Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#328624 Sim eu estou de volta não vou sair daqui jamais (até pq meu tpc foi movido pra uma area que nao posso acessar :rolf ) Mas enfim... Sou um rei desbravador e continuarei minha caminhada em direção ao topo...

Minha dúvida é a seguinte...

Eu não tenho stacking de rotinas decoradas...

Simplesmente leio elas duas ou três vezes e as que eu gosto eu uso saem todas naturalmente...

Mas eis a minha dificuldade...

Eu simplesmente NÃO estou conseguindo manter a comunicação com meninas que eu convivo todos os dias (leia-se INFERN... digo Escola), talvez seja resquicios da minha personalidade BETA total era um cara zombador... E isto me fazia um verdadeiro chato, imbecil (não é alto-flagelo não é isso mesmo) as pessoas não gostavam de estar perto de mim enquanto minha personalidade fraca me impedia (impede) de abrir uma conversação mais profunda com as HB's... Preciso de ajuda então esperarei por elas....

Obrigado, Celso
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328814 kara eu tive um ploblema parecido..eu resolvi esse ploblema moldando minha personalidade... li varios livros aki no pua base do mytery do style ..recomendo o mesmo a vc...
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
jfons

Veterano - nível 9

#328957 Isso é que é falta de auto-estima.

Daqui a pouco, pode escrever um livro com os problemas da tua vida e como não se integrou na sua escola.

Não se pode mudar de personalidade de um dia para o outro. A personalidade é uma coisa que se vai moldando ao longo do tempo. Em vez de passar a vida em fóruns, a pensar em PU, e a sarjar em social circle, VAI FAZER COLD APPROACH!

Só assim vai moldando a sua personalidade.
Deixe de sarjar na escola, afinal já está visto como beta lá. Só quando for visto com muita mulher é que dá para mudar a imagem que os outros tem agora de si.

VIRA HOMEM

Abraço
Boas caçadas
Fonseca
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

jfons escreveu:Deixe de sarjar na escola, afinal já está visto como beta lá. Só quando for visto com muita mulher é que dá para mudar a imagem que os outros tem agora de si.

Claro que não, brother!
Mesmo que a img dele seja ruim, nada impede dele conseguir closes na escola.
Até parece que TODAS as meninas da escola conhecem ele e sabem q ele era beta.

--------
E manter a conversa naturalmente, vc tem que usar ligadores,

exemplo

Hb-nossa, esse suco de laranja ta mt bom
Vc- Gosto mt de laranja tb, mas minha fruta preferida é cereja. Tem um sabor tão doce que fica na boca por horas...

deu pra entender?
usei um ex bem bobinho, mas é nessa pegada mesmo!
Doug X

Aprendiz

#329027 E ae Celso tranqulidade? è bom você estar de volta, mas agora vamos ao que intessa:

Se você quer manter a conversa naturalmente te indico alguns autores como Gambler, Juggler e Zan Perrion.

Mas se você quer um livro muito bom para ler te indico Como se dar bem com as mulheres by Ron Louis e David Copeland, estou lendo esse livro no momento, e, posso te garantir que não é perda de tempo!

Abraço,
Doug
joaozim64

Veterano - nível 8

#329052 Olha, você so conseguira manter a conversa se primeiro:
Estiver de bem consigo mesmo
Saber o quanto você é capaz
Saber da sua auto estima, sempre estar otima
Cara, você deve agir confortavel, como se essa fosse apenas outra mulher, ou uma amiga, tome topicos interessantes
deixe que ela fale de si tambem, a desafie, conte coisas que te fez rir, que você se sinta bem em contar.
No forum tem muitos e-books desse assunto, como o Verdadeiro manual do mestre...
Isso com o tempo você irá adquirir. Mais saia, sargeie, seja feliz, não deixa-la feliz, lembre-se você é o cara, você esta com ela para se divertir e depois atrai-la, ela ira correr atras de ti.
espero ter ajudado e chegado onde você queria.
abraços !

Obs: o livro que mensionei é encontrado na biblioteca do forum.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#329148 Dicas vc poderia ouvir um milhão!
Prática é a melhor coisa!

Mas pensa o seguinte , sabe quando vc está com um amigo fica a vontade a conversa flui, por esses motivos :

1- você não usa mascaras , vc é vc mesmo !

2- Não existe tensão , você esta a vontade.

3- Coisas em comum entre as pessoas geram muito assunto

A forma como vc fala pode tonar a conversa interessante e a garota investir.

Um abraço!