- 13 Set 2013, 03:00
Estudo em uma Escola há + - 1 Mês, Ensino medio
Me importo muito com o que os outros pensam, é 1 problema, sei.
1 grupo de 3 Ugs e 2 caras da minha sala resolveram ficar me zoando de gay e nomes de gays. Isso se deve a rotina que eu mando num grupo de homossexuais da Escola falando que sou gay, mas apenas para criar conexao inicial, mas logo depois falo que é zoação.
Nisso eu to no grupo que zoa da minha sala. Aí veio uma Ug, a melhorzinha do set chegou e falou para mim:
UG alfa: Cara porque voce é gay?
Eu: O que voce ve de bom nos gays?
Nisso ela pensa meia hora e me responde:
- Porque, me identifico com voce porque voce é gay e tambem dá o cu igual eu
Nisso os fdps ficaram me gastando e eu nao respondi. Nisso os fdps continuaram me gastando a aula toda e eu calado, querendo ser não-reativo mas os fdps continuaram me gastando, eu ejetei e fui para outro set na minha sala.
Como eu tenho que reagir perante a isso?
Me importo muito com o que os outros pensam, é 1 problema, sei.
1 grupo de 3 Ugs e 2 caras da minha sala resolveram ficar me zoando de gay e nomes de gays. Isso se deve a rotina que eu mando num grupo de homossexuais da Escola falando que sou gay, mas apenas para criar conexao inicial, mas logo depois falo que é zoação.
Nisso eu to no grupo que zoa da minha sala. Aí veio uma Ug, a melhorzinha do set chegou e falou para mim:
UG alfa: Cara porque voce é gay?
Eu: O que voce ve de bom nos gays?
Nisso ela pensa meia hora e me responde:
- Porque, me identifico com voce porque voce é gay e tambem dá o cu igual eu
Nisso os fdps ficaram me gastando e eu nao respondi. Nisso os fdps continuaram me gastando a aula toda e eu calado, querendo ser não-reativo mas os fdps continuaram me gastando, eu ejetei e fui para outro set na minha sala.
Como eu tenho que reagir perante a isso?