- 17 Dez 2011, 02:25
Tem uma HB que eu já peguei ela uma vez, gostei muito dela, talvez ela até seja minha paixonite, já betei com ela várias vezes (E consciente do erro, isso é o que me deixa mais puto), já falei que quero namorar com ela e tal, ela saiu de um relacionamento com um colega meu, que assim que terminou com ela, se declarou pra Ex dele e então essa minha HB perdeu toda a "confiança" nos homens. Ela já me falou que me ama, que gosta de mim e que quer namorar comigo, mas que quer ter um pouco de liberdade (também não gostei muito disso), aí amanhã agente vai sair, vou pegar ela. Só que por facebook e celular, agente conversa muito, ela me fala dos problemas dela, como eu posso evitar que essas conversas me levem pra friendzone e como eu posso ganhar a confiança dela o suficiente pra gente namorar ? Valeu galera!
- 17 Dez 2011, 02:31
Cuidado saci. Já ouvi falar que nosso cérebro meio que dá funções à cada amigo...
Exemplo: Temos o amigo que procuramos quando queremos desabafar, o amigo que procuramos quando queremos rir, o amigo que procuramos quando queremos sair, fazer isso ou aquilo.
Pense um pouco e verás que é verdade
Ao meu ver, uma das melhores formas de entrar na fz é ficar ouvindo os probleminhas dela... Pare com isso senão vai ser o amiguinho que ela procura pra desabafar...
Beleza, quer namorar com ela? Que tal ser o cara que meche com os sentimentos dela? O cara que eeeeenche a garota de prazer!
Tú é alpha brother, mostra pra ela q tu é melhor que o namoradinho dela! Não com palavras, com atitudes
abç