Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#824287 Eae Puazada, Blz? Imagem

To chegando numa Hb, mas parece que tô amaldiçoado, toda vez que to closando ela algum fdp atrapalha!
Outro dia eu estava na sala de aula, doido pra chegar nela, e dava para perceber que ela queria que eu chegasse nela, mas aquela cambada de miguxo chato do caralho não deixava, e para acabar comigo uns mlk da minha sala desenharam pirocas no meu caderno --', mas foi até bom porque eu usei de desculpa pra chegar nela:

Eu: Olha só o que fizeram no meu caderno, você acha que isso é uma atitude de alguém maduro?(já fui sentando)

Ela: Não kk' Isso é... (Não lembro oque ela falou)

Aí a gente começou a conversar. Aí eu surgiu uma hora que eu mostrei minha assinatura pra ela, e perguntei se gostou, ela fez um joinha na minha cara, peguei na mão dela e falei "Não faz isso na minha cara, eu fico meio vesgo"

Aí ela fez de novo e me deu um abraço e eu fui beijando pescoço dela e tal, aproximando da boca dela e quando cheguei ja na boca dela o fdp aparece "Sai do meu lugar hur dur" aí já cortou o clima e ela não quis mais.

[highlight=#ff0000]Como se livrar dessas pragas?? To cansado desses infelizes forçadores de barra cortarem sempre o clima!![/highlight] Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#824294 Simples, interaja num lugar com mais privacidade, na escola, em sala de aula, no recreio, em qualquer lugar não tem privacidade...convida ela pra fazer alguma coisa FORA DA ESCOLA...onde só vcs dois se encontrarão...

Não tem como vc eliminar as pessoas em lugares públicos, simplesmente escolha um lugar privado.

Pelo seu relato ela tá na sua então não terá dificuldades em fazer algo com vc fora da escola, é só convidá-la.

Abraço...
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#824311 Vai embora com ela...
Chama ela pra estudar depois da aula...
Chama ela pra tomar um sorvete...

No caso de Solicitação de Ajuda que envolve escola, eu sempre tenho uma duvida, de que idade estamos falando? Pq na minha época, até os 16 anos era um tanto difícil manter uma HB ocupada até muito depois do termino da aula sem alguma desculpa. Normalmente a mãe ou o irmão vinha atrás...

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#824312 Pois, cara. Temos 15 haha Ela vai de transporte escolas ou com os pais, aí é meio dificil de convidar na saída, e a mãe dela não gosta de mim :( kkk'
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#824314 E ai, rola alguma festinha ou algum lugar que vc pode encontra-la no FDS não?

Se rolar só na escola mesmo, assim que tiver uma oportunidade como esta que vc descreveu acima, chama ela para algum lugar antes que alguém incomode novamente.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#824346 caraka, essa mulekada ta ligeira hoje em dia -kkk então rapaz, vc tem que ser ligeiro, não pode beijar ela na frente de todos, pelo menos na primeira vez vc precisa isolar em um lugar mais tranquilo, pois assim fica mais fácil e ninguém pode te atrapalhar !

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

Ace Lennon escreveu:caraka, essa mulekada ta ligeira hoje em dia -kkk então rapaz, vc tem que ser ligeiro, não pode beijar ela na frente de todos, pelo menos na primeira vez vc precisa isolar em um lugar mais tranquilo, pois assim fica mais fácil e ninguém pode te atrapalhar !

Pois é, cara. Tanto que ela não faz nada na frente dos outros, isso é um detalhe que percebi nela. Tava falando com ela pelo FB e convidei ela pra sair:

Eu:Poxa a gente tinha que marcar um dia pra sair
u.u
HB:realmente
*-*

Eu:Que lugar seria legal?

HB:horácio u_U
kkkkkkkkkkkkk

Eu:Ok
kkkk'

(Horacio é um restaurante local)

Hahaha vlw ae galeraaaaaaaa
yg0zera

Aprendiz

AlekVitor escreveu:
Ace Lennon escreveu:caraka, essa mulekada ta ligeira hoje em dia -kkk então rapaz, vc tem que ser ligeiro, não pode beijar ela na frente de todos, pelo menos na primeira vez vc precisa isolar em um lugar mais tranquilo, pois assim fica mais fácil e ninguém pode te atrapalhar !

Pois é, cara. Tanto que ela não faz nada na frente dos outros, isso é um detalhe que percebi nela. Tava falando com ela pelo FB e convidei ela pra sair:

Eu:Poxa a gente tinha que marcar um dia pra sair
u.u
HB:realmente
*-*

Eu:Que lugar seria legal?

HB:horácio u_U
kkkkkkkkkkkkk

Eu:Ok
kkkk'

(Horacio é um restaurante local)

Hahaha vlw ae galeraaaaaaaa

Não gosto de combinar assim pelo FB, começa jogar com ela por mensagens, sempre uso essa no sabado: Aposto, qeu final de semana foi melhor que o seu! (se não me falha memória vi aqui no fórum mesmo), daí ela vai perg o que você fez, daí escolha falar se realmente fez algo, ou fazer mistério, use a criatividade pra moldar essa rotina, e em seguida chame ela p/ sair sutilmente "hoje acho que vou dar uma saída, meus amigos querem ir no xXXXXxx, mas não estou muito afim, daí convida ela p fazer algo. Boa sorte