Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins
#69661 Eae galera PUA de todo o Brasil!

Tenho uma dúvida constante, queria saber como mudar, após um tempo de que você conhece essa pessoa, como mudar seu FRAME, a visão que aquela pessoa tem por você?

Pois no começo das aulas, o pessoal da minha escola não ficou com a melhor impressão de mim, mas também já é uma ótima impressão que eles ficaram, mas ainda não a que eu queria, como demonstrar que mudei?
Kalil
#69686 Não pense no que fazer , apenas faça .

Ajudou ?
Ah, talvez você encontre as respostas para as suas perguntas no fórum mesmo . Não precisa ficar criando um monte de tópicos = /
rudson
#69970 se vc mudou mesmo... eles notarão normalmente q vc mudou
gutocbs
#70086 Primeira coisa, mude!
Seja diferente de como o conheceram.

Com o passar do tempo vão perceber que você mudou e seu Frame vai mudar.
Isso pode demorar um pouco (ou até muito tempo) mas vale a pena.

Uma dica para mudar rapidamente seu frame é começar a andar com uma nova turma que você não conhecia. Com eles, seu frame será diferente. Após conhecer bem o grupo, apresente ele a sua turma antiga e conte novas historias onde você está diferente. Vão perceber pelas historias e mesmo pela visão do novo grupo que você está diferente.
Logo seu frame vai mudar

Até mais, abraços
cesaraugustoscp
#70097 Mudar a impressão que as pessoas tem de voce é difícil.

Se elas tem uma má impressão de voce,voce tem que provar o contrário...
Por exemplo,se acham que voce é timido,abra um grupo com uma pergunta ou começe uma conversa
Se acham que voce é sério,procure descontrair mais.

Mas aí vai uma dica,não foque muito em mudar a impressão que as pessoas tem de voce.
Conheçe outras pessoas sem ser essa no seu dia dia,que seu frame vai melhorar automaticamente.
Correto?
Espero ter ajudado
Abraço
Sartorio
#71090 É muito difícil....para mudar seu Frame você precisaria em primeiro lugar se manter afastado daquele grupo por um longo tempo e então reaparecer com posturas novas e um visual completamente diferente tendo atitudes que qubrassem os preconceitos que os outros teriam de você