Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Fala ai pessoal, antes de tudo faço essa pergunta só a quem pega mulher de verdade! E sabe mesmo o que ta falando, porque já fez na prática e deu certo. Se você nunca fez esse tipo de coisa, porfavor, nem responda.

Seguinte, como manter a conversa apimentada após o KC ou FC? O que falar pra deixar ela mais excitada ainda? Deixar a conversa ( pelo face, ou SMS ) bem safadinha, no estilo cafajeste. Tão sacando? Mandar frases cafajeste, mesmo que seja mentira, do tipo "Não consigo esquecer na nossa noite". ( Eu sei, essa foi horrivel hahaha Mas to sem idéia, por isso criei esse tópico! Essa frase ai tá muito chiclete e pouco cafa, quero frases mais safadas :mau )

Aquelas frases que mulher adora ouvir, mas não espera ouvir. Pra deixar a conversa mais safada.

Alguém ai com experiência, já fez esse tipo de coisa? E qual foi a reação dela? Conseguiu outro FC?

Abraço CAFAS ! :mau
sweetchildloko

Veterano - nível 10

ramon andrade escreveu:Cara, como tu desmerece os novatos assim, aqui todo mundo ajuda um pouco, ninguem é melhor que ninguem..

Não sei porque ficou bravinho, ele quer uma ajuda construtiva, não de gente bitolada! :ae
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#714692 Mas então cara, eu posso falar que uso muito isso na prática, a melhor forma é criar um mundo só de você de safadeza, sabe assim como se fosse algo fora da realidade, uma realidade só de você dois, onde podem ficar imaginando, as coisas juntos e fazendo planos, a melhor forma de apimentar as coisas é ir falando coisas que tem vontade de fazer com ela, logicamente calibrado, com o conforto que tem até o momento, ela te ligou, acabou de sair do banho hahaha, aproveite, fale: Espera só um pouco, acabei de sair do banho to todo MOLHADO, espera eu me vestir... parece tão simples né, mas concerteza ela imaginará a situação e ponto para você (y)
Outra coisa, é usar coisas materiais para descrever safadezas, como de em alguma conversa falar que seu pênis é o brinquedo dela, se fizer alguma birra, depois você usa isso, acho que tem criança querendo brincar com o brinquedo dela... usar desses artificios, qualquer coisa é só me perguntar que continuo respondendo sempre fui muito da pratica e pouco da teoria, mas mesmo assim espero ter explicado direito :D
educ

Aprendiz

#714712 E ai moraess , tudo na ordem ??

EXCELENTE dúvida , levantou o assunto do "re-close" . Pretendo em breve postar um artigo mais aprofundado sobre o assunto .
Well , sem modéstia alguma a parte , todos meus fuck closes já foram reeditados . Por uma série simples de fatores , os quais lhe apresentarei agora . Sim salabim , é muito fácil . Já que a questão aborda mais o sexo em si , eis as "técnicas" ( depois abordo o Kiss Close ) :

- Seja bom de cama

Isso meu amigo . Pegue num Kama Sutra e leia até internalizar as mais diversas técnicas de fodelança . Eu já li muito sobre sexo oral e escalada física/preliminar . Adquiri a capacidade de fazer uma mulher gozar nas fases preliminares . Faças as loucuras mais incríveis na cama , domine-a . Lembre-se , VOCÊ É UMA MÁQUINA DO SEXO !!! No fundo , toda mulher é uma ninfomaníaca sadomasoquista . Apimente inovando com produtos da , vale a pena apostar . Elas são curiosas em relação a coisas vindas da Sexy Shop hahaha
Mastigando tudo isso : APRENDA A FODER ELA COM PRESSÃO , A FAZER ELA TER MUITOS ORGASMOS .

- Continue aplicando a "teoria da gata e do barbante"

Jamais aparente necessidade nem fique em cima dela . Suma um pouco , deixe ela na saudade . Contate-a com menos intensidade . Subcomunica que você tem varias opções de trepada no decorrer da sua semana . Consequentemente ela ficará muito mais atraída . Muitas vezes ela irá te procurar .

- Fale sobre sexo , diretamente , sem pestanejar

Desde o momento que você faz um aproach em uma Hot Babe , se você tratar o assunto SEXO com ela , mesmo não projetando uma possível relação com ela , ela relacionará SEXO a VOCÊ . Se você fala disso com ela , quando ela topar com o tema no dia-a-dia , ela lembrará de ti . Com sua garota não será diferente . Não precisa se preocupar muito com o que falar e como falar . Falar sobre sexo também não tem hora . Surpreenda-a talvez com uma SMS picante . " Me peguei pensando em você hoje , fazendo muita sacanagem com você , afogando a cara nessas tetas maravilhosas . "
Sim , eu faço muito disso . Não tema o assunto sexo . Ao tratá-lo com ela , inicie uma escalada física apimentada . Lhe recomendo ler o seminário sobre tensão sexual do VinDi Carlo .
Se veio alguma putaria na sua cabeça , fale-a , sem eufemismos . Afinal de contas , um macho alpha não teme expor o que quer . Olhe a SMS que mandei pra minha namorada ontem , respondendo a uma mensagem dela :

"Tava batendo umazinha , não me contive . Você tava muito gostosa hoje . Final de semana que vem estaremos juntinhos aqui em casa , sem ninguém . A putaria vai ser sinistra , se prepare . "

Quanto ao Kiss Close ..

Não foge muito disso . Adapte-se à sinceridade , evite conversa chata e não sexual as vezes hahaha Fale do que você quer falar .

Um forte abraço do educ ! Qualquer outra duvida , mande MP !!
ramon andrade

Veterano - nível 9

#715011 Nem sei porque do "bravinho" mais tudo bem...
Cara, tem muita gente ai que não tem toda essa experiência, mas ainda sim pode ensinar algo, num adianta você pedir sugestões dos caras mais experientes, sendo que a maioria ta aqui aprendendo ainda, então os caras se sentem desmerecidos, e o tópico acaba ficando com esse tanto de feeds, que no caso não é grande..Me entendeu agora?