- 07 Ago 2012, 17:23
fala galera!
estou com uma pequena duvida aqui
E acredito que muitos tenham tb
vcs ja ficaram com alguma HB que mora longe ou vcs nao podem se ver frequentemente...
gostaria de saber como é a forma dos mais experientes de segurarem esta HB?
tenho alguns casos de HB a distancia, e faço um game de uma-duas mensagens por semana
algumas vezes uma ligação...
geralmente uso mensagem de bom dia seguido de algum flufly talk ou um cock and funny... fazendo alguma piada...
ou brincando sempre com algum sentimento (pois eh meu jogo... gosto de gerar emoçoes nas mulheres)
exemplo de mensagens que mando: (contribuição do proprio PUABASE)
Alguem sumiu este final de semana e estou começando a ficar com saudades..... vc viu minha gatinha por ai ?
Neste exato momento vc sorriu
Gostaria de começar meu dia dando um Bom dia a menina mais teimosa / mimada / chata / pirralha que eu conheço!
Ou simplesmente
Bom dia menina teimosa!
Aposto que meu final de semana foi melhor que o seu...
Hey Gatinha, Como foi seu final de semana ? pensou muito em mim ?
entre outras...
mas meu game esta ficando repetitivo... e estou sem nenhuma novidade em minha mente... estou rodando essas mensagens
gostaria de saber de vcs... como vcs fazem, que tipo de mensagem mandar, oq vcs preferem...
acho que eh um topico que nao vi aqui ainda seria bacana de ler de vcs suas tecnicas de sedução a distancia huauhahua
abraço !
estou com uma pequena duvida aqui
E acredito que muitos tenham tb
vcs ja ficaram com alguma HB que mora longe ou vcs nao podem se ver frequentemente...
gostaria de saber como é a forma dos mais experientes de segurarem esta HB?
tenho alguns casos de HB a distancia, e faço um game de uma-duas mensagens por semana
algumas vezes uma ligação...
geralmente uso mensagem de bom dia seguido de algum flufly talk ou um cock and funny... fazendo alguma piada...
ou brincando sempre com algum sentimento (pois eh meu jogo... gosto de gerar emoçoes nas mulheres)
exemplo de mensagens que mando: (contribuição do proprio PUABASE)
Alguem sumiu este final de semana e estou começando a ficar com saudades..... vc viu minha gatinha por ai ?
Neste exato momento vc sorriu
Gostaria de começar meu dia dando um Bom dia a menina mais teimosa / mimada / chata / pirralha que eu conheço!
Ou simplesmente
Bom dia menina teimosa!
Aposto que meu final de semana foi melhor que o seu...
Hey Gatinha, Como foi seu final de semana ? pensou muito em mim ?
entre outras...
mas meu game esta ficando repetitivo... e estou sem nenhuma novidade em minha mente... estou rodando essas mensagens
gostaria de saber de vcs... como vcs fazem, que tipo de mensagem mandar, oq vcs preferem...
acho que eh um topico que nao vi aqui ainda seria bacana de ler de vcs suas tecnicas de sedução a distancia huauhahua
abraço !