Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#636634 Seguinte,hoje eu dei um eu conheci uma menina amiga de uma amiga minha através do skype,conversei com ela pelo skype dessa minha amiga alguns minutos pois estava na sala de aula, então meu jogo teve que ser rápido conseguir um skype close,o problema e que ela mora na nova Zelândia e vem aqui fim do ano, novembro acho,como manter meu jogo com ela solido ate ela vim pra ca?
AlexIn

Aprendiz

#636643 Eu acho bem fácil jogar pela net. Começa a fazer perguntas que os caras não costumam fazer a ela, demonstra extremo interesse sobre o que ela gosta, desde cor preferida, até o que ela espera de um relacionamento, de um homem e de uma relação amorosa. Então, sugiro que tu vai desbravando as informações sobre ela até vocês entrarem no assunto sexo.
Abraço!
Innervision

Veterano - nível 9

#636648 Pô camarada, ta sem mulher na sua cidade pra voce ter que ficar se precupando tanto com mulher na Nova Zelandia?? rsrs ... Bom, mas se quer algo com ela, acho que o negocio e vc nao fica no pé (skipe) demais pra nao parecer um chato desesperado e nem de menos pra nao perder o contato.

É isso ai

Abraço
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#637409 O que você deve fazer é mostrar interesse no que ela gosta , ter conversas de formas engraçadas e interessantes !!
Perguntar os principais valores que ela tem e procura em uma relação amorosa e ficar em cima disso .
Quando você pergunta , oque você procura em um homem ?
elas normalmente responde , aah , sinceridade , companherismo e tal !!
esses tipos de coisa , você cria rotinas ou usa as que ja conhece de DVS , conta historias onde você foi sincero com alguma ex ou com amigas ,
Mostra que você é um cara companheiro e assim você vai conseguir manter seu jogo até ela chegar ai .
Espero ter ajudado ^^