Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#402027 Ola , puas !

Bom atualmente , eu estou pezando , 81 kilos tenho 17 anos.

mais meu corpo não é muito gordo quem ve , ja me deram 68 kilos , 70 kilos !

Bom seilá , pareçe que todas as roupas que eu uso , não fica bom !

Umas das disculpas que eu dou pra não ABORDAR MULHERES , é meu jeito de se vestir .

Queria saber se tem algo que eu possa fazer ? DICAS DE MARCAS DE ROUPAS , SEILÁ ALGO DO TIPO ?

Oque voce acha desses caras que usam roupas tipo , OAKLEY , POLOPLAY , LACOSTE , ROUPAS DE TIME , E OUTROS , ?

Aguardo resposta Obg.
Kay

Veterano - nível 2

#402031 Cara, ja fui muito de usar marca, mas hoje eu to usando o que cai bem em mim, independente da marca, apesar da marca te dar status, mas dependendo da marca, se vc usa Oakley, vc é o cara que curte um pancadão, e etc...
Mas ta ai cara, faça seu estilo, de acordo com o qeu gosta, com algum esporte, com musica ou qualquer coisa assim...
O Que recomendo é, camisa preta colada, camisa xadrez aberta e o basico... Casual.

Mas isso só quem pode te ajudar é você mesmo, não vista o que te falam que é bom, se vista com o que você acha que é bom :ae
Panda

Aprendiz

#402040 Cara, eu tenho 20 anos e peso 105 kilos... eu não sei o estilo de lugar que vc vai e tal mas antigamente eu me vestia com camisetona, calçona mostrando a cueca, meio mano mesmo. sei lá nao cai bem.
Hoje uso geralmente camisa social manga longa bem dobrada (por fora da calça pelo amor de deus), calça com cinto, e alguns assessorios, tipo uns aneis uma correntinha pulseira relogio. deixa o cabelo e a barba bacana, dependendo de começo é seu cabelo tambem..
Anomia

Veterano - nível 1

#402055 Cara olha só o que eu estou fazendo antes de começar sair abordando mulheres....

1° eu escolhi um um estilo, comprei varias camisetas básicas da hering lisa custa em média R$20,00-R$30,00 cada...

Mandei fazer 2 coletes no alfaiate com minhas medidas e comprei 3 camisas social...

Comprei alguns acessórios, pulseiras e colares.... no melhor estilo Jhonny Deep

Comprei 2 chapeus

Comprei um Tenis Timberland no estilo botinha para sair e, um Adidas Skatista esse uso mais para ir para faculdade

Ae para ir para faculdade, coloco uma calça jeans junto com o adidas skatista branco e camiseta básica lisa da hering junto com acessórios e ja era.

Para sair, calça jeans o Timberland estilo botinha, ae na parte de cima varia... camiseta básica com o colete ou camisa com o colete... ou camisa aberta com camiseta básica em baixo e claro junto com os acessórios sempre e o chapeu :rolf

Como voce pode ver, unica coisa de marca são meus tenis... ae se vc quiser umas calça de marca vai do seu gosto, eu tenho uma da Forum e outra da Colcci que uso mais para sair apenas.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#402109 Primeiro cara, busque identificar seu estilo, por que acho que é essencial vestir-se de acordo com a sua personalidade. Isso te torna mais autentico. Eu me visto de maneira mais social puxada um pouco pro rock. Entao posso combinar uma blusa social com uma pulseira e oculos escuros, uma blusa gola polo com aneis , um sapatenis, um corte de cabelo ousado e oculos escuros. Mas se voce gosta de esportes, talvez o jeito de se vestir seja diferente. Busque seu estilo e veja mais ou menos como seus idolos do seu estilo se vestem. Busque influencias, sem copia-los é claro. Busque qualidade nas roupas, de acordo com custo beneficio mas a unica marca que importa man chama-se atitude.

Abraço
Uand32

Veterano - nível 10

#402111 Cara essas marcas de bandido não estao com nada,
o negosil é voce usar coisas que voce se sinta bem,
use uma camisa normal, ou social
calça jeans
tenis esportivo ou sapatenis, ou sapato mesmo e nada de tenis de skate ou all star etc voce nao é mais criança

barba bem feita ou de maneira que nao pareça um relaxado total
cabelos pentiados, nada de bonés
use coisas que te agrade
e lembre-se

voce pode ta usando roupas de 1 milhão de dolares
e nao estar sorrindo, voce vai parecer um bobão beta
o sorriso sempre influencia bastante no farme das pessoas
" quem nao sorri nao transa " :ae
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#402205 Compra o Guia de Estilo VIP 2011 e seja feliz!!!

E outra: Não são as marcas que fazem a diferença, mas o seu estilo. Gosto de marcas descoladas, tipo Ellus, Levi's e Colcci, mas tenho várias roupas e acessórios C&A, Renner e Hering, que quando combinadas, ficam excelentes e nem fazem diferença numa abordagem. Minha dica é: Tire uma tarde, vá em uma loja que tem todos os estilos, tipo a Renner mesmo e experimenta várias roupas, várias combinações e encontre seu estilo!

Boa sorte!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402209 Procure o melhor de sua aparência, e estilo não é necessário usar roupas de marca...de verdade man, não tenho nada contra, mas detesto marca! Não tenho nenhuma roupa de marca (algumas), mas simplesmento porque gostei do design e não da marca, porque eram do meu estilo...eu particularmnte curto muito camiseta gola V, calças jeans escuras (cinza, ou preta), jaquetas, e como peacock uso cordões de couro, penas, pedras...etc... procure teu estilo e use! :ae