Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#865376 Pessoal já faz alguns meses que to no fórum, já li muita coisa, compreendi muito coisa também, to fazendo academia, to bem financeiramente, estou estudando para melhorar mais ainda, sou um cara bacana, me consideram inteligente, não sou nerd, tenho carro, me visto bem só com roupas bacanas.

Porém, ainda não estou tendo todo o sucesso que queria com as mulheres, to tendo muita dificuldade, tenho vinte e poucos anos e nunca tive namorada, apesar de ter evoluído este ano e conseguido alguns KCs, mais não passou disso.

Acredito que meus problemas vem desde a infância, pais super protetores, nunca faltou nada, sempre tive do bom e do melhor, porém, muita proteção que me causou insegurança. Outra coisa que me estragou foi no tempo de escola, sempre fui magrinho e zuado em quase todos os anos da escola, sempre me senti rebaixado, nunca consegui uma garota na escola, foram os piores anos da minha vida, e isso me traumatizou, hoje sinto os reflexos disso.

Como posso melhorar e superar tudo isso que passou?? São muitos anos condicionando meu cérebro de forma errada, preciso muito mudar e peço ajuda de vocês.

Obrigado
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865378 Cara se você tá bem de dinheiro vá fazer análise, eu comecei a fazer e recomendo.
Ninguém aqui no fórum tem como te ajudar. Todos nós temos nossos traumas, busque ajuda profissional o quanto antes. Me arrependo de não ter ido antes.

Abraços

ABU

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

ABU escreveu:Cara se você tá bem de dinheiro vá fazer análise, eu comecei a fazer e recomendo.
Ninguém aqui no fórum tem como te ajudar. Todos nós temos nossos traumas, busque ajuda profissional o quanto antes. Me arrependo de não ter ido antes.

Abraços

ABU