Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.F.L.P

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Galera, tenho uma dúvida:[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Há momentos que estou conversando com a garota, derrepente alguém chega, e "rouba" ela de mim. Isso tem acontecido muito na faculdade e menos em outros lugares.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Normalmente um cara, ou amiga da garota, justamente quando estamos criando uma conexão e já sinto os Idis dela, vem, puxa assunto e leva ela embora, ou simplesmente tira a garota da conversa e leva ela embora. Eu fico sem reação, e gostaria de poder "prender", "hockar" a garota a minha conversa.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alguém entende do que digo, e sabe como lidar com isso?[/font]
felipewsg

PUA EXPERT

#842923 Bom, eu costumo fazer isso:
Eu: (Abraço ela e viro as costas para o obstáculo) Sai daqui, ei, ei, ela é minha, sai, sai cara, ela é minha prisioneira(suspendo a garota) vem, vamos sair daqui(faço isso até que o obstaculo saia)
Mas isso é mais meu estilo de jogo, não sei qual o seu.Lembrando, fale tudo isso de forma descontraída, como se fosse uma brincadeira, não fique com cara de psicopata em cara.

Abraços, eLLY