Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#700528 Eu sei que deve-se demonstrar desinteresse, só que também sei que se demonstrar muito desinteresse a HB possivelmente desiste de ti.

Hoje estava com 2 HBs, e enchendo o alvo de negs. Só que chegou uma hora que acabei revelando meu interesse e acabei perdendo as chances. Mas não sei quando e em qual quantidade eu tenho que passar do desinteresse para o interesse. Eu sei que exitem qualificações, como "O que você tem além de ser bonita" ou "Apesar da primeira impressão, gostei da tua energia".

Mas, depois de mandar um desses qualificadores, eu devo continuar como? Desinteressado, interessado? Prestando mais atenção nela?

Eu queria detalhes pois vou sargear em um festão daqui a pouco, e visto que meu problema está nisso, estou querendo resolve-lo. Quem puder me ajuda ae, flws!
vitorsampaio

Aprendiz

#700552 Você deve perceber o feeling quando ela se abre mais pra ti, quando é ela que da as IDI's, ai sim você ja pode investir no direct....

E outra coisa, pode ser que com essas 2 HB's não deu certo, um caso isolado, esse feeling que você tem pode funcionar com outras!!

Abraço