Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nomade

Aprendiz

#337543 Bom, cheguei a conclusao de pq entrei no PU... nunca tive problemas com mulheres, em nenhuma epoca da minha vida, sempre me saí bem pegando, abordando, sexo,etc mas achei que isso iria melhorar minha eficiencia(e realmente mt coisa ficou melhor do que ja era)
mas descobri o motivo de ter entrado aqui(talvez inconsciente), nao consigo manter a atraçao.. PC, KC, FC.. passa alguns dias e nao consigo marcar nada com a mulher( a nao ser que eu a veja novamente e aí chego de novo e pego), pra exemplificar tive 3 namoros e todos somados duraram menos de 6 meses.
Parece que a atraçao que gerei no momento inicial morre rapidamente, sei que a atraçao é variavel, mas com certeza faço algo de errado pra isso ser tao constante. E acho pouco material sobre isso por aqui.
Sei que parece absurdo o problema ser após pegar/transar com a HB, mas o problema é justamente esse... sei que nao é falta de pegada pq as poucas relaçoes que mantive sao baseadas em sexo(só vejo determinadas HB´s na minha casa ou casa delas, transamos, etc e fim de papo)

Tenho consciencia que eu sou horrivel pra criar rapport, nao gosto de enrolaçao crio a tensao e ja parto pro Close. Acredito que talvez se de a isso meus problemas, principalmente depois de noites que HB´s que estavam se jogando em coma de mim, no final de noite agradecem por voce fazer a noite delas melhor,etc te dispensam quando passam algus dias. O que voces recomendam pra manter a atraçao? Existe algum material que recomendam?
Escrevendo isso me deu uma ideia de que o problema nao seja manter a atração, a atraçao ja foi criada, ja closei a HB.. e sim na criaçao de algo que possa levar a um relacionamento maior que algun dias... enfim, gostaria de ajuda! por favor!!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#337657 Oi Nomade,

Acho que você já se diagnosticou muito bem:

Tenho consciencia que eu sou horrivel pra criar rapport, nao gosto de enrolaçao

Então a primeira coisa óbvia é você mudar a atitude. Vc está sendo um pegador. Vc precisa mudar a atitude de quem ama pegar apenas para quem ama se relacionar com mulheres. Com certeza está faltando algo muito importante no seu jogo, e você já sabe que é uma conexão mais profunda com elas.

Seu problema, ao meu ver, não é ler material nem aprender rotinas, é de mudar a atitude, parar de achar e chamar conforto de 'enrolação' e começar a aprender a apreciar o feminino, a apreciar a interação, as contradições, os jogos emocionais que as mantêm presas aos homens.

Como você também corretamente constatou (citações abaixo), você tem uma habilidade que a maioria dos homens não têm naturalmente: você sabe gerar atração. A maioria dos homens - como eu mesmo, por exemplo - vêm aqui porque sabem gerar conforto e afinidade mas não conseguem gerar atração. E a maioria de nós acaba virando amigos contrariados de mulheres de quem estamos a fim, mas por falta de aptitude natural, por não conseguimos atraí-las. Por você ser parte de uma minoria que não consegue o que para quase todos é relativamente fácil, não existe realmente muito material disponível, já que a maior parte do material se foca no que a maioria dos homens precisa.

Mas existe material sim, os próprios livros do Mystery e do BadBoy têm capítulos sobre gerar conforto e afinidade. Leia esses livros passando rápido pela parte de atração e focando atentamente na parte de conforto.

O que voces recomendam pra manter a atraçao?
...
Escrevendo isso me deu uma ideia de que o problema nao seja manter a atração, a atraçao ja foi criada, ja closei a HB.. e sim na criaçao de algo que possa levar a um relacionamento maior que algun dias

Finalmente, como você mesmo acertadamente disse, você não precisa MANTER a atração. Atração só precisa ser criada uma vez. Você precisa é aprender a mudar de fase. Ir da fase da atração para a fase de criar conforto, afinidade e conexão emocional (prefiro essas palavras que 'rapport', pois me dão uma idéia mais clara do que precisa ser feito).

Para criar conforto, como você já demonstrou saber, você vai ter de começar a ter paciência para ouvir as mulheres, entender seus problemas, conversar sobre suas vidas, seus dramas, seus sonhos, e começar a SER o homem que elas procuram para se relacionar. Vc precisa amadurecer. Você deve dar a impressão de ser um pegador, alguém para se divertir, mas muito instável para uma relação verdadeira e séria.

Enfim, você precisa realmente aprender a jogar o jogo todo, em todas as suas fases.

Resumindo:

1. Mude de atitude mental, você precisa aprender a apreciar o que hoje em dia vc classifica de 'enrolação'

2. Leia livros (sim, livros inteiros). Ficar lendo posts do fórum não vai te ensinar tudo

3. Sugiro os livros do Mystery (acho que existem três) e o BadBoy lifestyle para começar, sempre pulando a parte de atração e focando na parte de conforto

4. Você, no fundo, já sabe bem qual é o seu problema. Vc está certo. Agora vá lá, estude e pratique

5. Você é um abençoado que sabe naturalmente o que é difícil para a maioria, que é gerar atração

Boa sorte.

Criador do tópico

Nomade

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Oi Nomade,

Acho que você já se diagnosticou muito bem:

Tenho consciencia que eu sou horrivel pra criar rapport, nao gosto de enrolaçao

Então a primeira coisa óbvia é você mudar a atitude. Vc está sendo um pegador. Vc precisa mudar a atitude de quem ama pegar apenas para quem ama se relacionar com mulheres. Com certeza está faltando algo muito importante no seu jogo, e você já sabe que é uma conexão mais profunda com elas.

Seu problema, ao meu ver, não é ler material nem aprender rotinas, é de mudar a atitude, parar de achar e chamar conforto de 'enrolação' e começar a aprender a apreciar o feminino, a apreciar a interação, as contradições, os jogos emocionais que as mantêm presas aos homens.

Como você também corretamente constatou (citações abaixo), você tem uma habilidade que a maioria dos homens não têm naturalmente: você sabe gerar atração. A maioria dos homens - como eu mesmo, por exemplo - vêm aqui porque sabem gerar conforto e afinidade mas não conseguem gerar atração. E a maioria de nós acaba virando amigos contrariados de mulheres de quem estamos a fim, mas por falta de aptitude natural, por não conseguimos atraí-las. Por você ser parte de uma minoria que não consegue o que para quase todos é relativamente fácil, não existe realmente muito material disponível, já que a maior parte do material se foca no que a maioria dos homens precisa.

Mas existe material sim, os próprios livros do Mystery e do BadBoy têm capítulos sobre gerar conforto e afinidade. Leia esses livros passando rápido pela parte de atração e focando atentamente na parte de conforto.

O que voces recomendam pra manter a atraçao?
...
Escrevendo isso me deu uma ideia de que o problema nao seja manter a atração, a atraçao ja foi criada, ja closei a HB.. e sim na criaçao de algo que possa levar a um relacionamento maior que algun dias

Finalmente, como você mesmo acertadamente disse, você não precisa MANTER a atração. Atração só precisa ser criada uma vez. Você precisa é aprender a mudar de fase. Ir da fase da atração para a fase de criar conforto, afinidade e conexão emocional (prefiro essas palavras que 'rapport', pois me dão uma idéia mais clara do que precisa ser feito).

Para criar conforto, como você já demonstrou saber, você vai ter de começar a ter paciência para ouvir as mulheres, entender seus problemas, conversar sobre suas vidas, seus dramas, seus sonhos, e começar a SER o homem que elas procuram para se relacionar. Vc precisa amadurecer. Você deve dar a impressão de ser um pegador, alguém para se divertir, mas muito instável para uma relação verdadeira e séria.

Enfim, você precisa realmente aprender a jogar o jogo todo, em todas as suas fases.

Resumindo:

1. Mude de atitude mental, você precisa aprender a apreciar o que hoje em dia vc classifica de 'enrolação'

2. Leia livros (sim, livros inteiros). Ficar lendo posts do fórum não vai te ensinar tudo

3. Sugiro os livros do Mystery (acho que existem três) e o BadBoy lifestyle para começar, sempre pulando a parte de atração e focando na parte de conforto

4. Você, no fundo, já sabe bem qual é o seu problema. Vc está certo. Agora vá lá, estude e pratique

5. Você é um abençoado que sabe naturalmente o que é difícil para a maioria, que é gerar atração

Boa sorte.

Obrigado, apesar de eu mesmo ja ter me "diagnosticado" voce colocou os pingos nos i, vou começar a ler os livros citados e tentar mudar minha atitude, acho que vou tentar ser indirect por um tempo(mesmo q eu seja um fracasso nisso), deve me ajudar a melhorar a criaçao de conforto e conexao. E um dos primeiros livros que li aqui foi o Mode One, deve ter ajudado a piorar meu problema uauahahu
Obrigadao mesmo pela ajuda, e abençoado todos nós somos com a vontade de melhorar! vlw
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#338376 Meu amigo, existe uma relevância para levar um namoro para frente: conexão.
Conexão é onde você justamente disse que é horrível, rapport.
Cara, sem rapport, não tem como levar adiante. É a mesma coisa que namorar um estranho. Não se tem intimidade, não se tem segurança. TODOS nós sabemos que uma das coisas que mulheres procuram em um relacionamento é segurança.
Um outro fator que faz com que as mulheres percam o interesse, é a mudança de comportamento.
A maioria pensa que quando se namora, o jogo está ganho, que não se tem mais nada a se fazer. E aí "relaxam", mudam. Isso é um convite para o fracasso!
Se você entrar em um relacionamento, não se pode parar de jogar. Tem que ser o mesmo cara que ela conheceu.
Só para terminar:
Rapport não é enrolação, é essencial.

Abraço :ae

Criador do tópico

Nomade

Aprendiz

Butch escreveu:Meu amigo, existe uma relevância para levar um namoro para frente: conexão.
Conexão é onde você justamente disse que é horrível, rapport.
Cara, sem rapport, não tem como levar adiante. É a mesma coisa que namorar um estranho. Não se tem intimidade, não se tem segurança. TODOS nós sabemos que uma das coisas que mulheres procuram em um relacionamento é segurança.
Um outro fator que faz com que as mulheres percam o interesse, é a mudança de comportamento.
A maioria pensa que quando se namora, o jogo está ganho, que não se tem mais nada a se fazer. E aí "relaxam", mudam. Isso é um convite para o fracasso!
Se você entrar em um relacionamento, não se pode parar de jogar. Tem que ser o mesmo cara que ela conheceu.
Só para terminar:
Rapport não é enrolação, é essencial.

Abraço :ae

Meu objetivo nao é levar a namoro nem nada, mas criar relacionamentos e nao 2-3 saídas e nunca mais nem falar com a pessoa direito... acho que realmente a chave que falta pra mim é rapport, criar alguma conexao emocinal e oferecer segurança.. vlw ae!
The SAINT

Veterano - nível 9

#338678 Bro o fato de elas nao saírem com voce, ou seja, marcarem encontro, é falta de conforto, o problema se calhar ate pode nao ser atração, mas sim conforto!!! Tenha prazer de conversar com o sexo oposto e conhecer genuinamente a mulher.
Procure materiais de conversa e de rapport, leia LIVRO do badboy: badboylifestyles!!!! Ele explica bem rapport!!!

Outra dica é uso de humor, com bom humor voce aumenta e sustenta os niveis de atração!! Qualificar elas tambem ajuda para ampliar atraçao.