Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#415494 Oii pessoal,
a umas +- 1 ou 2 semanas entrou uma HB na minha escola, eu consegui gerar atração nela usando o modo mystery
ela me deu muitos IDI's, muitos mesmo !

mas acabei que não gerei conforto nela, não demostrei interesse nenhum por ela no dia, eu percebi que errei nisso , mas nos outros dias eu não pude ir pra escola, e só fui encontrar com ela hj denovo, ela veio falar comigo junto com um amigo gay dela, ai eu fui tentar demonstrar interesse e gerar conforto , perguntei :
" me fala sobre voce, qual sao suas qualidades ?"
o amigo gay quiz ate sair de perto, ela nao deixou, ela nao me deu mais IDI's

AONDE EU ERREI ? E A ATRAÇÃO QUE ELA SENTIU ANTES PODE TER SUMIDO ?
rafaelbraga

Aprendiz

#415514 Fala meu amigo!

Deixa eu ver se consigo te ajudar.

Acredito que vc tenha conseguido gerar de fato atração dela por voce, porém, quando nós nos afastamos da mulher sem ter chegado na fase do conforto, a imagem de macho alpha que voce demonstrou ter, irá aos poucos saindo da cabeça dela. Desta feita, quando vc a reencontrou a sua imagem poderosa já não fazia mais parte dos pensamentos dela.
Portanto, voce nao errou no primeiro dia, apenas se esqueceu deste principio, ou seja, antes de gerar o conforto nela, vc deveria ter gerado atraçao novamente, para digamos, refrescar a memória dela.
Conseguiu compreender meu brother?
Quando voce rever uma mulher que vc não vê há algum tempo, e que nao tenha entrado na fase do conforto, gere atraçao nela de novo, com negs, kino e etc. Para a partir de então, começar a fase do conforto.
Lembre-se sempre disso! HB de nível alto, são muito populares e conhecem muitos alphas, é mais do que normal elas "esquecerem" de alguns.

Um braço e sucesso sempre!

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#415521 valeu mano, vc me explicou tudo que eu tava em duvida ;D

em umas 3 ,4 semanas de conhecer o puabase e praticar, evoluii muitoo, esse forum é muito bom , e quero continuar evoluindo !!!
Dogy

PUA EXPERT

#415577 Atração é como qualquer outro sentimento não dura para sempre uma hora acaba,vou te dizer uma coisa as mulheres são como o motor de alguns carros vc tem que esquentar primeiro se quiser chegar a algum lugar :)

Boa sorte nas próximas interações,abraço!
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#415587 Complementando o que nosso amigo de cima falou. As fases de da sedução são: Atração > Conforto > Sedução

Por que ela não te dá mais IDI's?
Porque você simplesmente estacionou em atração, e não criou conforto nela, na mente dela ela está pensando que você é um cara sem atitulde.

Como gerar atração nela novamente?
Mostre para ela que você não é um cara qualquer, que você tem atitulde, que você tem postura alpha, que você sabe oque quer. Feito isso, ela estará novamente caidinha por você.

Abraço e boa sorte!
Hans013

Veterano - nível 8

#415588 Dogy ai em cima esta certo
Estou com o mesmo problema so que to com um preguisa de gerar atraçao denovo na loirinha da minha sala :mau :mau