Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238223 Bom, eu DE NOVO aqui para encher suas paciencias... Iniciante é assim mesmo rsss :yaaah

Bom, eu estou recuperando a moral que eu tinha com uma colega que quero pegar pois eu dei uma "escorregada" perdendo um shit test e deixando ela ser dominante sobre mim POR UM DIA...

Acontece que amanhã terá um amigo secreto e eu tirei uma grande amiga dela que não passa de colega comigo.
Será que tem como mitar neste evento?

MITAR MITAR MITAR! Sempre é bom tirar proveito das situações!!! HAHAHA :mau

PS: Mitar = fazer algo grandioso para ser lembrado; entrar para a história; fazer um grande acerto de advinhação.
Usem este conceito kkk

PS'':Pra complexar minha dúvida:
Como ser um Alpha num evento de amigo secreto no qual eu não organizei?
Editado pela última vez por Lohan em 14 Abr 2011, 19:22, num total de 1 vezes
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#238226 Você quer virar um mito num amigo secreto é isso???
Se você souber como fazer isso me avisa :louco :lingua

Cara, se você quiser, você pode falar uma coisa "foda" quando for sua vez, mas não force.
Apenas demonstre sua personalidade.Eu sei que você é um cara divertido, bonito e tudo mais.Então, se quiser mitar, fala alguma coisa "foda", se expresse e mostre que você não tem vergonha de nada. É isso!

Abraço!!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238229 hahaha
Brigado cara!
Foi isso que eu tava pensando memso, falar algo DAHORA MESMO!
E é isso que vou fazer.

Pra complexar minha dúvida:
Como ser um Alpha num evento de amigo secreto no qual eu não organizei? :lingua
Papabear

PUA Avançado

#238241 [centro]Não vai ser da noite pro dia que você virará "o cara". È algo gradual. Não por causa de um evento, casos isolados não fazem quem você é, a regularidade, o cotidiano é o que faz você virar um alfa. Ser alfa é ter uma vida ativa, equilibrada nos 3 pilares, é ter objetivos e buscar eles, é ter crenças e defender elas, é ter atitude, é saber que a vontade de correr atrás do que você quer ninguém pode tirar de você. É ter conhecimento e gostar de passar adiante, é ter atitude, é ser sábio e ainda buscar sabedoria.

Qualquer coisa que você fale pode se tornar um "mito", não importa. Não importa tanto o que você fala, importa quem você é. Ou seja, pare de buscar frases milagrosas para se tornar um foda, seja o foda e que se foda o resto.

:ajoelhar[/centro]
Christian style !

PUA EXPERT

#238244 Fala liindo, rs

Cara uma vez eu Mitei na poha do amigo secréto..

Eu tirei uma menina que eu tava beeeeem afim de pegar

Mais intão chris oque você fez?

Dei uma calcinha pra ela !

Todo mundo ficou 'de cara' com oque eu fiz, minha mãe foi a primeira a me criticar ! (foda-se)

Ainda disse na hóra da entrega em alto e bom tom que:

-Não tenho segundas intenções dando esse presente, só procurei dar algo útil e diferente ! :legal

Abraçoos e beijos !
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Pra complexar minha dúvida:
Como ser um Alpha num evento de amigo secreto no qual eu não organizei? :lingua

Cara, melhor ainda que não foi você.Porque você vai ser um elemento surpresa nesse bagulho ae.Quando você terminar de falar, todas vão ficar se perguntando: Quem é esse cara??
Matheus D.

Aprendiz

#238281 Faz uma leitura fria da pessoa na hora em que for sua vez.

Pq geralmente é assim:
"ah, a pessoa que eu tirei é uma garota muito legal... ah, toma HB"

Agora se você fizer uma leitura fria, com certeza será o unico.
Matheus D.

Aprendiz

#238282 Faz uma leitura fria da pessoa na hora em que for sua vez.

Pq geralmente é assim:
"ah, a pessoa que eu tirei é uma garota muito legal... ah, toma HB"

Agora se você fizer uma leitura fria, com certeza será o unico.

Edit: leitura fria não, leitura quente.. rs. Mas acho que voce entendeu.

Faz aquela rotina do Cubo com a Hb que vc tirou. E o resultado vc diz no amigo oculto