Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Agenor12

Veterano - nível 9

#865439 cara leia apenas os primeiros capitulos do Mystery Method, lá fala uma coisa sobre amor dinheiro e saude e como manter esses 3 fatores em equilibrio. depois sugiro vc aumentar seu social leia o Livro do Dale Carnege (Acho que é assim) Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Vc já percebeu sua mudança sua vida não está tão ruim assim, acredite vc evoluiu, agr é a vontade de crescer experimente dar um passo maior.

Boa sorte! Imagem
Slartbartfast

PUA EXPERT

#865445 "(...) to fazendo academia, to bem financeiramente, estou estudando para melhorar mais ainda, sou um cara bacana, me consideram inteligente, não sou nerd, tenho carro, me visto bem só com roupas bacanas."

Cara, se isso que você diz é verdade, está te faltando muito pouco ou você está tendo um pouco de azar. Não desanime, você está no caminho certo; os resultados virão (mas não se preocupe muito com isso).

Abraços!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#865446 Fazer análise vai depender muito da competência do(a) profissional que te atender, mas também lembrem-se que o objetivo desse profissional é ganhar dinheiro e não fazer caridade. Assim, fazer análise pode ser uma boa opção, mas você tem que estar ciente que também pode não funcionar e só perder tempo e dinheiro. É bom ficar esperto, para uns o resultado é bom e para outros nem tanto. Eu mesmo já fui muito tempo atrás e senti que estava perdendo tempo. Outras pessoas já me relataram isso também.

Já namorei uma garota que fazia consulta toda semana durante anos, os pais dela pagavam tudo, e a impressão que eu tinha é que a profissional tinha virado uma espécie de amiga paga. Assim é bom né, você tem um(a) cliente garantido(a) que fica estagnado(a) e dependente para tomar decisões na vida...

A melhor coisa para sua vida é ter a vontade de mudar e não depender nunca dos outros para fazer essas mudanças. Na minha opinião, análise só ajuda para quem tá muito fudido mesmo, perto do fundo do poço, aí ajuda a reorganizar as idéias e encontrar um caminho... o que acho que não é seu caso, porque o caminho você já tem. Pare de sentir pena de si mesmo e vai a luta.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865451 Amigo não se engane. Esse fórum é de auto ajuda. Todo mundo que está aqui está na merda. Não se foque nisso aqui. Vá no analista. Escolha um bom profissional. Mude se precisar mudar de analista.

O analista estudou para isso, ele tem formação científica/profissional. Não tem nada a ver com amizade paga. O progresso depende do quanto você quer mudar. Se você for lá porque te mandam ir seu progresso vai ser ZERO. Se você for pq quer mudar.... sem limites meu caro.

Este fórum não resolve traumas, ele apenas te motiva.
Eu fui mto motivado pelo o que aprendi aqui mas é tudo receitinha de bolo que trata o sintoma e não a causa.

O que você está percebendo na sua vida é apenas a ponta do iceberg.

Se dê uma chance, tente. Ou prefere ficar pedindo conselhos num fórum onde todo mundo tem as respostas para a sua vida e não tem a resposta para a deles?

Ninguém aqui vai admitir que precisa de ajuda profissional mas afirmo que todos precisam. Tenho certeza que a vida de ninguém aqui é fácil.

Eu era mto foda pq sei pegar mulher.... bicho... corre atrás da sua felicidade! Sai da caixinha.... Sai do fórum! Rápido!

Abraços

ABU
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#865733 Sem querer parecer ser ofensivo,mas nunca li tanta merda,amigo experiencia propia fui o verdadeiro estereotipo de fracassado,em todos lados que pensar, até os 19anos não me imaginava sendo alguem,comendo alguem,ganhando minha grana e sendo independente,hoje to mudado e cada dia melhor, e junto comigo trouxe para o lado bom da vida 2 primos que eram da epoca ''games online e punheta com trakinas'',hoje a mesma turma de tios e parentes que me zoavam na vespera do natal são os que ficam encucado como eu trabalho menos que eles e ganhe as vezes até mais,e um historico de mulher que eles nunca tiveram, Voce precisa de psiquiatra? talvez,se tua depressão for grave sim vai precisar,agora se for leve ou moderada é facil e muito melhor sair sem,já me tratei com antidepressivos e digo,é um veneno,so aconselho no ultimo caso te deixa um verdadeiro zumbi.u

Quer ter mulher e vida social ativa sem se matar na academia ou sem trabalhar pra ficar rico? é simples se ame,se eu soubesse disso aos 16anos meu amigo seria tudo diferente,todos temos motivos para ser cada vez mais fã de nos mesmos,acredite todos, se tiver afim manda MP,to pretendendo lançar um livro de auto ajuda nos proximos anos,to aceitando qualquer cobaia.experiencia? tirei 2 primos e um amigo da vida de punhetagem.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
ABU escreveu:Amigo não se engane. Esse fórum é de auto ajuda. Todo mundo que está aqui está na merda. Não se foque nisso aqui. Vá no analista. Escolha um bom profissional. Mude se precisar mudar de analista.

O analista estudou para isso, ele tem formação científica/profissional. Não tem nada a ver com amizade paga. O progresso depende do quanto você quer mudar. Se você for lá porque te mandam ir seu progresso vai ser ZERO. Se você for pq quer mudar.... sem limites meu caro.

Eu fui mto motivado pelo o que aprendi aqui mas é tudo receitinha de bolo que trata o sintoma e não a causa.

Se dê uma chance, tente. Ou prefere ficar pedindo conselhos num fórum onde todo mundo tem as respostas para a sua vida e não tem a resposta para a deles?

Ninguém aqui vai admitir que precisa de ajuda profissional mas afirmo que todos precisam. Tenho certeza que a vida de ninguém aqui é fácil.

Eu era mto foda pq sei pegar mulher.... bicho... corre atrás da sua felicidade! Sai da caixinha.... Sai do fórum! Rápido!

Abraços

ABU

Esta na merda? conjuga esse verbo direito amigo,muitos chegaram aqui na merda hoje vivem uma vida otima,um exemplo sou eu,se tua vida ta na merda a minha não ta,entao nao fala oque nao sabe, se voce entrou aqui infeliz e continua infeliz so lamento,eu entrei aqui um ''menino'' agora sou um Homem cada dia mais realizado e feliz,devo muito a essa galera.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Sevh escreveu:
ABU escreveu:Amigo não se engane. Esse fórum é de auto ajuda. Todo mundo que está aqui está na merda. Não se foque nisso aqui. Vá no analista. Escolha um bom profissional. Mude se precisar mudar de analista.

Abraços

ABU

Esta na merda? conjuga esse verbo direito amigo,muitos chegaram aqui na merda hoje vivem uma vida otima,um exemplo sou eu,se tua vida ta na merda a minha não ta,entao nao fala oque nao sabe, se voce entrou aqui infeliz e continua infeliz so lamento,eu entrei aqui um ''menino'' agora sou um Homem cada dia mais realizado e feliz,devo muito a essa galera.

Todos nós devemos muito a esse fórum. O que nós não podemos ser é levianos. Eu cresci muito buscando o auto conhecimento aqui. Hoje sou um cara melhor sim. Se eu for te contar a minha vida muitos aqui estariam satisfeitos com ela. Só que ainda que você não concorde: Certas coisas não se resolve com Pickup!

Traumas sérios requerem a intervenção de um profissional. Certos problemas precisam ser tratados e não maquilados.

O Pickup maquila o porquê das coisas. Você passa a fazer o que não fazia mas na verdade não supera muita coisa. Você se torna mais confiante, supera alguns bloqueios apenas isso.

O Pickup é bom? Sim. Mas depende muito para o que você diz que é bom. Muitas pessoas não sabem o porque são inseguras, o porque são agressivas, o porque são deprimidas, o porque são frustradas.

Quando chegam aqui aprendem a se defender das mulheres e talvez a parar de arrumar desculpas para não fazerem as coisas (em geral na vida). Se motivam, crescem... esse fórum é um pouco de combustível na vida de todos nós. Apenas isso e mais nada.

ABU
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#865765 Sai daqui o forum ensina mta coisa, mas não faz a gente viver. tem dinheiro? faz paraquedismo, aprenda algo novo, violao guitarra, inglês, faça viagens, ligue sua vida no 220w, faça de tudo.. mas tudo pra se sentir bem, não pra arrumar mulheres, Tu é o cara.

veja este clipe talvez ajude a entender kkk
I could be the one -Avicii
nightrain

Pua Portugal

PPO escreveu:Sai daqui o forum ensina mta coisa, mas não faz a gente viver. tem dinheiro? faz paraquedismo, aprenda algo novo, violao guitarra, inglês, faça viagens, ligue sua vida no 220w, faça de tudo.. mas tudo pra se sentir bem, não pra arrumar mulheres, Tu é o cara.

veja este clipe talvez ajude a entender kkk
I could be the one -Avicii

Para mim esse vídeo diz-me o seguinte: "Sou uma pessoa que não sai da minha zona de conforto e que apenas sonha em atingir certas coisas, culpo as circunstâncias externas por isso."
AmorApagado

Veterano - nível 5

#865782 O meu conselho, arrisque se mais, a vida passa muito rápido, se voce esta bem financeiramente arrume um psicologo, se não transou comece a ir em boates, existem milhares de garotas de programa tambem, comece a ler mais artigos do puabase e praticar em campo, tome muitos foras, faça amigos e convide as garotas que voce gosta para beber e pare de pensar em resultados. DIVIRTA-SE