- 04 Out 2012, 23:39
É atacar ou não cara. Bem, vc ta na escola para estudar... e provavelmente ela ja tem uma imagem pré formada de vc... agora vou bancar o adivinha: se voce for novo no PU, e esta ja no final do ano letivo (vc nao é aluno novo, é?), voce dificilmente é o garoto mais popular da escola, então cara cê tem duas opções: ou deixa dela e faz pick up com desconhecidas (até pq quando vc tomar um tocão ninguem vai te zoar dps) ou vc dá o papo nessa tua gatinha. Eh atacar ou não, só isso.
- 04 Out 2012, 23:41
de uma olhada em rotinas e openers.. escolha um legal... enfim vc ja leu a biblia??
se leu vai notar se ela estará ou nao gostando do papo.... converse com ela faça fikar interessada.. depois saia e converse com outras HBS... isso fará ela vir atras de vc... mais relaxa naum eh da noite pro dia que ela vai cair nos seus braços....
se leu vai notar se ela estará ou nao gostando do papo.... converse com ela faça fikar interessada.. depois saia e converse com outras HBS... isso fará ela vir atras de vc... mais relaxa naum eh da noite pro dia que ela vai cair nos seus braços....
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 04 Out 2012, 23:45
Primeiramente se ela já mostrou ou mostra sinais de interesse em você, Chegue Diga que esta interessado nela, chame para sair para você conhece-lá melhor. Se acaso você levar um fora dela, quer dizer que ela não era boa pra você!
abraço!
abraço!
- 05 Out 2012, 00:11
como o lipe ressaltou, vc tá no ultimo ano?
se sim, a hora de ligar foda-Se é essa !
aborde todas que vc tiver vontade,
afinal, ano q vem vc n vai ver essas pessoas mesmo...
sobre essa hb,
se ela já ta a fim de vc mesmo, n tem misterio,
so leva-la p um lugar mais reservado no recreio e closar
flw
se sim, a hora de ligar foda-Se é essa !
aborde todas que vc tiver vontade,
afinal, ano q vem vc n vai ver essas pessoas mesmo...
sobre essa hb,
se ela já ta a fim de vc mesmo, n tem misterio,
so leva-la p um lugar mais reservado no recreio e closar
flw
- 05 Out 2012, 00:18
Caaaaro amigo.
Se você for uma cara que demonstra valor superior perante sua vida, e na sala de aula, um cara de atitude, você vai se dar muito bem nessa merda![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Ela parece estar afim de você, force IDI's nela, vá lá puxe papo (com uma BL boa e se afastando dela), perceba se ela se interessa na conversa. se ela meche no cabelo quando fala com você, se ela olha pra você diretamente quando ela ri das suas piadas.
Se isso acontecer meu garoto, a fase de atração já ta feita, hora do conforto, começe a kinala, e se ver q ela está receptiva, vá ao ataque e diga:
- Sabe eu gosto do seu jeito, me traz uma boa energia, kk me espera no final da aula que quero te dizer uma coisa![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ae você vaza.. dps nem dá idéia pra ela até o final da aula..
no final você chega e chama ela pra sair a sua maneira, ou pega ela ali msmo na escola![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
MAAANDAAA BRASA, você é o cara mermão UHHUUULL
abraçs
Se você for uma cara que demonstra valor superior perante sua vida, e na sala de aula, um cara de atitude, você vai se dar muito bem nessa merda
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Ela parece estar afim de você, force IDI's nela, vá lá puxe papo (com uma BL boa e se afastando dela), perceba se ela se interessa na conversa. se ela meche no cabelo quando fala com você, se ela olha pra você diretamente quando ela ri das suas piadas.
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Se isso acontecer meu garoto, a fase de atração já ta feita, hora do conforto, começe a kinala, e se ver q ela está receptiva, vá ao ataque e diga:
- Sabe eu gosto do seu jeito, me traz uma boa energia, kk me espera no final da aula que quero te dizer uma coisa
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ae você vaza.. dps nem dá idéia pra ela até o final da aula..
no final você chega e chama ela pra sair a sua maneira, ou pega ela ali msmo na escola
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
MAAANDAAA BRASA, você é o cara mermão UHHUUULL
abraçs
- 05 Out 2012, 00:32
Concordo com Manú, estabeleça o jogo com ela. MEU CONSELHO específico é: aproveite o seu tempo. Na maioria das vezes, não temos tempo e o jogo é rápido. Isso é bom, mas com ela, você pode praticar algo: escalação sexual. Você vai ter um conforto com o tempo e sem ela perceber, você pode ir kinando, dia após dia, ir e voltar enquanto você entende o conceito. Até uma hora, ela ter tanto tesão por você em alguns dias ou semanas. Boa sorte rapaz.
- 05 Out 2012, 01:03
Cara, relaxa, nao se importe com o resultado, como Wolfmen e Manu disse, se ela estiver te dando IDI's chame pra sair, mas jogue indiretamente, pois pode mostrar um interesse demasiado e acabar com tudo. Abraço