da vida dela e ela continuou com o seu namorado e provavelmente ela o chutará sem dó e nem piedade.
O que aconteceu nessa situação aí comigo? a resposta : eu soube conversar com ela! e ela tinha atração sexual comigo isso foi a chave, logo eu sabendo que ela tinha muita atração por min, eu deixei bem claro para ela que estava muito interessado em sexo e que estava querendo fazer sexo com ela, ganhei a confiança dela e nas conversas ela demostrava muito interesse em saber como era, mas o seu namorado tinha muita vergonha de tocar no assunto.
Se eu fosse você começava a prepara-la para o sexo, não existe esse negocio de tempo, quando a mulher quer dar, ela dar na hora que ela quiser, pode ser em um quarto fechado ou no meio da rua, isso é a natureza da mulher, ela apenas quer satisfazer o seus desejos que estão no fundo da sua alma.
Uma vez um amigo meu disse que as mulheres estão de graça para nós, por que nós homens não precisamos pedir permissão para nada é só chegar e já era, isso que irá logo acontecer se você tiver a chamada ''atitude'' que elas gostam de falar para as amigas quando o seu namorado tem e quando não tem aí que elas fazem questão de falar bem alto e bom tom.