Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#746723 Caros,

Minha dúvida partiu da seguinte observação.
Quando vou para a noitada com meus amigos de infância ou com membro da minha família, que não conhecem o PU e não possuem o costume de abordar "estranhas" na noitada, eu simplesmente travo, não consigo abordar, fico com uma AA tremenda e é tudo muito improdutivo.
Quando saio com colegas de trabalho, faculdade e afins, (que não são amigos de fato)eu incorporo o PUA e abordo, abro sets tranquilo e acabo meio que virando a referência do grupo durante "O Jogo" da noitada, me divirto, closo HBs e tudo é muito foda.

A pergunta é: Vocês também passam por isso, ficam tímidos ao sargearem com os amigos íntimos/família? E se ficam, poderiam compartilhar nos feeds suas experiências?

Abraços! :ae
Matmax

Veterano - nível 10

#746728 sim muitooooooo mano,so que passo coisas piores kkkk eu nao falo nem um pingo de mulher perto dos betas vizinhos aki ai os cara pensa que eu sou gay kkkk
ai o nego me ve numa festa com uma mina e ja ta la atormentando pedindo pra arrumar mina pra eles kkk betas é foda veio.
eu tento fazer isso nao falar mto sobre minas pq eles da mta rata mano.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746732 cara isso é mais uma insegurança , pois quando você sai com familiares ou amigos de infância eles abordam garotas sem medo algum , você deve ficar com medo de aborda e tomar um fora e eles ficarem te sacaneando você se acha inferior a eles.
e quando você sai com colegas do trabalho concerteza eles não abordam ninguém não tem atitude alguma , ai você vai aborda e se sente muito confiante , o lider do grupo , e quanto mais você aborda mais confiante você fica.

seu problema é a disputa como se você tiver em um local onde tem mais de 1 cara com atitude que aborde garota que seja o lider do grupo você ja se sente inferior.

mude isso , seja lider sempre mostre sua capacidade.

forte abraço..
driver antigo

PUA Avançado

#746748 Cara vo fala a real pra ti sem ser politicamente correto, o ditado é antigo mas vale "diga com quem andas e te direi quem és", nada contra você ficar com seus amigos de infancia e familiares mais saiba separar as coisas, quando você sai para sargear não sai com betas. é isso
ricardoalvez

Aprendiz

#746751 Seja você mesmo. Aqui eu percebo um conflito de identidade, perto da familia tem AA e longe não. Tente perder a AA com essas pessoas por perto, vai evoluit muito mais cara!!
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746753 Sim... Todos ficamos! E é a mesma razão que alguns, como eu não conseguem abordar tão bem em ambientes de convívio diário, ex: escola, trabalho faculdade...

É porque nos importamos com o que eles vão pensar... Eles nos conheceram a vida toda, eles tem uma mentalidade de você pré-determinada e passam a te tratar como sempre te trataram antes de conhecer o PUA, um beta. Isso meche com o emocional e te influência. Além disso, vale ressaltar que há também um medo sobre a imagem que levarão de nós, já que diferentemente de qualquer pessoa que veja você tomando cotoco de uma HB, eles vão voltar a te ver em algum momento...

Para acabar com isso faça isso:

-Sargeie sozinho de vez em quando, para perder a dependência social...

- Ligue o fodasse para eles também...

Boa sorte BRO!
Zantt

PUA Avançado

#746777 As vezes isso acontece devido a um fenômeno que eu não lembro o nome na psicologia...
Mas na série How I Met Your Mother eles chamam de: Revertigo. Toda vez que tu tiver com alguém que tu conhece a anos atrás, tu vai ser afetado por aquilo que tu costumava fazer com essa pessoa. Ou seja, se tu era um beta com ela, a tendência é tu voltar a esse estado.

Só que, fica tranquilo cara no começo é assim mesmo. Depois que tu pega bem a prática, isso aí nem tem mais.
E se tu quer se livrar mesmo dessa influência, é só não absorver as ideias dos betas e pronto.
:ae
Sagat

PUA EXPERT

#747273 Eu me sinto travado em sargear quando estou com minha mãe, meu pai ou minha irmã, ou os três juntos pra foder de vez a situação kk

Acho que é normal, isso vai muito do tipo de criação que você teve, se sua família te cria falando abertamente sobre isso, você não vai ter vergonha de chegar numa mulher perto deles, agora, já no outro caso... é capaz de acontecer isso aí mesmo ! Eu só chego nas mulheres quando tem alguém da família junto se essas pessoas forem os meus primos que são uns 4 anos mais velhos que eu apenas, zoam, se divertem comigo e tudo mais .

E quanto aos amigos de infância : pode ser que a vibe baixa deles te afete!

Espero ter ajudado

Abração,

Sagat
Editado pela última vez por Sagat em 04 Dez 2012, 00:06, no total de 2 vez
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747284 Sim, o seu grupo faz a sua auto estima crescer.

Recomendo mesmo você aprender a sargear no alone, sem depender de ninguém, assim você vai conseguir superar drasticamente esse seu probleminha. Acontece com todos nós, você não é o único. A energia que um um grupo de amigos passa para você interfere no seu inner game (se não for sólido).
O que eu estou querendo dizer é que: Se você sai com caras que não pegam ninguém, você tende a ser um deles e não vai sair do lugar a noite toda. Por isso que eu recomendei o "Alone sarge". Assim, você vai lá fazer suas sarges e deixa o seu grupo como um "ponto de conforto" pra quando você não estiver com suas mulheres.

:ae