Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saint Sulivan

Aprendiz

#880665 Troco ideia com algumas minas no face mais nao consigo passar atraçao, conforto, tensao sexual, como consigo em uma conversa olho no olho quero melhorar meu jogo no face qe ja ajuda bastante e queria saber se tem alguma coisa que possa ajudar

Obs. mais algo certo e simples nada de coisas decoradas ou enlatadas !!!
Poo

Veterano - nível 7

#880673 Mano, pra mim face é a última opção, só caso não tenha como comunicar com ela, Phone Game, SMS pra mim são bem melhores que facebook, enfim... a dica é crie muito conforto com ela antes de falar pelo face, e tente marcar o encontro na segunda ou terceira vez que falar com ela
Mas se lembre, face é a última opção, e saia dessas porcariadas de internet, e vai pra rua, baladas, festas praticar!
Abraço!
First4444

Veterano - nível 1

#880674 Dica número 1 - saia do Face e vá viver sua vida.

Sério, tente não ficar tempo excessivo no Facebook.

----

Mas então, eu sei que mesmo se você sair todo dia, uma hora você vai precisar sargear na internet (o mundo gira em torno dos computadores agora :parado ), seja pra marcar algo com a garota ou caso você não tenha conseguido o telefone dela, etc...

Dá uma olhada nisso.

Abraços
First

Criador do tópico

Saint Sulivan

Aprendiz

First4444 escreveu:Dica número 1 - saia do Face e vá viver sua vida.

Sério, tente não ficar tempo excessivo no Facebook.

----

Mas então, eu sei que mesmo se você sair todo dia, uma hora você vai precisar sargear na internet (o mundo gira em torno dos computadores agora :parado ), seja pra marcar algo com a garota ou caso você não tenha conseguido o telefone dela, etc...

Dá uma olhada nisso.

Abraços
First

Claroo que a rua e bem melhor disso nao tenho duvidas, prefiro mesmo olhar no olho do que no face, mais nao quero menosprezar um meio que pode ser bom pra conseguir mulheres como o face !!!