Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avenger

#398577 Boa noite galera, tenho um amigo meu que está sofrendo de paixonite por uma HB que tem namorado. Ela até dá confiança pra ele, mas de uma forma que ele não fique a vontade de jogar com ela. O que ele deve fazer?
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#398585 na minha opnião ele deveria mudar o seu frame com ela, mostrar ser um reprodutor melhor que o namorado dela, liderar, ser desejado por ouras garotas, ( Vide: Seleção natural ) ou se tornar amigo dela, e aos poucos a conquistar, mas isso se torna dificil pois ela esta namorando, minha dica é arrisque..
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#398591 .

[centro]Ai que ta . . .

Voce não jooga ! Quando um homem coloca uma aliança no dedo de uma mulher, vooce tem que respeitar aquilo, afinal ..

e se ela fosse sua HB e eu a sargea-se ?

Fica a dica aee, abração !

Off topic:
vai por mim existem muito mais peixes no mar[/centro]

.
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#398606 aí que está, é apenas um namoro de adolescentes, e ele tem também o direito de lutar pela garota..
a garota de seus sonhos, só ficará nos seus sonhos enqunto voce preferir que ela fique só nos seus sonhos, e além do mais o cara pediu dica e não opnião.. sem querer ofender..
Avenger

#398623 Concordo com você amigo, se ela fosse minha HB você poderia jogar sem que eu estivesse sabendo. Se você tivesse um bom Opener e conseguisse conquistar ela sem eu ficar sabendo, meritos pra você. Se fosse meu caso eu acho que me conformar não seria a melhor maneira de tratar a situação.
Crusher

Aprendiz

#398825 Atitude
Ela que esta fazendo o jogo, você tem que mudar isso.
Ela está dando corda pra você se enforcar. Se você não já caiu, vai acabar caindo
na Friend Zone. Cuidado!
Se você utiliza o Direct, manda a real de uma vez.
Se optar pelo Indirect, Neg's e dê menos atenção pra ela.
Abraço

Sempre lute pelo que realmente quer, antes que alguém faça isso antes... :)
Kim

PUA EXPERT

#398993 Véio sinceramente não sou muito fã de HBs com namorado, mas se faz diferença para o seu amigo ele deve correr atrás dos sonhos.

As mulheres no geral estão atraz de basicamente 2 coisas num homem:

1)- Sobrevivência (atitude,liderança,auto-confiança,independência,etc...)
2)- Reprodução (aparência saudável, inteligência, força,etc...)

Se o seu amigo puder provar que é um macho ALPHA com maior capacidade de (S&R) do que o atual namorado dela ele fatura a HB sem problemas, mas tem também a qestão moral de um conceito imposto pela nossa sociedade, resumindo Tomar a HB dos outros não é legal por mais que você possa fazer isso.

Você leu o MM? Se não, leia e aja como um Wing para ele, realmente funciona.

Vlw. Abraço. :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#399021 O jeito é arriscar mesmo ou deixar pra lá, afinal garotas são inseguras demais. Elas não costuma trocar o certo pelo duvidoso só se o duvidoso realmente valer à pena. ^^