- 13 Jan 2014, 20:39
Exatamente nesse momento to assistindo os DVDs do Conversation Cure, do Vin Dicarlo. Vou te passar os exercícios que eu vi até agora:
- Nível 1: Associação simples de palavras. Ex: árvore lembra madeira, que lembra carvão, que lembra churrasco, que lembra....
- Nível 2: Formulação de frases a partir de uma única palavra. Ex: sapato -> não gosto de usar sapato, prefiro tenis.
- Nível 3: Identificação de palavras em uma frase e formulação de uma nova frase com base. Ex: Fui
viajar com minha
família para a
praia (3 topicos possiveis). A proxima frase pode ser algo sobre qualquer um deles.
- Nível 4: Usar a técnica acima para conduzir a conversa e criar rapport. Ex: ela fala que adora cães -> eu adoro cães também, é incrível a forma como eles podem ser seus melhores companheiros
- Nível 5: Usar perguntas como complemento para a técnica acima, com o objetivo de tornar a conversa mais emocional. Ex: ela fala que adora cães -> e qual é a sensação de se ter um cão, você se sente mais segura, como se tivesse um companheiro para todas as horas?
- Nível 6: Aprender a contar histórias destacando picos emocionais.
- Nível 7: Aprender a contar histórias com BL e Kino, além de identificar hook points para transição de projeção futura. Ex: e aí aconteceu X, foi a melhor sensação da minha vida (ela reage positivamente, você faz a transição). Você deveria experimentar, posso te levar la, se voce prometer se comportar.
- Nível 8: Aprender a sentir e projetar emoções através de palavras (angústia, alegria, orgulho). Ex: e então acabou e energia e eu ouvi uma porta bater, fiquei
apavorado (nota: sinta-se realmente apavorado quando falar essa frase, dessa forma a HB também irá sentir)
- Nível 9: Diminuir a velocidade da voz, deixar o tom mais grave e sensual e usar palavras sensoriais (quente, molhado, fundo) para criar tensão sexual. Ex: você não adora quando sai do banho toda
molhada com o corpo
quente, as gotas d'agua
escorrendo pelo seu corpo, o vento frio te causando pequenos
arrepios? (fale isso como se ela estivesse chupando seu pau)
Por enquanto foi isso.. qualquer coisa estamos aí, mas eu recomendo altamente que você também baixe os DVDs para aprender com mais detalhes e exemplos. Sério, a parte dos exemplos de tensão sexual são muito comédia kkk.