Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#182163 [centro]Boa Tarde, Dia e Noite Puas!

Fui bem direto no título, então aqui vou ser um pouco mais indireto e contar um pouco da história, e o motivo da dúvida!

Primeiramente vou fazer a pergunta para quem tem preguiça de ler, pelo menos leia a pergunta! Eu quero saber como mudar meu frame(visão que as pessoas tem de mim) no colégio, principalmente!

Bom, creio eu que muitos dos PUA's aqui já passaram por essa situação no começo e por isso procuraram o PU, estou generalizando, é claro que tem aqueles que são naturais que tem atitudes betas e que vem pra aprimorar e outros que procuram melhorar sua vida e não focando o PU somente em "Pegar Mulheres", então esse é o meu caso, vim atrás do PU e estou a 5 meses pelo motivo de querer melhorar, ou melhor dizendo, mudar de vida....

Agora a respeito de mim, eu sempre fui aquele cara tímido em que não se enturmava fácil, eu nunca sofri bullyings pesados, eu sempre soube levar na esportiva e zoar junto e até me enturmava, mas era só ali no colégio, fora dali não via mais ninguém... Sou daquele tipo de tímido que se enturma em grupos de nerds e me tornando "alpha do grupo nerd". não ria! kkkkkkkkkk.... Então até ano passado eu chegava a pesar 100Kg, e então resolvi começar a querer me mudar tentando criar confiança, comecei a emagrecer e a fazer academia e então hoje eu estou pesando 79Kg e preciso perder mais 10... Isso já ajudou muito na minha confiança e minha BL, vale lembrar em que uns tempos atrás eu já tive fobias sociais, de até sair na rua, ir à uma farmácia ou um bar comprar alguma coisa, de ATRAVESSAR a rua pra pegar algo que esqueci no carro e essas neuroses todas... Hoje eu já vou à farmácia, ao bar e atravesso ruas pra pegar o que esqueci...Vou à academia e já sei ajeitar minha BL um pouco mais confiante!...Bom galera eu sempre fui aquele cara viciado em Games, RPG e etc... não sou aquele nerd inteligente, sou daqueles burros mesmo até engraçado, e eu sou bastante ignorante em assuntos gerais do tipo esporte, carros, motos, esses assuntos do dia-a-dia por sempre ser viciado em computador e eu queria mudar isso...

Mas o meu frame ainda está como eu sempre fui, aquele cara tímido e que não é interessante de se conhecer e blá blá...e eu queria mudar isso, quero saber como fazer para eu conseguir ser bem aceito, ser mais interessante e conseguir mostrar que eu mudei.. Vale lembrar que ainda sou tímido e travado com mulheres, consigo algumas interações mas ainda tenho nervosismo e etc...

[/centro]

[centro]Bom, quero opiniões sobre minha pergunta principalmente as que estão em vermelho, agradeço a todos que ajudarem com um Feed!

Abraços! :ae[/centro]
Aka Zap

Veterano - nível 8

#182189 Hum...sou um pouco parecido com você, a diferença é que eu era raquitico e engordei 13 kilos, to começando a ter um corpo forte.=) , também não gosto de sair, não sou tímido, sou o estilo "doidão", só que sou um pouco anti-social, não gosto de boates, shows, etc...

O que estou tentando fazer é ampliar meu circulo social, sair com pessoas novas e frequentar lugares novos, se eu fosse você arrumaria um novo hobbie, faça um esporte, de preferência os de equipe, tipo futebol, ou então comece a jogar tênis, você vai acabar conhecendo mulheres bonitas pra treinar com você, conheca várias pessoas e amplie seu círculo social.Acho que isso a médio prazo pode começar a alterar seu jeito de ser e como consequência seu frame irá mudar.

Então respondendo: A primeira coisa a fazer é ampliar seu circulo social.(converse com estranhos em qualquer lugar,entre em cursos, faça esportes, você vai conhecer pessoas que vão a lugares que você não vai, e eventualmente você pode começar a sair com elas).

E por fim, você não é um nerd burro, não fale assim de você, você é o que pensa e isso afeta seu jeito de ser, você é Alpha e ponto final, se você não pensar assim antes de tudo seu frame nunca vai mudar.
novo no jogo

Aprendiz

#182207 O que eu estou fazendo e nem sei se é o melhor jeito é mostrando para o meu antigo círculo social que eu conheço várias pessoas , tenho uma vida que amo, as mulheres gostam de mim,etc.
nas fica a grande perguta:

Por que em 1ano se pode se em menos?
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#182249 É parece que vou ter muita coisa a dizer.
Nossa cara, fobia social, porque n faz pelo menos uns 3 consultas de psicólogo ?
É legal, eu nunca precisei, só que minha família inteira é viciada em ir ao psicólogo. Então quando terminei meu namoro eu cai em depressão, e to indo, eu já to 80% melhor mais é legal, compensa gastar um pouco a mais.
Mais seu caso, você realmente é timidão, acho que o melhor jeito de vc mudar seu frame, é você mudar vc mesmo!
Vc tem quer largar de ser tímido, tem que ser auto-confiante é alegre, se vc já tranqüilo!
Cara, não mude amizades por causa disso, por hipótese nenhuma, não vale jogar amizades fora pra ter aprovação social( Tipo largar de andar com os nerdizim ), mais procure ter amizade em outras coisas, vai em lugares que os naturais freqüentam e comece a pegar amizade com eles também, se você tiver auto-confiante e feliz consigo mesmo vai começar a te aceitarem fácil, e vc vai conseguir ter amizade com vários e vários grupos.
Você deve ter bastante grupos abertos.
Eu, na minha cidade meu frame é de um jogador de futebol, só isso porque eu morava aqui mais na minha infância, e eu jogava futebol em 6 dias da semana, então quando eu venho pra cá e vo sair as pessoas me estranham, não me vê com bons olhos igual na minha cidade ATUAL. Na minha cidade atual, eu e os caras da minha Republica dominam o pedaço, todos ou amam agente ou odeiam agente, temos amizade com todos os tipos de grupos, porque na republica tem ( 1 CDF, 1 NERD, 1 Natural, 1 Humildaço), eu sou um desses NERDS, eu me encaixo em todos.

Vou falar o mais importante, nunca vista a camisa de um estilo, vc n precisa sair mostrando que é NERD, ou que é PEGADOR. Eu sou NERD, já passei 16h num ida jogando Tibia, sou esportista, jogava bola o dia todo como disse a cima, sou alpha eu sou uns dos cara com melhor histórico de pegar garotas na escola, sou divertido, sou farreador.
Eu tenho meus amigos : Rockeiros, Farreadores, PU’s, De Republica, Meninas.
Então abra vários grupos, tenha vários amigos, cuidado pra não ser mala, eu sou cotado como um mala divertido ou ( Cook & Funny) .
Boa Sorte! Pode mandar PM pra mim quando quiser

PS: Parabéns pelo emagrecimento! :ae
ticoh

Aprendiz

#182268 pois é, eu sou assim também, tem pouco tempo conheci umas hbs e amadureci um pouquinho, mas infelizmente estou na friend zone com elas.... gostaria de respostas tb ;D
gutocbs

Aprendiz

#182289 Como mudar seu frame?
Mudar sua vida é um bom inicio!
Saia mais de casa, vá e converse com pessoas que não conhece, visite lugares novos etc
Largue um pouco do computador e saia de casa, nem que seja para ir na padaria e ficar conversando com quem trabalha lá.

Mude suas crenças.
Arrume mais amigos, ou pelo menos tente.
Mude suas roupas, mude seu estilo e seu guarda-roupas
Arrume sua BL

Resumindo: Torne-se alfa. Pode parecer difícil, mas a questão é ter boas crenças.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#182596 [centro]Aka Zap[/centro]Valeus cara, to precisando mesmo fazer algum curso, esporte ou coisa do tipo, no momento só faço academia, tento algumas interações mas nada além.... e sobre a resposta em si eu preciso saber me enturmar com todos ciclos mesmo, eu sempre me adaptei a apenas um certo tipo de grupo...

[centro]Novo no jogo[/centro]Valeu pelo feed, é disso que estou precisando de ser mais confiante, "convencido" e bem comigo mesmo! Valeu

[centro]Rafaelnjt[/centro]Obrigadão cara, eu geralmente sempre fui tímido e sempre me enturmava naquele grupo menos ofensivo, e mais tímidos que eu e deixando assim de abrir outros grupos mais naturais, ou qualquer grupo que seja... e realmente não era muito confiante, e minha auto-estima não muito boa...

[centro]Ticoh[/centro]Valeu cara, estamos no mesmo barco, vc pelo jeito não parece tanto assim, te indicaria ver sobre Push&Pull, e "como pegar amigas" no Busca, te ajudará...

[centro]gutocbs[/centro]Obrigado pelo feed velho, já consigo ajeitar minha BL, só o olhar que ainda não consigo fixar e desviando...e algumas crenças antigas que eu tinha consegui mudar aos poucos...Abrass

[centro]Valeu a Todos, Espero mais Feeds, Abraços! :ae[/centro]
Vermillion

Veterano - nível 9

#182813 Olá!!
Cara a parada é vc vencer a sí próprio !!Bem pelo que eu vejo vc já tem conhecimento das suas fraquezas !!!Agora é correr atrás para se aperfeiçoar!!
Bem insegurança é uma das principais causas no problema de interação com outras pessoas,procure se sentir bem!!
Escuta eu era super anti-social, no colégio não me considerava nerd,pois zuava bastante,porém o videogame e o jogos de RPG em geral consumiram parte da minha adolescência,até eu ver que isso estava acabando cmg!!!

Algumas sugestões de coisas que ajudam a aumentar a alto estima e a sua confiança!!!(No meu caso ajudaram muito)

1-Pratique um esporte que seja uma arte marcial de prefência,especialmente o jiu-jitsu,pow nas aulas além de vc aprender a lutar vc aprende a filosofia do esporte,onde determinação,confiança,respeito e coragem são praticamente tudo neste esporte!!!Além do fato que vc aprende a se superar !!!!Eu pratico dois esportes o jiu-jitso e o skateboard ambos desde os 17 anos e cara mentalmente esses esportes me deixaram muito forte,além de terem me ajudado a ficar com um fisico maneiro :legal !!!!

2-Malhe:cara nada com uma boa musculação,vc fica com um fisico bonito o que ajuda muito a atrair as mulheres.Vc pode não ter uma rosto bonito,mas se tiver um corpo sarado as mulheres caem em cima !!!Vai dizer que com as mulheres dando mole vc num vai ficar mais confiante?Duvido.

3-Não se preocupe com o que os outros pensam:Ninguém paga suas contas e ninguém tem nada haver com a sua vida.!!Viva o seu mundo e faça akilo que vc gosta!Eu por exemplo por dia devo receber umas 15 criticas no mínimo HUAua todos os dias,isso por que as pessoas reclamam do jeito que eu falo,ando,penso de tudo.Eu dou a miníma e no final elas ainda estão atrás de mim,isso por que eu mantive o meu frame forte!!!Seja o que vc pensa!!!

4-Vista-se bem:Pow cara isso aki fica no primeiro capitulo da maoria dos livros,vista-se bem e sinta-se bem!!Quando vc se arruma ,isso já eleva o seu inner game consideravelmente.Além de que isso ajuda a gerar atração!!

5-Divirta-seCara a base de tudo é diversão!!Saia ,dance,beba,pow faça tudo que te deixe de boa!!!Tire dias de folga do PUA(é o que eu fasso) saia só pra se divertir e só sargeie se uma HB jogar na sua cara,caso contrario relaxe com os amigos,curta a música!!!Praia ,bares e raves ,sei lá vale tudo ,tenha um estilo de vida,seja um cara com constante eventos especialmente que te fassa conhecer pessoas novas e que te fassa interagir socialmente,porém sem sedução envolvida!!!

6-Pense e seja:Vc é o que vc pensa ser.Se vc diz que é o cara ,então vc é o cara,quem vai questionar isso!!Para vc ser algo basta vc repetir isso e em um certo ponto vc será!!No começo eu dizia a min mesmo que eu era melhor que os outros pois eu tinha uma habilidade especial que no caso eram as técnicas de PUA e isso me ajudava a quebrar minha AA.

7_Faça tudo oposto:AHhhh isso foi o que me mudou pra valer cara!!Um dia de manhã super puto depois de uma balada super fracassada eu fiz a seguinte promessa"de hj em diante eu farei tudo o oposto do que o meu lado Beta faria".Funciona assim:Basta vc monitorar as suas ações e quando vc perceber uma ação que vc considere BETA fazer o oposto,por exemplo:Eu constumava fingir que não via as pessoas,pois tinha vergonha de cumprimenta-las,após usar essa técnica eu lutava comigo mesmo e pensava"Opa hora de evoluir e ser diferente",então eu olhava nos olhos da pessoa e cumprimentava.Hj eu cumprimento até os postes da rua.Eu usei isso enumeras vezes,principalmente na hora de abordar,sempre vinha o pensamento de não kerer ,então já mandava "Opa hora de evoluir e ser diferente,qual é o oposto disso,ah sim abordar",então eu ia lá e abordava.Olhar nos olhos das pessoas foi uma das coisas que eu passei a fazer usando isso.

Bem espero ter ajudado !!!!
Abraço.
Schencker

Veterano - nível 10

#182966 Continue na academia , tenho um belo corpo .
Não se preocupe com oque os outros pensam de você.
Estude , na escola e no Mundo da Sedução.
Não se esqueça de andar sempre arrumado e,
o mais importante : IGNORE QUALQUER TIPO DE ZUAÇÃO , MOSTRE CARÁCTER!

Abraços e boa sorte em sua mudança!