Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268689 Fala galera !!! Bem estou com um problema, e que acabei me apaixonando por uma amiga minha, eu li ate um artigo de pua avançado pra sair da friend zone, dai resolvi fazer uma magica fodastica pra essa amiga.Primeiramente fiquei perturbando um magico conhecido meu pra me ensinar esta magica e correndo atras de rosa pra fazer a mesma,.
Treinei que nem um louco os movimentos ,comprei a rosa,quando foi depois da aula de sexta-feira no corredor da faculdade pedi ela pra parar um pouco e peguei uma embalagem de bombom e mostrei pra ela,depois enfiei a mesma dentro da minha mão fechada e pedi ela pra por a mão em cima, dai eu coloquei a minha encima da dela, então num passe de magica e como o magico me ensinou, eu assoprei a minha mão e o PAPEL DE BOPMBOM SE TRANSFORMOU NUMA LINDA ROSA VERMELHA DE PANO.

Depois disso ela me deu varios IOIS , me abraçou , disse que eu erra um homem especial e que ela nunca tinha recebido um presente como o meu ,so que eu medrei praticamente pessoal enves de eu avançar meu jogo e tenatr um KC eu resolvi ir embora pois fiquei com medo de perder a amizade dela e eu gosto muito dela, nos conversamos muito.

O que ta me matando e que to apaixonado e queria dar um ponto final nisso e acabar com ese frissom que eu to,porem tenho medo de avançar e perer a amizade

Então o que vcs me aconselham :chora

ate mais
Don Artist

#268717 Salve.Sou novo neste site,porém creio poder te ajudar.Este é o meu sujerimento:
Faça logo a sua decisao,nao perca tempo em duvidas e medos.Quanto maior o tempo que você esperar mas difícil vai ser de você conseguir saír da friend-zone.
Enquanto o tempo passa as possibilidades de ela arrumar alguém vao aumentar,e neste caso a possibilidade de você ficar com ela vao diminuir muito,a nao ser que voce seja um ótimo pua,caso contrario ela vai ter receio de ficar com você porque vai ter medo de perder um amigo e um namorado.
Entao nao perca tempo,use suas técnicas para conquista-la.
Uma ótima técnica é de você jogar com ela,em modo de de você descobrir e evidenciar os sentimentos dela por você.Você nao a deve sorprender,isso a deixaria receiosa.Tente mostrar seu valor como potencial namorado,e faça em modo que seja ela a mostrar sinais de enterece por você por isso que te digo de MOSTRAR SEU VALOR,mas atençao,nao valor como amigo,mas como um potencial companheiro para ter algum tipo de relacionamento amoroso.
Depois disso,a minha última palavra pra você é BOA SORTE.Espero a minha opiniao ajudo no sucesso dos sues planos.
Braddy K.

Aprendiz

#268811 Simples, ponha isso aki na sua cabeç.a funciona, funciounou comigo, se não funcionar porcure sobre artigos sobre isso no forum, a frase eh essa:

"Ela é minha amiga, e continuaremos assim"

Abraço