Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#237068 É o seguinte pessoal, eu consigo me manter natural com qualquer uma, penso no que eu vou falar e tudo mais. Mas o problema é quando eu tou do lado da menina que estou namorando/ficando, eu fico muito bobo quando tou do lado dela, queria umas dicas pra manter a calma, a naturalidade.

Desde já, agradeço. :ajoelhar
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237074 JALN o que esta faltando pra você é se sentir confortavel,

dica 1 comece a ficar com o maximo de mulher possivel e logo você vai se sentir natural perto dela...

dica 2 converse, leia livros e artigos sobre tecnicas de conversação, e de como construir conforto
um muito bom que eu gostei é demostração de rapport por bad boy, segue o link abaixo
rapport-demonstracao-t8286.html
mas não fique só neste leia mais

dica 3 comece a baixar e ouvir audio de Auto-hipnose pra você aprender a se sentir bem com você mesmo
e rapidamente você vai evoluir muito...

espero ter ajudado

Até

Nando!
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#237093 O Nando disse tudo !
Esse eh um problema (grande, mas nao eh dificil de ser resolvido) enfrentado por muita gente, ate mesmo por mim :grump haha. Faz isso mesmo que ele disse, principalmente andar com mulheres. Comece pelas amigas mais intimas, ate porque isso te deixa mais seguro (pelo menos pra mim funcionou..), e ai vai ampliando o numero de mulheres, ate que voce se sente mais confiante e consegue falar com ela.
olha, eu costumo fazer isso todo dia. E realmente ajuda, boa sorte ai (:

abracoo

Matheus =)