- 20 Nov 2011, 07:44
Bem pessoal, eu as vezes consigo manter contacto com a mulher que pretendo ou então consigo fazer a garota se sentir confortavel comigo, so que a um problema elas venhem tudo como se fosse amizade, já contei até o numero de garotas que dissem que so me querem como amigo e não como namorado, um dos problemas que notei foi o meu social prof e já estou a melhorar isso, agora notei outro problema tambem, eu não sei mexer com as emoções das mulheres, gostaria de receber dicas de vces ou então se houver algum material aqui no forum gostaria que me indicassem.
Agora fora do topico que criei, gostaria de saber como posso agradecer um membro do forum, ou um simples obrigado basta, porque pelo q noto por baixo das fotos vem quantas vezes ele agradeceu e quantas vezes foi agradecido.
Agora fora do topico que criei, gostaria de saber como posso agradecer um membro do forum, ou um simples obrigado basta, porque pelo q noto por baixo das fotos vem quantas vezes ele agradeceu e quantas vezes foi agradecido.