Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Deploy
#429102 Boas!

Caros, Tenho uma baita dúvida!

O problema nesse caso não é ficar com alguma HB ou abrir Sets, hoje consigo isso com facilidade, o problema é como mudar a imagem de Beta perante os antigos "amigos", Talves não deveria estar me preocupando com isso, ms é caso de querer voltar por cima.

Resumindo minha História... Antes de conhecer o mundo PUA, era um cara "Palhaço", não me preocupava com minhas atitudes, Bebia muito, Zoava muito, sempre tomava atitudes "engraçadas" para os outros mas que na verdade só estava me tornando ainda mais um Beta.

O Problema é que esses tais amigos não me levam a sério, sei o que o pensam de mim foi causado pelas minhas atitudes de Beta; Não me importava com isso até porque tinha perdido o contato com a maioria, mas agora tenho uma oportunidade de reencontra-los em um niver de um amigo, vai ser num barzinho... Penso que esse reencontro será importante pra mim, quero que eles conheçam o novo Deploy, e quero que quando alguém da "turma" for lembrar de mim que lembre-se do Deploy Alfa!

Preciso de Dicas para como eu se comportar se alguem lembrar de alguma antiga história que me "queime", ou me chamar por apelidos essas coisas, Não quero que fique nada do antigo Deploy.

Agradeço qualquer Dica ou Opinião vindo de vocês, Grande abraço!
AlphaAttack
#429120 Então cara eu sei bem isso que você esta passando
o esquema é ir deixando o tempo passar
deixando eles verem que você mudou isso acontece naturalmente
obviamente eles verão suas novas amizades suas novas HB`s e vão ver como esta realmente
Então é só deixar as coisas correrem e eles vão ver que agora você é um Alpha,minha dica é chame eles pra saírem irem abordar essas coisas dai você terá uma chance de mostrar isso.
LOBO MAL
Deploy escreveu: quero que eles conheçam o novo Deploy, e quero que quando alguém da "turma" for lembrar de mim que lembre-se do Deploy Alfa!

Quer que eles conheçam o novo Deploy? Apresente o novo Deploy a eles.

Se voce quer que as pessoas vejam como voce mudou, o jeito e voce mostrar a eles como voce esta diferente. Nao precisa chegar com uma frase pronta para qualquer brincadeira que fizerem com voce. Apenas seja o novo Deploy.

As vezes o teu medo nao é de as pessoas nao notarem que voce mudou (porque com certeza elas notam quando voce muda realmente), mas voce perceber que talvez nada mudou em voce. Pense nisso...
Ashton
#429173 O que passou, já passou...
E o que virá, cabe a nós construir!

Abraços e boa sorte!
Lao
#429182 Ai meu amigo voçê sabe oq é um alpha aja como um.

Sucesso!!!
LuanGw
#429315 Você se considera alguém melhor hoje?
Você acha que realmente há uma mudança significativa em você? :D

se sua resposta for sim para ambas questões então você pode ficar tranquilo que seus amigos irão perceber.
Seguinte, provavelmente surgirão piadinhas, apelidos, histórias cabeludas do seu passado. O seguinte é rir disso, o seguinte é simplesmente não se importar, inclusive esse vai ser um ótimo momento pra que você mesmo faça uma imagem mental de como você era antes e o quanto você tem mudado desde então, brinque, dê risada das suas histórias e dos seus antigos apelidos, perceba como sua mudança foi positiva desde então. Se ela for verdadeira as pessoas ao seu redor perceberão também.
Abrç do Hawk. :ae
Yoshi
#429320 Um truque para criar um novo eu mais facilmente,é uma mudança física considerável.
Alguma coisa no cabelo, modo de vestir, enfim, isso vai ancorar e auxiliar a nova personalidade.

Vou citar um exemplo prático, há mto tempo atrás, no terceirão eu estava cansado de ser "eu mesmo" e queria que um novo "Yoshi" surgi-se ... como fiz isso. Além da preparação interna, claro, na segunda-feira da outra semana, cheguei com o cabelo diferente, jeito de andar diferente, enfim, uma nova pessoa.

Todos comentaram ... meu deus que q aconteceu contigo?

E vualá, as coisas desenrolaram naturalmente.

Mas claro, para algo novo surgir ele precisa existir.
Abraços e boa sorte na jornada.
Champez
#429333 A imagem beta já está construida, voce vai precisa aprender pnl para construir a imagem de alfa, procure livros de pnl e tals, ou entao vai ser muito difícil os caras te respeitarem. Olhe os posts do jahpz, o cara manja de pnl.
Deploy
#429431 Pô Agradeço muito a todos!

AlphaAttack, LOBO MAL, Ashton, Lao, LuanGw e Yoshi, Estou entendendo o que vocês estão dizendo sobre ser o Alpha e eles me verão como tal, Com certeza serei um cara irreconhecível!

Charll, Obrigado pela dica, vou começar a ler mais sobre PNL, com certeza tambem será de grande Ajuda

Voltarei contando como foi! Abraços

"Não estou achando o botão de agradecimento, assim que achar não esquecerei de agradece-los"