Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#329794 Boa Noite galera! eu andei lendo sobre os Openers q vc's testaram e até anotei alguns q vou utilizar essa semana msm, mas ainda tenho uma duvida :
como mudar o assunto da conversa de forma q pareça q foi natural, uma vez q eu sei q se não mudar de assunto a conversa morre ?
_____//_____//____
Obs: eu num tô lembrado se eu agradeci as ultimas respostas a respeito da minha falta de assunto, de qualquer forma... Obrigado novamente, vc's tem me ajudado muito a construir uma forma de vingar o bobão q eu fui na minha adolescencia :D
japa88

Aprendiz

#329800 Cara, acredito que essa sua dúvida seja a de muitos aqui no fórum..bom, a primeira coisa, PRIMEIRÍSSIMA qe eu posso te recomendar é leia o mystery method..
nao importa se voce é indirect, direct ou natural..leia o MM..é a essencia do PU
Saiba que as suas respostas devem ser respondidas por voce mesmo nesse Jogo..Quanto mais respostas voce conseguir resolver, consequentemente é a sua evoluçao..compreende?
Bom, é isso..
ABRAÇO!

EVOLUÇAO!! :legal
Marinho

Pickup Artist

#329819 Hahaha, boa dúvida!

Isso me lembra de uma vez que eu estava passando no barzinho, e vi um tópico questionando os assuntos que são falados hoje em dia... não concorda que hoje em dia está tudo banal? Que em toda e qualquer coisa existe sexo?

Mostrei na prática :D

Não existe fórmula mágica. Você apenas tem que saber explorar os temas.

No meu caso, foi um gancho natural, porque não uso muitos enlatados atualmente... então tive que aprender a explorar todas as visões e caminhos para o qual uma conversa me leva.

Se você joga com enlatados, tem que aprender a conectar assuntos. Pense consigo mesmo: como consiguirei mudar deste opener para essa rotina? Qual o gancho que devo puxar? Qual a melhor forma para conectar essas duas frases?

Trabalhe. Pense. Você tem que procurar observar as conversas e saber quando um assunto muda. Não espere que alguém venha e te dê tudo bonitinho hehehehe :)

Tópico útil: (V.I.P)
- ferramentas-para-ter-sempre-o-que-falar-t25646.html

Iria te ajudar bastante. :)

Abração!

- Marinho
stan

#329860 AH! Raphael, meu grande amigo! é mt bom ver vc aqui. eu tbm tenho essa dúvida... =)