Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#859429 Boa Noite Puas, Bom vou ser Direto:

Como deixar de ser visto como um estranho? o fato de eu ser timido faz com que as pessoas tirem as piores conclusões sobre mim, ate de psicopata já fui chamado, eu sou aquele cara que so fala , se falarem comigo, sou introvertido, e feio , e tenho muita timidez.

Isso me incomoda bastante, saber que pessoas na sua ausencia, te chamam de psicopata, maniaco, aliado ao fato de eu ser sempre excluido....

Ou eu devo parar de me importar com isso, afinal eles não sabem o por que eu sou assim, e tocar o foda-se????
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859440 Cara amigos nunca são demais é sempre bom você ser extrovertido um cara bem humorado
Se você deseja se tornar mais popular tente fazer amigos,fale mais sobre si mesmo,dê sua opinião nos assuntos e não seja um cara fechado,seja um cara engraçado de bem com a vida
Se você não acha isso tão importante apenas seja você mesmo
Nunca tente agradar ninguém,você não veio ao mundo pra agradar ninguém e sim para ser agradado pelos outros

Abraço
iago2790

Aprendiz

#859441 Cara eu era assim ate que chegou o dia em que eu acordei e falei assim: Eu vou mudar, EU QUERO MUDAR!! E assim foi feito, comecei a estudar e tals e vc tem que começar com ações simples que parecem insignificantes mas com o tempo vai melhorar o ego:

*Comece a cumprimentar todos que olham pra ti, independente do tipo de olhar e tal, diga apenas um "Oi", "Bom dia" , coisas assim, isso faz diferença!

* Sorria cara, isso vai te dá confiança, sorria mesmo que nao tenha motivo isso ajuda.

*Converse dentro de sala de aula, forme uma opinião e vc começará a falar mais com outras pessoas naturalmente.

*E por ultimo tenha atitudes de ALPHA, nao ligue para as opiniões dos outros, ignore, isso só piora e deixa seu inner game para baixo, sugiro q vc estude o inner, isso tornará vc mais confiante e tals.

Espero q tenha ajudado.

Abraço.
feeh

Veterano - nível 9

#859448 Cara ,pelo que eu percebi..

1-ta faltando um poco de ''valorizaçao propria'' ou seja ,voce precisa se amar mais ,..

2- voce esta se importando com as outras pessoas ,mais do que se importa com si mesmo

como resolver isso :

1- aprenda se valorizar,se valorizando..ou seja,imagine que voce é um tipo de peça que precisa ser moldada,e começe a moldar ..e o melhor modo de moldar é melhorando,melhore,tudo em voce ,aprenda sobre estilo,busque blogs de moda,e estilo ,entre em uma academia ,melhore seu corpo,melhora seu corpo é um grande DVS(falo por experiencia propria ),..melhore sua aparencia ,leia livros para ganhar confiança(aqui no forum voce encontrar muitos para baixar )as pessoas só dao valor a algo de valor ,,..ou seja ,se torne algo de valor..sempre podemos melhorar ,entao encare a si mesmo,e veja tudo que pode ser melhorado em voce ,desde da aparencia a confiança ,...

2 - sobre se importar com que vao falar de voce : tocar o foda -se pode ser util,mas nao ira te ajudar ,ao meu ver voce deve apenas tocar o foda -se para os invejosos,e nao para todos,..as veses tem pessoas que nao sao ruins como voce esta pensando ,elas so nao sabem quem é voce...entao ..antes de tocar o foda -se ,,conheça a pessoa ,se ela for ruins, voce mando ela sair fora ,mas antes veja se elas sao pessoas legais........

o que mais vale ressaltar ,,é realmente a falta de confiança ,ela é a responsável por voce estar assim atualmente,,entao leia sobre confiança ,,e desafie a si mesmo com ensinamentos que ira aprender
Rick moody

Aprendiz

#859451 Fala Brother , beleza? Pow irmão você não é feio , isso não existe . A beleza é variada cada pessoa ver de uma forma o belo já dizia, o grande Freud ,que beleza está relacionado com as experiências de cada um. Entretanto existe a ideia imposta sobre o belo : como por exemplo, mulheres magras e homens bombados e algumas pessoas levam isso a sério demais e criticam as outras sem conhece-las só por não está no padrão , evite esse tipo de gente . Então vai algumas dicas : Entre em uma academia ou faça um esporte que goste a atividade física revigora o corpo e ajuda na liberação de hormônios que deixaram você mais feliz e com ânimo . Procure fazer mais amizades devagar tu vai se soltando de forma natural , aconselho tu a fazer o desafio lifestyle , pois ele te forçará a mudar . Grande abraço e aproveite a vida meu amigo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Travis14 escreveu:Boa Noite Puas, Bom vou ser Direto:

Como deixar de ser visto como um estranho? o fato de eu ser timido faz com que as pessoas tirem as piores conclusões sobre mim, ate de psicopata já fui chamado, eu sou aquele cara que so fala , se falarem comigo, sou introvertido, e feio , e tenho muita timidez.

Isso me incomoda bastante, saber que pessoas na sua ausencia, te chamam de psicopata, maniaco, aliado ao fato de eu ser sempre excluido....

Ou eu devo parar de me importar com isso, afinal eles não sabem o por que eu sou assim, e tocar o foda-se????

Parei de ler na parte onde ser chamado de psicopata e maniaco ou ate mesmo estranho são qualidades ruins.
Eu por exemplo sou um cara alto,branco,cabeça raspada e botinas,parecendo o Mike Mayers,mas eu adoro ser chamado de psicopata e estranho.
Adoro saber que atras daqueles olhares tortos todos queriam ser como eu,uma pessoa independente e mente aberta.
As pessoas julgam o que não entendem para serem superiores,e acabam se auto-afirmando quando você mostra reatividade com isso.
Tente transformar isso tudo em uma personalidade própria.
Se torne um macho Ômega da sua sala,se ame mais,se torne uma pessoa interessante pra VOCÊ.
Que o resto é questão de tempo...