Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#380822 Boa noite cambada!

To com um probleminha, aqui é que estou ficando com uma hb mas a mina quer ficar comigo O TEMPO TODO! O foda é que estudamos na mesma escola e toda hora ela aparece e num desgruda mais, não consigo mais falar com meus colegas pq ela sempre aparece lá e os caras ficam sem graça e vazam, as veses eu acho ela me esperando na porta da sala, e liga todo dia... Não é a primeira vez que passo por isso, então eu sempre tento esquivar de uma forma ou de outra. Mas gostaria de deixar claro que não quero ela me enchendo o tempo todo e que as vezes eu só quero ficar sosinho ou falar besteira com meus amigos! então o que me sugerem faser, sei que se eu terminar vai ter outra q vai faser a mesma coisa, é a natureza dela rsrsrs

Uma abraço ae! :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#380872 Mano vo te manda um post do Zera ... que espero que te ajude ;D
ai ta tudo detalhado :
http://puazera.puabase22.com/2011/07/08 ... -responde/

Faço direitinho e vai dar tudu certo ... ainda pode transforma rmpl (acho que e esse o termo que denomina transforma a mina em "amante'' , sei la kkkk ) :louco

Espero ter ajudado :sorri
mlk top

#380920 Cara , acho q com essa nem precisa usar direct indirect, mais se voce nao ta afim fazer oque...

Bom oque fazer??

1- dar o fora em uma garota faz parte de ser um sedutor, mais isso nao pegaria bem na escola né?? alem de ela ter amigas para contar dp e voce fica com fama de arregao nao é lgl...

2- se voce evitar ela as coisas só iram piorar... fale com ela de uma forma q nao perca sua moral... (nao sei como é o povo ai, analize a situaçao de moral e fale com CONFIANÇA!!

3- se ela ficar confusa com tudo isso... ignore e continue com sua vida normal , assim ela vai te esqueçer valeu!! :ae