- 05 Nov 2011, 17:04
Eai don, estou no trabalho assim que chegar em casa dou um feed do video, parabens pela iniciativa de vocês ZERA e Don
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
don conejo escreveu:Ômega escreveu:Serio grande iniciativa!!Aprendi muito só nesse video!!![]()
![]()
O relacionamento era um pouco desconhecido por mim,mas como disso "era"!!
A vida está ai e a Felicdade esta dentro de cada pessoa!!Boa Don!!
E a parte da novela Zera!foi revelador pra mim curti muito isso!!
Foda agora é ver minha mae assistindo novela e lembrar da masturbação....
Hehehe..
Abraços.....!!!
É bom conhecer a teoria, mas na prática que vemos bem como funciona.
Rapaz tu tinha que ver a cara da minha mãe quando ele falou isso no vídeo, "o que acontece ali é uma masturbação coletiva"
Mas ela curtiu também. Valeu Ômega!!
S M I T H escreveu:Como diria o Don ' Satisfação total ' dar um Feed , a uma aula dessas .
Estou, e tenho certeza que todos estão muito gratos, por vocês terem contribuido dessa forma, é incrivel o ensinamento que vocês passam pelo video, não só nas ideias em si, mais o jeito de Falar, a BL completa.
Muito foda, don falou uma coisa MUITO foda, e que eu particularmente nunca tinha prestado atenção, o Fato de, fazer a melhor escolha pra me relacionar, e investir, um otimo exemplo, foi o do cara, caseiro tranquilo, com a festeira agitada, é complicado..
De grande ajuda, pra quando for escolher minha " parceira..
O zera deu um show tbm, com toda sua explicação e dicas, a questão das " Brigas propositais " caralho, eu NUNCA que ia pensar em algo assim, nunca mesmo, a parte da novela, " Masturbação em grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " PQP...
E o principal, ser o diretor do filme, da vida da mulher, PERFEITO, acho que chegando nesse estagio, você é realmente um sedutor, você consegue ser realmente um gerador de emoções pra mulher, pelo que entendi, é isso ?
Enfim abraço a todos e MUITO obrigado !!