- 07 Dez 2013, 02:07
Sem querer parecer ser ofensivo,mas nunca li tanta merda,amigo experiencia propia fui o verdadeiro estereotipo de fracassado,em todos lados que pensar, até os 19anos não me imaginava sendo alguem,comendo alguem,ganhando minha grana e sendo independente,hoje to mudado e cada dia melhor, e junto comigo trouxe para o lado bom da vida 2 primos que eram da epoca ''games online e punheta com trakinas'',hoje a mesma turma de tios e parentes que me zoavam na vespera do natal são os que ficam encucado como eu trabalho menos que eles e ganhe as vezes até mais,e um historico de mulher que eles nunca tiveram, Voce precisa de psiquiatra? talvez,se tua depressão for grave sim vai precisar,agora se for leve ou moderada é facil e muito melhor sair sem,já me tratei com antidepressivos e digo,é um veneno,so aconselho no ultimo caso te deixa um verdadeiro zumbi.u
Quer ter mulher e vida social ativa sem se matar na academia ou sem trabalhar pra ficar rico? é simples se ame,se eu soubesse disso aos 16anos meu amigo seria tudo diferente,todos temos motivos para ser cada vez mais fã de nos mesmos,acredite todos, se tiver afim manda MP,to pretendendo lançar um livro de auto ajuda nos proximos anos,to aceitando qualquer cobaia.experiencia? tirei 2 primos e um amigo da vida de punhetagem.