Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#740121 Fala galera!

Eu leio e uso o PUA na minha vida faz um bom tempo, meio ano acredito eu. Já tive muitos relacionamentos graças a isso, só que muitas vezes acontece comigo de não conseguir um day 2 ou até não conseguir manter a HB por muito tempo. Já mantive algumas, (uma em especial peguei por 6 meses sem compromisso) só que algumas HB 8-9 eu não consegui passar do day 1.

Eu fico pensando se devo me comportar como eu gosto de ser, eu mesmo. Só que ser eu mesmo pode não ser atrativo para mulheres em 2 casos, ser meio gay (coisa minha, muito extrovertido) ou inteligente demais, pensar demais sobre as coisas ou ser racional nas coisas que falo. O problema é que essas 2 coisas são parte de mim, e não me sinto eu mesmo não fazendo-as... Eu penso em métodos alternativos como ser natural desse modo, só que ser penetrante no olhar e ter uma pegada devastadora...

Queria saber a opinião de vocês, será que é possível ser PUA e ao mesmo tempo ser eu mesmo? Como? Preciso muito de um conselho (ou mais ainda) alheio, porque pensar completamente sozinho é difícil... Valeu!
alan03

Veterano - nível 10

#740133 Com certeza véio...Eu pratico o Natural Game e sou melhor assim, mais ai vai de cada um , isso ai é uma decisão que temos que tomar, se vc puder manter as 2 coisas beleza, mais se for muito pra você, escolha a que mais cola com vc brother.. Acho que pra manter 2 coisas, não é impissivel, mais vc terá que trabalhar muito, se informar saber praticar e treinar muito e isso vai de cada pessoa, cada pessoa tem uma personalidade diferenciada....
Esperto ter ajudado.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#740139 Com certeza é possível pegar mulher e ser você mesmo! Só que pra isso voce precisa saber como demonstrar o que voce tem de melhor, e essa parte é a mais dificil. Realmente essas duas coisas que voce disse sao broxantes pra uma mulher: lógica é uma droga e parecer gay nem precisa de comentários né hehe!

Agora sobre como mante-las, pela pouca experiencia que tenho te digo que a coisa mais importante é se manter firme. Depois de um tempo elas sempre vem querendo tentar fazer com que voce mude, com que reveja conceitos, tentam fazer voce ceder no que ja havia imposto ou no seu modo de agir... e se voce ceder, voce perde!

Boa sorte ae, abraco!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#740153 Seei láa veelhoo...cadaa um com seus problemaas.
Só te digo umaa coisa nao fique achando que seus problemas sao exclusividades suas,todos tem os mesmos tipos de problemas que os seus, e existem diversas saídas para os seus problemas,o pua te guia...você tem que saber como ser guiado.
Cara, se sendo você mesmo nao está dando os resultados desejados...estao seja você mesmo de maneira EFICAZ.
O Pua nao vai tirar sua indentidade, vai enaltecer oque você tem de melhor.
Leia Mais.
Abraços Ferah!
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#740352 Falaaa Big Cocky!
blz amigão!?

Off topic:
cara, uma coisa que me chamou bastante a atenção é que: eu me identifico muito com você nesse seu lado racional, eu também sou um pouco assim... é como se pensássemos como a cabeça de um programador

seguinte meu parceiro, eu notei alguns "desajustes" em você que eu TAMBÉM TENHO e já estou trabalhando duro em mim...

eu gostaria de comentar alguns trechos, depois falar de forma geral e que, no final, você lesse um tópico que eu vou te linka:

Big Cocky escreveu:[...] se devo me comportar [...]
possível ser PUA e ao mesmo tempo ser EU mesmo? Como?

temos dois pontos a comentar:
• pelo que pude perceber, você é um cara bem RACIONAL, assim como eu... sendo assim, serão ótimas as minhas explicações para você, por conta da afinidade, e você entenderá tudo...
• respondendo a sua pergunta: sim, é possível... agora um detalhe inédito: ao mesmo tempo! (explicarei...)

Big Cocky escreveu:ser penetrante no olhar e ter uma pegada devastadora...

isso tu pega com o tempo e prática mesmo...

Big Cocky escreveu:extrovertido e racional (palavra substituída)

Big Cocky, este é você. Você, este é Big Cocky... sacou?
• vc é assim cara, não vai mudar... você pode melhorar, mas mudar NUNCA...

explicação: tu já jogou algum MORPG, por exemplo? Se sim, ótimo! Tu vai entender perfeitamente!

Seguinte:
1) imagine que você acabou de criar uma conta no World of Warcraft

2) daí vc cria o teu player. ele é um MAGO com nickname Big Cocky

3) vc começa o jogo. vc está insatisfeito pq vc AINDA é level 1 (level MUITO BAIXO) e, por isso, AINDA é muito fraco

4) daí aparece um GUERREIRO inimigo level 3 (não é muito mais alto que o seu, mas é mais alto) para quem você, naturalmente, tende a perder...

5) então vc se acha inferior. Inferior pq AINDA está aprendendo a jogar, e inferior por ter, inclusive, menos level que o seu concorrente...

No jogo você poderia muito bem muito bem deletar aquele Big Cocky, e depois criar um Big Cocky diferente. Um Big Cocky GUERREIRO dessa vez.

Agora na vida real não (prepare-se, o trecho seguinte é forte). Se você se matar, você não poderá nascer um Big Cocky diferente, de outro jeito, sem ser EXTROVERTIDO e RACIONAL.

Dando uma solução misturando a metáfora do jogo com a vida real:
• Você pode treinar as suas características, que, a seu ver, são defeitos, mas na verdade elas estão APENAS destreinadas, são LEVEL 1. Afinal, você ainda está aprendendo a jogar com estas habilidades, que por sinal, SÃO muito boas!

Comentários gerais:
Aproveite, pense, use, sugue toda a sabedoria que eu tentei passar com essas abstrações loucas.

Ao ver dos outros, a sua EXTROVERSÃO e RAZÃO são os seus piores defeitos (ou “desajustes” como citei no início). DEIXE que pensem assim (exatamente, DEIXE!)...

SAIBA que estas foram, são e SEMPRE serão as tuas melhores virtudes e aprenda a usá-las, como um guerreiro aprende a domar sua espada, como um mago aprende seus feitiços

Assim, ao ver dos outros, estará transformando seus “piores defeitos” nas suas melhores virtudes! Existe algo mais admirável que isto?

Pelo resto de sua vida, tenha na metáfora desse GUERREIRO todo e qualquer obstáculo, “gigante”, inimigo ou concorrente que você tenha ou possa vir a ter!

Segue o vídeo seria bom que você assistisse (ele ta nesse post do AnyMind):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nfSYqdZfzjw&feature=player_embedded[/youtube]

Não deixe mais que GUERREIRO algum possa vir a interferir nos teus planos, pois ele forte fisicamente, mas é FRACO mentalmente. Eles não são RACIONAIS como nós...

Não deixe mais, pois você é um MAGO, um RACIONAL. Você pode criar ilusões, ficar invisível, teleportar. Fazer coisas incríveis!

O GUERREIRO que você enfrentar pode ter o level que for, dessa vez vai ser diferente. AGORA você sabe usar suas armas!

Sabe que é um RACIONAL:
• Então você já conhece as fraquezas do adversário!
• Então já viu e entendeu como é o campo de batalha, antes mesmo do confronto começar!
• Então transforma TODO defeito em virtudes. É como mágica!
• Então detém pleno conhecimento de todos os meios que o levam onde QUER chegar!

RESUMO:
É como que a sua EXTROVERSSÃO e RAZÃO fossem suas melhores armas. Então usá-las indefinidamente a qualquer hora é como DESPERDIÇAR MUNIÇÃO. “Passar de level” é como aprender a usá-las corretamente.

Na medida certa e na hora certa. Assim elas não virão a te atrapalhar com o Pick Up, e será sempre você mesmo a todo momento!

Assim você alcança uma das questões mais enfatizadas no Pick Up, que é a questão da congruência!

Infelizmente, ainda há uma má notícia:
• Há de chegar o tempo em que a sua mana não será suficiente. Não terá mana para se defender. Estará apavorado, fraco e ofegante.

• A sua visão, embora turva, será suficiente para ver aquele brilho repugnante de triunfo no olhar daquele GUERREIRO, sobre quem você havia passado a ter controle.

• Os únicos sons que ouve são a de seu coração acelerado, fazendo-o tremer por completo, e das incontáveis gargalhadas sádicas.

• Há sangue embaçando a sua visão. Dores e ferimentos por todo o corpo e o gosto de seu próprio sangue não lhe agrada...

• Na ilusão de que seu último esforço lhe bastará, você se sobrecarrega cai...

Eu confesso, serão tempos de crise, depressão e nós não mais bastamos por nós mesmos, mas...

• “Ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo” (Salmo 23:4)

É quando neste momento, nós ainda podemos contar DEUS CONTINUARÁ do seu lado! Creia nele de todo o seu coração. Aceite-o como seu único salvador!

DEUS é muito mais que apenas um herói, do qual somos interessados apenas em sua salvação... Ele é Nosso Pai e como tal, deve ser amado incondicionalmente a TODO tempo! E como todo pai, Ele promete que não serás envergonhado, e melhor: CUMPRE!

Para alguém assim como você, eu tenho certeza de que chegaria a essas conclusões por conta própria... Eu só dei um empurrãozinho, porque só eu sei pelo que eu passei, como foi penoso pra mim, e não quero que isso se repita acontecendo com você!

Então, a titulo de gratidão, eu peço APENAS que você clicasse em agradecer na minha resposta, por favor...