Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Klausius - MEMBRO EXCLUSIVO
#738521 Olá pessoal,

Ultimamente eu resolvi cair dentro e praticar....estou tentando focar coisas como o meu estado de humor, meu jeito de falar, olhar no olho durante as conversas, tom e tonalidade de voz (isso até em algumas abordagens que faço esporadicamente durante o meu dia), entretanto, tenho tido MUITA dificuldade (com grande destaque nesse MUITA) em me manter focado nos aspectos que desejo melhorar durante as minhas interações e até mesmo ao longo do dia.....seja por cansaço ou até mesmo pelo simples fato de o papo ser interessante, ou a pressão social ficar grande, ou mesmo esquecimento e acabo simplesmente desligando a parte de mim que deveria focar nessas mudanças que quero fazer. Alguém teria alguma dica, técnica ou mesmo um outra abordagem de treinamento de forma a ajudar no foco durante as interações e o dia a dia? Pra ficar mesmo com o PU na cabeça e não deixar escapar de prestar atenção nos detalhes que se quer.

Abraços!
Sagat

PUA EXPERT

#738526 Cara, um bom começo é você fazer uma lista com o que você quer trabalhar e ir focando item por item ao invés de todos de uma vez .
O fato de você botar sua atenção em apenas um item ao invés de todos juntos, vai te permitir um maior foco, pois não vai ser necessário prestar atenção em várias coisas e sim, apenas, em uma.