Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#568547 Amigos do fórum, gostaria de compartilhar com vocês a difícil situação que estou passando. Situação essa que eu tenho total consciência que foi por culpa minha, mas ainda assim, espero que possam me dar feedbacks sobre como agir nesse momento atual.

No final do ano passado, conheci uma HB 8,5. Ela é daquele tipo que provoca suspiros masculinos aonde vai. As fotos dela no Facebook, Badoo, etc. são de fazer qualquer um desejar muito ser o sortudo a estar com ela. Eu apenas a conhecia pela net, mas decidimos nos ver finalmente, já que de uns tempos pra cá, ela vinha demonstrando gostar do meu papo e da minha companhia (ainda que virtual). Adotando um comportamento típico de um beta, lá saio eu da minha cidade e me aventuro pela estrada numa viagem de 6 horas (loucura né? Mas foi mais forte que eu).

Cheguei na sexta, dei um passeio pela cidade, (sempre vou pra lá, mas dessa vez só fui por causa dela), depois saí pra jantar e voltei pro hotel. No sábado, nos falamos algumas vezes por telefone, e marcamos de nos ver umas 22hs. A casa dela ficava a uns 45 minutos do hotel onde costumo me hospedar. Ela me disse que passaria no hotel de carro com uma amiga dela e daí iríamos a um barzinho. Detalhe: ela sabe que eu não gosto de baladas (ela adora) e sabe que se me dissesse que estávamos indo a uma, que eu não iria, por isso mandou essa de barzinho. Eu aceitei e ao mesmo tempo pensava: "ela deve vir com alguma daquelas amigas feinhas dela". Mulher bonita adora ter amigas feias, pra se sentir a mais desejada no grupo. Quando elas chegaram, me deparei com uma mulher maravilhosa (tudo bem que ela tava com 1 kg de maquiagem e com uma roupa que chama muita atenção) e uma amiga não menos maravilhosa. Lá vou eu no carro com as duas, pensando: "Me dei bem. É hoje que vou ficar com ela!".

Quando chegamos ao local, pra minha infeliz surpresa, não era um barzinho, mas sim uma boate com um show de uma banda rolando, então já podem imaginar, um barulho ensurdecedor, pouca luz e lotado (a gente mal conseguia se locomover no local), ou seja, péssimo lugar pra eu chegar junto nela. Primeiro porque a amiga não desgrudava dela. Segundo, porque pra falar com ela, eu teria que gritar no ouvido dela. Ao menos se fosse num barzinho, poderíamos conversar melhor e as minhas chances seriam maiores, tenho certeza, pois sempre fui um cara de bom papo. O lado bom dessa saída foi o estilo de música que a banda tocava, que eu gosto (rock, tanto clássicos quanto mais recentes). O lado ruim foi que, como estávamos em um lugar de pegação, tive que conviver com olhares dos urubús o tempo inteiro em cima dela. É aquela história: eu estava junto, respeitaram por um tempo, mas quando perceberam que eu não tava pegando a mulher, aí fudeu. Num único momento que me afastei pra ir ao banheiro, quando voltei, vi um cara dando idéia na amiga dela e outro nela. O que eu podia fazer? Ir lá e voar no pescoço dele? Achei que isso só me faria perder pontos com ela, e de fato faria, pois eu estaria sendo infantil. Já que não tive coragem suficiente pra não expressar o meu objetivo, outro o fez. Felizmente, ela deu toco nele. E a amiga também no outro.

Ficamos lá até umas 4:30 da manhã, quando viemos embora. Novamente, me deixaram no hotel (tenho que reconhecer que foram mesmo muito legais comigo ao desviarem da rota delas pra ir me buscar e me levar de volta. Eu poderia voltar sozinho, mas insistiram, eu aceitei). Nos despedimos com o tradicional bj no rosto e abraço e fui pro quarto.

No domingo, voltei pra minha cidade pensando: "dei mole, viajei 6 horas pra chegar até ela, e agora mais 6 pra voltar pra casa, e não disse a que vim". Ao mesmo tempo, pensei no fato de ela ter feito a gentileza de ter ido me buscar e me levar de volta de carro (que mulher faz isso?!?!?!?!?!?!?!?), então imaginei que se tentasse avançar o sinal, estaria faltando com a consideração com ela (típica atitude de beta, eu sei).

No dia seguinte (segunda), ela veio falar comigo pelo chat do Face. Sempre muito simpática e sorridente, me perguntou se eu tinha gostado do passeio e tal. Eu disse que sim e ela respondeu dizendo que ficava feliz em saber que eu tinha gostado. Foi nesse ponto que eu coloquei tudo a perder, pois eu expus a ela aquilo que eu deveria ter feito ao vivo. Como não poderia ser diferente, ouvi um: "Adorei passar aquelas horas com você. Dizem que a primeira impressão é a que fica e você causou uma ótima impressão, mas pra ser amigo". Nessa hora, senti como se tivessem arrancando meu saco fora. Fiquei paralisado por uns 3 minutos. Dando continuidade à minha atitude beta, resolvi colocá-la contra a parede e me contar logo a verdade, no que ela disse: "ah, eu te achei pequeno. Gosto de homens mais altos, não tão magros". Detalhe: eu tenho 1,78m, sou pelo menos 13 cm mais alto que ela (a diferença é gritante quando estive ao lado dela). Se uma pessoa de quase 1,80m é baixinha, vivemos num país de anões. Eu realmente não quis acreditar. E nem sou tão magro assim. Não sou bombado, mas sou definido.

O pior de tudo é que eu sou um cara de boa aparência (tanto que ela sempre me chamava de "gatinho" quando iniciava uma conversa comigo), pós-graduado e falo 3 idiomas. Calma pessoal, não sou nerd...tô longe de ser um. Apenas sou um cara calmo, não curto muito badalação, pratico esportes (sou viciado em jogar futebol e ir aos estádios ver meu time jogar). A trato com respeito e acho que dei a ela uma prova disso quando me desloquei da minha cidade pra dela apenas para vê-la.

Sabemos de toda a teoria que envolve os bonzinhos e os cafajestes e como a história termina, mas ainda assim, é difícil não agir como um beta numa situação dessas.

Acho que se eu fosse olhar por esse lado, eu também teria motivos pra não querer nada com ela. Como mencionei no início do tópico, ela é uma HB 8,5 . Seria 9,5 fácil se não fosse o nariz. Eu acho o nariz dela grande, não combina com ela. Tipo, isso não muda a pessoa, e não compromete a aparência dela, mas é como se ela fosse a fim de mim e eu mandasse isso de que não fico com ela porque não gosto do nariz dela. Óbvio que isso não é motivo, assim como os motivos que ela me deu pra não ficar comigo também não me parecem razoáveis.

Esses dias estava lendo alguns tópicos no fórum e livros escritos por especialistas em sedução, e me deparei com uma informação de extrema utilidade pra quem passa por isso: as mulheres são muito resistentes a mudanças, ou seja, se ela adora sair pra balada com as amigas e você é um cara que não curte, ela já meio que ativa um escudo contra você e tanta desqualificá-lo que é pra ver se você desiste de tentar trazê-la pro seu mundo.

Outro dia estava lendo também um tópico de um camarada que passava por uma situação semelhante. Ele dizia que a mulher não queria ficar com ele porque o considerava baixo. Uma das respostas foi excelente e me fez pensar muito a respeito (não me lembro agora o nome do amigo que comentou). Ele disse algo mais ou menos assim:

"Cara, ela não quer ficar com você por causa da sua altura e porque você não é bombado. Pois bem, esses são os valores que ela considera importantes. Sinceramente, é esse tipo de mulher que você quer pra sua vida?"

Isso me fez refletir bastante e vi que o amigo está certíssimo. Resolvi então me afastar. Estou há 2 meses sem falar com ela direito (falei com ela semana passada, mas bem rápido, e só um "oi, como vai?", pra não parecer mal educado), mas o fato é: eu sou louco por ela. Penso nela o tempo inteiro. Acho que isso tem muito mais a ver com o fato de ela ter conseguido diminuir bastante minha auto-estima que com paixão propriamente dita. É como se eu tivesse a necessidade de conquistá-la pra provar algo.

Preciso da ajuda de vocês. O que faço? Devo desistir e partir pra outra ou ainda dá tempo de eu reverter a situação e colocar em prática a estratégia de despertar o desejo sexual nela, ao invés de permanecer na zona da amizade? O que exatamente vocês fariam?

Agradeço desde já todos os comentários de vocês.

Valeu!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#568658 Você devia levar ela a seu mundo. E dai que você não é chegado em baladas ?! ela estava com você , e isso era o que importava. Antes de ter ido até lá , você deveria dizer indiretamente o que "queria" . Mas ao invés disso foi até lá apenas como um amigo , era isso o que ela estava achando. Ainda mais ao ir buscar você com uma amiga. Se ela fosse sozinha , ou com mais um cara as coisas ficariam bem mais faceis , mais óbvias. Mas não pense nem por um momento que você agiu como um beta ao ir pra lá. Muito pelo contrário. Teve a atitude de ir até lá apenas por ela. Mas o que você deixou de fazer e que era a coisa de mais importância foi partir pro tudo ou nada. Não pela internet , mas sim quando estava lá mesmo. Deixasse claro o que você queria , e as coisas iriam ser diferentes.

Agora , quando você disse o que queria pelo face , ai que foi a verdadeira mancada. Quero dizer , você foi até lá pra que então ?! Aposto que ela pensou a mesma coisa. E quando ela viu o que você queria com ela , automaticamente pensou que você não teve a atitude de fazer isso enquanto estava lá , e sendo assim , se sentiu menos atraida. Invetou desculpas sobre o seu físico para dizer que não estava afim , quando na verdade ela só queria que você agisse da maneira certa.


Te aconselho a seguir em frente amigo. Por mais que você goste dela e tudo mais. Leve essa experiência como aprendizado , e parta pra outra. ;D . Abraço.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#568833 É mano, se caiu na friendzone por falta de atitude, Vai ser dificil mudar o jogo, ainda mais que vocês moram longe !

Parte pra outra, E tente não cometer os mesmos erros, Aconselho você a ler o Mode one !

Forte abraço.