Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Pessoal,

Comecei facul esse mes e ja passei uma ma impressao pro pessoal. Sou muito brincalhao e esses dias saimos pra beber, fiquei muito bebado e subi em cima da mesa do bar e comecei a dançar..o foda é que ninguem me leva a serio agora...q que eu faço pra melhorar essa imagem?
brenorp

Veterano - nível 4

#845552 Orra, velhão. Não deixa os caras te acharem palhaço! Experimente começar a tomar mais atitudes firmes na faculdade/sala de aula. Trabalhar na BL pra uma postura um pouco mais séria, vai te dar firmeza e te transformar em um cara bem-humorado de forma sexy.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#845559 Quando eu lê dei risada e falei que filho da puta. Mano como dizia aquele ditado popular "a primeira impressão é aquela que fica" e de fato em termos é uma verdade e sendo sincero você virou o palhaço da turma e não o cara de bom humor. A diga que eu te dou é parar de querer fazer graça em todas as situações e a qualquer hora, leve as conversas mais a sério, mas sempre aquele cara com o sorriso no rosto. E cara pode não parecer mais você tem um DOM, pois é difícil ser um cara engraçado e natural agora só resta usar ele corretamente.
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#845562 Cara é o seguinte. Isso aconteceu comigo uma vez, mas nao foi na facul, foi no meu local de trabalho. Algumas pessoas começaram a fazer piadinhas e zoar de mim...tipo tirando onda. Eu mudei a situação da seguinte forma. Anota ae que dá certo. Quando alguém fizer uma tiração contigo, ou um comentário que tu nao goste...experimenta ficar sério, mas nao olha pra pessoa. Fica como tu estivesse em off. Pra eles pensarem que tem alguma coisa de estranha em tu. E pior que dá certo. Eu fiz isso e as pessoas ficam com uma cara de que fizeram algo errado. Faz que dá certo. Eu descobri isso meio que intuitivamente.
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#845572 Eu tambem tenho esse problema de ser divertido além do limite. Sei o quanto é difícil controlar, as palavras criativas surgem na mente á praticamente todo instante! Ja fiquei com fama de palhaço no colégio, foi muito difícil reverter a situação... A principio, sempre mantive firme, tentei diminuir as gracinhas pouco a pouco, até ficar sem fazer praticamente nenhuma gracinha.

Me esforcei muito pra mudar minha postura, manter a BL Alpha, engrossei a voz até (pra dar um certo tom de autoridade no ambiente).
Faz essas coisinhas e o que a galera dizem, dará certo! Agora, lembre-se: por mais tentativo sue seja, não tente querer chamar a antenção com uma brincadeira nova ou piada. É difícil mas a gente consegue controlar!

Forte abraço, espero ter ajudado. :)