Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jowboy
#480091 Tem uma HB que eu já peguei ela uma vez, gostei muito dela, talvez ela até seja minha paixonite, já betei com ela várias vezes (E consciente do erro, isso é o que me deixa mais puto), já falei que quero namorar com ela e tal, ela saiu de um relacionamento com um colega meu, que assim que terminou com ela, se declarou pra Ex dele e então essa minha HB perdeu toda a "confiança" nos homens. Ela já me falou que me ama, que gosta de mim e que quer namorar comigo, mas que quer ter um pouco de liberdade (também não gostei muito disso), aí amanhã agente vai sair, vou pegar ela. Só que por facebook e celular, agente conversa muito, ela me fala dos problemas dela, como eu posso evitar que essas conversas me levem pra friendzone e como eu posso ganhar a confiança dela o suficiente pra gente namorar ? Valeu galera!
mendelsk8er
#480096 Cuidado saci. Já ouvi falar que nosso cérebro meio que dá funções à cada amigo...

Exemplo: Temos o amigo que procuramos quando queremos desabafar, o amigo que procuramos quando queremos rir, o amigo que procuramos quando queremos sair, fazer isso ou aquilo.

Pense um pouco e verás que é verdade ;)

Ao meu ver, uma das melhores formas de entrar na fz é ficar ouvindo os probleminhas dela... Pare com isso senão vai ser o amiguinho que ela procura pra desabafar...

Beleza, quer namorar com ela? Que tal ser o cara que meche com os sentimentos dela? O cara que eeeeenche a garota de prazer!

Tú é alpha brother, mostra pra ela q tu é melhor que o namoradinho dela! Não com palavras, com atitudes :)

abç
Balfler
#480105 Você acha que ela prefere namorar o cara que conversa sobre os problemas dela ou o que faz ela esquecer deles?

Mulher só fala que vai pensar no assunto ou que quer esperar um tempo com homens que não são pré selecionados ou tem baixo valor.
Jowboy
#480106 Mas e ae, agora que ela já tem certo costume de falar de alguns problemas pra mim, como eu mudo isso ? :x
Pedro aprendiz
#480111 Você tem que ser o amigo que ela procure para esquecer dos problemas e ter uma boa transa, seja especial pra ela mas de uma forma que ninguém nunca foi com ela, os outros estão na friend zone !
Abraços
Balfler
#480131 Eu sou expert em gerar atração falando de problemas, apesar de não recomendar, eu não sei se vou explicar bem pois isso é uma coisa natural minha.

Basicamente ela fala do problema dela e você desabafa de uma forma que tenha a ver com o que ela disse e com você.

hb: eu ando confusa e blablabla (o blablabla é geralmente os sentimentos que ela esta no momento, ela vai falar o que sente)

vc: aqui tu tem que descobrir o que é o problema dela. (as vezes tem que insistir)

hb: aquele canalha gostoso do Balfler me comeu e me abandonou!! :chora eu nunca vou encontrar alguém que preste.

vc: as vezes parece que nunca vamos encontrar alguém né? (use contato visual pra demonstrar que ela é sua escolhida... isso que gera atração. viu? você desabafou e ainda falou algo relacionado ao problema dela.)

Conforme for indo a conversa você vai trocando o desabafo por humor... 90% desabafo e 10% humor... depois 80% desabafo 20% humor e assim vai.

Isso é algo natural meu e não sei expressar bem com palavras.