Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#678324 Opa Puas.. e u seguinte, eu tenhu melhorado muito esses ultimos meses , mt msm...
Ja li varios livros, que perdi a conta, estudei sobre varias coisas, inclusive ultimamente sobre linguagem corporal...
mas ainda nao consegui começar o desafio stylelife, todos os dias saiu tento, mas u day game e meu grande problema..
e ultimamente, tenho notado o problema que sempre tive.. sempre, desde que me cunheço por gente, me chamam de pancoso,
ate gosto, nao gosto de caras humildes, mas desde que respeite os outros..
Mas meu grande problema tenhu notado e u maldito ego.. A galera ai, me de conselhos de como me livrar dele,
iniciar o desafio stylelife.. Sem livros, so se for um mt bom msm... Keria algum conselho pessoal, video ow audiobook, que tenhu mais facilidade de assimilar.. mas um material ferinha msm, abç Puazada, tamo junto !!! :ae
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#678331 impossível esse ego é você meu caro!
Viva com ele e se adapte.
O ego vem com todos, ele é oque nos defende da morte.
Uma coisa que desconfio que você tem, é um excesso de vaidade. Intuam..

Um conselho que ajudara, tente controla-lo.
Quando estiver pensando besteiras de mais,
pratique qualquer tipo de exercício.
Isso ajudara livrar sua a cabeça de pensamentos destrutivos.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678343 Cara eu já estive nessa mesma que você está, irei deixar um artigo que fiz sobre isso, que concerteza irá lhe acrescentar algo. abraços.
a-formula-do-sucesso-xo-egocentrismo-creditos-don-conejo-t57641.html

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#678350 Falou tudo felipe, direto, me pego olhandu no espelho e falando o quanto so bonito e tal kspaksopak..
Nao e exatamente como me livrar, keria dicas de como controla-lo, nao deixa ele me atrapalhar sempre
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#678843 talvez não seja o ego, pois talvez no seu pensamento já existe a sabedoria que não existe o que temer.

Você deve estar sofrendo de: confundir medo com excitação; ancoras negativas; distorções cognitivas; crenças limitantes.

Estou passando por algo parecido, mas só que com ancoras negativas (por causa de anos de betisse) e distorções cognitivas.

Recomendo esses tópicos: as-10-coisas-que-destroem-o-inner-game-de-um-cara-t64883.html
como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html
pesquise mais na net sobre distorções cognitivas

e treine seu inner game/energia interna!
abraços
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#678856 Sinceramente eu tinha o mesmo problema, eu li um monte de tópico...vi alguns seminários...assinei area vip...mais não adianto nada!

Fiz a consultória com o Lougan e ele me recomendo ler o livro: Liberte sua personalidade, ele custou 51 reais e foi o melhor livro que eu já li na vida, sobre ego...jogo interno...mentes limitantes...

E depois que eu li este livro, todas minhas crenças mudaram, meu jogo interno, meu ego...resumindo é um livro incrivél que eu paguei 51 reais, mais que está mudando a minha vida.

Valeu :ae
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#678915 E ai Raytek :ae
Você pode ler uma centena de livros e nunca saber quem é você.
Afinal de contas, você sabe que é você? :parado
Do jeito que as coisas andam, acredito que a resposta seja NÃO!
Mas fique tranquilho, tudo está bem mais perto do que você imagina, leia O PODER DO AGORA, é fácil acha-lo em PDF.
http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20Agora%20-%20Um%20Guia%20Para%20a%20Ilumina%C3%A7%C3%A3o%20Espiritual%20(Eckhart%20Tolle).pdf
Boa sorte manolo!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#678929 Esqueça materiais cara, ler isso e aquilo não vai ajudar porra nenhuma.

Simples, vá para a rua e aborde com qualquer coisa, vá no intuito de falhar! Isso mesmo! Jogue para tomar fora. Não falo para sair jogando neg adoidado ou sair ofendendo as garotas, mas sair fazendo qualquer coisa sem se preocupar com o que ela está pensando, ou se você está sendo ridículo ou não.

Fazendo isso regularmente, seu ego vai ser completamente destruído.

É o único jeito, não se engane achando que alguma teoria irá resolver seu problema. Então a única coisa que você tem que ter é coragem e ir abordando com o botão do foda-se ligado.

Qualquer coisa veja exemplos dos caras do Simple Pickup no youtube.
É isso.