- 24 Set 2012, 21:34
Fala Puazada então...
Ja me considero muitooo bem no PUA, mas enfim...
Nesse ultimo sabado fui a uma balada e vi uma mulher que me pareceu bem interessante...
logo em seguida abri o set!
Fiquei desenrolando com ela pra conseguir conquista-la por cerca de 1h...
Nós ficamos a noite inteira, até que as amigas dela não arranjaram ngm e ficaram enchendo o saco dela para ir embora e ela foi!
Enfim, eu gostei bastante dela! Agora vem os problemas!
Eu tenho 19 anos ela tem 29 anos
eu curso faculdade de admnistracão e sou estagiario e ela é medica formada e exerce a profissão!
Enfim, somos totalmente diferentes...mais sou bonito e tenho um otimo papo
No domingo eu mandei a seguinte sms pra ela
EU: Oi HB! Bom dia!
Ela: Oi! Bom dia! Voce sabe que eu esqueci seu nome rsrsrs!
EU: SHUAHUSUHSA eu eu pensando aqui que eu era inesquecivel! meu nome foi esquecido em menos de um dia rss! Mas te adicionei no face, quando vc entrar voce vai ver!
ELA: Ja aceitei icosagono! então quer dizer que vc é inesquecivel?
EU: Ah que bom que sua memoria é otima ne? ahahah Tenho certeza que sim, tento encontrar uma pessoa tão inesquecivel quanto eu! sera que achei?
ELA: Eu sou muito boa com nomes hahaha! Eu acho que vc encontrou uma pessoa inesquecivel, pq dps de eu ter esquecido seu nome vc mesmo assim lembrou de mim
EU: Huuum! Mandou bem com seu argumento então agora vamos ver o quão inesquecivel vc é =D
Enfim dps dessa mensagem ela nao respondeu!
Quero muito marcar um outro dia fora da balada! Estava pensando de na quinta feira mandar outra mensagem assim
Oi! Vou amanha no barzinho xxx e gostaria que voce fosse comigo! Vamos?
O que acham? me deem sugestoes ai... preciso de ajuda hahahaha
Vlw amigos!
Ja me considero muitooo bem no PUA, mas enfim...
Nesse ultimo sabado fui a uma balada e vi uma mulher que me pareceu bem interessante...
logo em seguida abri o set!
Fiquei desenrolando com ela pra conseguir conquista-la por cerca de 1h...
Nós ficamos a noite inteira, até que as amigas dela não arranjaram ngm e ficaram enchendo o saco dela para ir embora e ela foi!
Enfim, eu gostei bastante dela! Agora vem os problemas!
Eu tenho 19 anos ela tem 29 anos
eu curso faculdade de admnistracão e sou estagiario e ela é medica formada e exerce a profissão!
Enfim, somos totalmente diferentes...mais sou bonito e tenho um otimo papo
No domingo eu mandei a seguinte sms pra ela
EU: Oi HB! Bom dia!
Ela: Oi! Bom dia! Voce sabe que eu esqueci seu nome rsrsrs!
EU: SHUAHUSUHSA eu eu pensando aqui que eu era inesquecivel! meu nome foi esquecido em menos de um dia rss! Mas te adicionei no face, quando vc entrar voce vai ver!
ELA: Ja aceitei icosagono! então quer dizer que vc é inesquecivel?
EU: Ah que bom que sua memoria é otima ne? ahahah Tenho certeza que sim, tento encontrar uma pessoa tão inesquecivel quanto eu! sera que achei?
ELA: Eu sou muito boa com nomes hahaha! Eu acho que vc encontrou uma pessoa inesquecivel, pq dps de eu ter esquecido seu nome vc mesmo assim lembrou de mim
EU: Huuum! Mandou bem com seu argumento então agora vamos ver o quão inesquecivel vc é =D
Enfim dps dessa mensagem ela nao respondeu!
Quero muito marcar um outro dia fora da balada! Estava pensando de na quinta feira mandar outra mensagem assim
Oi! Vou amanha no barzinho xxx e gostaria que voce fosse comigo! Vamos?
O que acham? me deem sugestoes ai... preciso de ajuda hahahaha
Vlw amigos!