Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorfarias escreveu:Aê galera queria que vocês que sabem mas do que eu, dissessem umas dicas de ter um papo bem atraente e confortante !

Sim, você é novo, mas nem por isso precisa abaixar seu valor, primeira dica (pra enteder eu coloquei em negrito)

vá ler um livro, MM, estude rotinas, openners até virar natural, chegar aqui e criar esse topico não vai adiantar em nada, isso só demonstra que você tem preguiça de estudar e o único prejudicado disso é você mesmo
Darkness

Aprendiz

#297386 Cara, o importante é saber é em que nivel vc está. Se você está no inicio, deve usar e abusar das rotinas enlatadas dos livros do MM dentre outros. Agora, se vc ja passou desta fase inicial, que ao meu ver é bem curta, deve começar a usar algo seu mesmo. Nao sou um PUA, mas acredito que sou muito melhor hoje, usando o método do eu mesmo, do que antes do PU. Usar um papo que vc gosta, vai ajudar o seu jogo. Então fale de coisas que vc goste e que sejam interessantes pra vc, pois se for interessante pra vc, vai ser interessante pra ela.
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorfarias escreveu:Darkness, entendi perfeitamente sua explicação valeu, mas tem vezes que o papo fura ou acaba oque eu faço ?

minha dica pra quando acaba o papo é encaixar rotinas, ou seja, decore rotinas, elas são sempre necessárias caso aconteça isso.
Fon

PUA EXPERT

#297424 O David DeAngelo fala sobre 22 maneiras(posso estar errado quanto a quantidade, não recordo se são 22, mais ou menos. Mas ele aborda o tema) de melhorar a conversa. 22 maneiras de tornar a conversa mais interessante.

Deve ter o vídeo por aqui. Procure no pesquisar por David DeAngelo + vídeo que vai te ajudar. David DeAngelo é um bom material e vai te poupar tempo. Ao invés de ler e decorar rotinas você pode aprender maneiras de conversar sem se bitolar ou apegar a rotinas. (Obs. procurei o vídeo e só encontrei 77 leis do sucesso. Talvez o material a que me refiro é o "Double Your Date". Tem uma sessão ou capítulo que ele trata sobre isso. Vale a pena ainda assim.)

Um outro Guru o qual eu admiro bastante fala sobre usar afirmações(Gambler). Ao invés de fazer perguntas e mais perguntas fazendo a conversa parecer uma verdadeira entrevista de emprego você pode utilizar afirmações. Chute. "Você parece ser de Anápolis!"

As possibilidades são infinitas e dá um tom divertido e ousado para a conversa. Sai da mesmisse e vc não tem que decorar nada. Prático, fácil e eficiente. Do jeito que deve ser o pick-up.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#297426 leia coisas interessantes, Assista jornal . Em vez de ficar no REdtube, procure um artigo sobre algo que voce nem se interesse,
Esses dias estava lendo uma coisa sobre uma mulher que engravido de um macaco, isso foi o que usei esse dias pra abrir um papo com uma mina, tipo eu li sobre a materia e achei q seria uma boa.

entendeu , essas coisas as pessoas gostam de dar opniao sobre isso.

tem varias outras mas recomendo voce a ler o mystery.
la voce vai aprender o Bê a Ba .

LEia e pratique por que senao voce nunca ira sair do Lugar.