Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#273963 Ae galera blz eu era muito timido a algum tempo,estou melhorando devagar,mas ainda n falta mais.
Queria que voces se tiverem dicas ou exercicios para me ajudar,to fazendo o de dizer oi para as pessoas q encontro na rua,mas minha cidade é pequena eu falo pra poucas pessoas,ta evoluindo mas devagar.
Quem tiver experiencias propias tbm vai me ajudar muito!

Obrigado!!Abraços!!
Chronus

Veterano - nível 6

#273970 Uma curiosidade off topic: Como se classificaria um Ômega? Pois conheço os Alfas e os Betas... :louco

Sobre o tópico: É isso aí meu amigo, você está se ajudando, então o primeiro passo está dado. Depois disso tenta iniciar sua vida nas sarges com as mulheres.
Rmayer'

PUA Avançado

#273972 quem era eu? da ate vontade de rir quando lembro de min mesmo a 1 ano atras... eu era quase um nerd, extremamente timido com tudo... hj sou uma pessoa melhor para o mundo e para as mulheres hahah :palhaco
oque eu fiz? simples... tentei a mesma linha de raciocinio que vc esta tendo! converse com pessoas na rua, mesmo que sua cidade seja pequena, naquele tempo eu quase nao saia por falta de tempo, mas sempre que tinha oportunidade de conversar com alguem eu falava qualquer merda que vinha a minha cabeça! claro que nao sendo um idiota... aos poucos foi ficando mais natural fazer isso e como eu era muito timido com mulheres ficava acanhado em conversar com elas sobre qualquer coisa! comecei a conversar cada vez mais com certas amigas, sempre tentando nao cair na friend zone claro... no começo era bem dificil achar uma menina pra conversar, mas depois que comecei com uma , vinha outra, e outra, etc... hoje tenho um arsenal de " amigas" que na hora que eu quizer convidar para sair, apenas para me ajudar como wing woman ou outros motivos, eu tenho... certos puas acham errado ter amigas mulheres... eu tenho varias mas claro, poucas sao aquelas que estao na friend zone! :legal aos poucos vc vai conseguir vencer isso fica tranquilo! e acredite! boa sorte
MarcosV.

Veterano - nível 9

#273975 Vou te dar uma dica, mas que nao seria a unica, creio que o pessoal possa te ajudar melhor.
Em suma, vc deve trabalhar seu Inner Game e sua BL. Voce com o tempo de pratica vai aprender a estar 100% relaxado numa interação, quando vc entender que voce é o Premio e que elas são apenas garotas.

Busque alguns topicos aqui no PB sobre Inner, BL e etc, essas coisas de inicio. Você está indo otimo, continue dizendo Oi sempre com um belo sorriso no rosto!

[]
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#273978 Isso é normal, é o famoso AA (Ansiedade de Aproximação).

Também ando tendo essa dificuldade. O que você pode fazer para minimizá-lo, por exemplo.

- Quando abordar, procure não pensar no objetivo, tipo “vou pegar o telefone dela”, ou “vou ficar com ela”. Se você pensa nisso acaba gerando uma cobrança em você mesmo que te deixa mais nervoso.

- Esteja bem consigo mesmo e tente agir naturalmente.

- Evite as chamadas “crenças limitantes”. São aqueles pensamentos do tipo “nossa, ela é muito bonita pra eu falar com ela”, ou “uma garota dessa vai me esnobar”, etc. Esses pensamentos sabotam sua coragem e aumentam seu AA.

Depois de abrir umas cinco vezes - INDEPENDENTE DO RESULTADO - você já sentirá diferença.

Boa sorte!
ThePrince

Aprendiz

#274077 Eu recomendo que leia livros, como o do Mysthery e Rico A arte do namoro ( aprendi muito com ele ).
Lendo esses livros você ja vai se sentir mais confiante.
Uma dica ao abordar importante é que na hora, você pense, FODA-SE eu sou o bom.

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#274208 O pessoal tá confundindo :/

Ele não quer saber como se soltar mais perto de uma mulher... ao autor do tópico, me corrija se eu estiver errado.

Ele quer saber como se SOLTAR MAIS, independentemente se está com mulheres ou não. Certo amiguinho? Creio que sim. Já passei por isso, eu era um puta tímido do caralho mesmo antes de conhecer o fórum. Não precisei sair falando "oi" pro mundo para poder me soltar, e nem precisei abordar a mulherada... Afinal, isso não influencia em nada sobre se soltar; mesmo tímido, eu chegava nas minas.

Ai vai umas dicas que adquiri do fórum e foram essenciais:

- Toque o foda-se pros pensamentos alheios. Não viva nas regras da sociedade à risca. Seja você mesmo e faça o que der na telha. Não ligue pro seu Ego... Como dizia Malbeque: Ou você domina o seu ego, ou ele domina você.

Resumidamente: Toque o foda-se, esse é o melhor arsenal. :ae :D :parabens