Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clube

Aprendiz

nak-muay escreveu:se vc naum elevar teu valor quem vai fazer isso pra ti? mas é akela coisa vc tem ki ser o marrento gente boa, cocki & funi(acho ki é assim ki escreve),se tua marra tiver nessa nivel nao tem por que mudar,ow vc vai mudar seu jeito pra ficar agradando os outros? saia da matris man,seja vc mesmo e os outros ki se danem!

Entendo, mas temos que elevar o valor de uma forma plausível, não aleatória, mas obrigado pela ajuda.

Criador do tópico

clube

Aprendiz

kelvien escreveu:É só você saber lidar com isso. O pua não se acha, ele é! Mas dizer isso pra alguma HB é um erro mortal.
Vou dar um exemplo de como não "se achar" e se sair bem de um possivel shit test:

nossa voce deve ser muito bom nisso hein
pois é, eu não gosto de ficar me gabando mas já que voce tá dizendo...

Essa é só uma maneira de escapar..tem que sempre improvisar.
Li algo sobre isso outro dia...você tem que fazer com que a garota saiba que voce é o alfa. Não é pra falar 'eu sou foda e rico', é dizer algo pra deixar subentendido que voce é o cara, mas de uma maneira indireta.
Espero ter sido claro.
Abraços!

exato, valeu :yaaah
Sr. master

PUA EXPERT

#367478 Isso ainda acontece comigo o que eu faço!
HB: mais tu se acha em :louco
Sr. Master: Eu...ano passado eu me achava hoje eu tenho e certeza :lingua
HB: Ooo sempre manda um tapa no ombro e fala só vc mesmo (eu levo isso como IDI)

Abraços!

Criador do tópico

clube

Aprendiz

rodrigocarvalho escreveu:nao confundam reconhecer seu valor com ego inflado
É so ser confiante

"nossa voce deve ser muito bom nisso hein"
no caso ai nem precisa falar nada, só da um sorriso

um Alfa nao precisa ficar dizendo que é bom
ele é, e pronto.

pois é, um simples sorriso pode "solucionar"