Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#601674 É o seguinte galera.
Eu tenho uma duvida bem especifica.
Eu preciso de opiniões e não de "FAÇA O QUE VOCÊ ACHA" que é o que eu estou fazendo....

Seguinte, quando me encontro com 'HBX' na faculdade por exemplo, eu dou bastante atenção pra ela e passo a maior parte do tempo pegando ela.
Não fico mandando sms, só se me mandar, e na faculdade não fico em cima só quando acabamos ficando.
A minha duvida é a seguinte, eu poderia estar sendo muito "chiclete"?? com isso ??
Pq muitas vezes eu vejo comentarem de "seja meio frio e tals" não fique buscando tanto deixe ela te buscar mesmo quando estiverem juntos.

Preciso de opiniões! Obrigado!
Don Juan.

Aprendiz

#601678 Sim cara, claro que tá é obvio!, Quando você tem duvida de algo você mesmo sabe resolver, ! pensando positivamente, sobre isso: " vc esta se sentindo bem sendo assim"? ela pode estar meio q jogando com vc e vc esta caindo, cara você é ocupado você tem afazeres, e não é necessitado, fassa suas coisas primeiro, e dedico apenas 15% pra ela seje ALPHA você tem sua vida!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#601873 po velho, como tu veio pedir ajuda, duvido que ela esteja sendo indiferente para você.. uma coisa é que quando a gente pega a menina, o jogo acaba, mas a sedução não acaba, a sedução nunca acaba.

não sei o que tu quer com a menina, mas se quiser só ficar mesmo, fique quando quer, se quiser falar com ela fale, não se importe com isso de ser chiclete não, mas mantenha seu valor.
agora um fato é, se tu quer só ficar, duvido que queria falar com ela ou ficar mandando mensagem, então pensa bem no que você quer e trabalhe em cima disso.

Abraços.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601880 Amigo, acho que quando dizem pra ser frio, querem dizer pra não ser meloso, todo cheio do romantismo.
Se está junto com ela, seja safado, fale bobeiras pra deixar ela excitada e não pra ficar demonstrando seu apego.

No resto eu acho que você está indo bem, está dando atenção e ficando por perto só na hora do "pega", não ta de melação e cel nem sms, é ta indo bem sim. Só não se desvie da razão.

Boa sorte.
Abraços.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#601883 Acho que se vc curte a HB e quer manter um RLP com ela vai na fé.
Só que é bom ela sempre te ver como Alpha brother, não se domestique.
Até por que você ainda não sabe se vai pra frente o relacionamento ou não. Caso não é bom vc tar no gás pra voltar a ativa. Caso vá pra frente, é sempre bom que ela saiba que você tem todas as qualidades de conquistar mais mulheres além dela. Isso faz com q ela queira você e te respeite.

Alpha brother, Alpha!
Leia bastante sobre isso, aqui no fórum tem muito material.

Abraços!