Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#865376 Pessoal já faz alguns meses que to no fórum, já li muita coisa, compreendi muito coisa também, to fazendo academia, to bem financeiramente, estou estudando para melhorar mais ainda, sou um cara bacana, me consideram inteligente, não sou nerd, tenho carro, me visto bem só com roupas bacanas.

Porém, ainda não estou tendo todo o sucesso que queria com as mulheres, to tendo muita dificuldade, tenho vinte e poucos anos e nunca tive namorada, apesar de ter evoluído este ano e conseguido alguns KCs, mais não passou disso.

Acredito que meus problemas vem desde a infância, pais super protetores, nunca faltou nada, sempre tive do bom e do melhor, porém, muita proteção que me causou insegurança. Outra coisa que me estragou foi no tempo de escola, sempre fui magrinho e zuado em quase todos os anos da escola, sempre me senti rebaixado, nunca consegui uma garota na escola, foram os piores anos da minha vida, e isso me traumatizou, hoje sinto os reflexos disso.

Como posso melhorar e superar tudo isso que passou?? São muitos anos condicionando meu cérebro de forma errada, preciso muito mudar e peço ajuda de vocês.

Obrigado
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865378 Cara se você tá bem de dinheiro vá fazer análise, eu comecei a fazer e recomendo.
Ninguém aqui no fórum tem como te ajudar. Todos nós temos nossos traumas, busque ajuda profissional o quanto antes. Me arrependo de não ter ido antes.

Abraços

ABU

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

ABU escreveu:Cara se você tá bem de dinheiro vá fazer análise, eu comecei a fazer e recomendo.
Ninguém aqui no fórum tem como te ajudar. Todos nós temos nossos traumas, busque ajuda profissional o quanto antes. Me arrependo de não ter ido antes.

Abraços

ABU

Como funciona, você procurou um psicologo? como funciona o tratamento? é demorado? É Caro?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
rickten26 escreveu:
ABU escreveu:Cara se você tá bem de dinheiro vá fazer análise, eu comecei a fazer e recomendo.

Abraços

ABU

Como funciona, você procurou um psicologo? como funciona o tratamento? é demorado? É Caro?

Cara eu procurei um médico (psiquiatra e analista), já a minha ex vai numa psicóloga. Vou uma vez por semana. A sessão dura uma hora. O meu analista custa R$ 250,00 a hora, o da minha ex custa R$ 50,00. Até o momento não tomo nenhuma medicação. Faço apenas a terapia.

O tratamento não tem tempo definido pois cada um tem o seu tempo para progredir. O meu analista me faz perguntas e me faz falar, eu vou falando e ele vai perguntando e por aí vai. No final da sessão ele me dá um feedback do que ele percebeu em mim, vai expondo o porque das coisas. Ele vai te falar tudo o que ninguém te fala e o que você nem faz ideia que está acontecendo contigo. Ele vai te explicar o porque dos seus comportamentos. Eu recomendo procurar um e se não gostar ir trocando até você gostar de um. Eu dei sorte pois recebi uma indicação e to gostando demais do tratamento.

abraços

ABU
al qaeda

Veterano - nível 10

#865394 Cara acho que isso são suas amizades, arrume amigos mais mulherengos e saia mais, isso é falta de prática mesmo, acho que analista só vai querer seu dinheiro mesmo, faça auto analise, quer ver uma coisa?

MAN TRANSFORMATION - David DeAngelo (só tem em ingles)

Mano, baixa, são 33 videos, um seminário incrível, mais de 30 horas, você não será mais o mesmo depois disso!
alfrades

Veterano - nível 10

#865399 Cara, fórmula mágica não tem. Você vai precisar de muita vontade, perseverança de mudar,de evoluir, de virar um bom sedutor. Junto a força de vontade, é essencial que voce se autoconheça muito bem ! Faça meditação, entre mais lá dentro de voce, perceba suas qualidades, seus defeitos, e trace metas para corrigir seus defeitos e chegar aonde você quer, e não pare enquanto não alcançar suas metas.Depois de alcança-las, trace outras metas. Estude muito, cuide de seu corpo, conheça mulheres, pratique, aprenda a fazer coisas interessantes, etc... É um processo de aperfeiçoamento que não acaba nunca, basta vontade de evoluir e atitude ! Abraço
LuccaEros

Veterano - nível 4

#865406 Vai ficar ai chorando se matando na academia,dando duro no trabalho e estudando pacas atoa?Se você sabe o seu valor vá atrás do que você merece mais tem que ter disposição pra apanhar
Eu também era zuado por ser magro na escola e só peguei 1 mina em todo tempo de escola (e ela que chegou em min)
O maior problema de puas brasileiros é o medo de arriscar,sempre sem mantendo na zona de conforto
Arrisque mais cara,a vida passa rápido

Abraço
EdmondDantés

Veterano - nível 4

Abraços

ABU

Na minha opinião a melhor sugestão acima.

Abraço.

Imagem
nightrain

Pua Portugal

#865436 Eu fui uma vez a um psiquiatra e digo por experiência que foi agradável mas não o que queria!

Eu sou muito fã da hipnose e PNL e acho que você com os seus recursos financeiros deveria investir nessa área, é apenas a minha sugestão, eu mesmo um dia vou fazer isso, tenho a certeza.

Agora, você vai ter de sujar as mãos, vai ter de colocar a mão na massa para se tornar um pessoa melhor. Eu estou a começar a sentir isso agora, tenho tido mais percepção das dinâmicas e modelos socias devido a interagir com várias pessoas todos os dias, aliado ao conhecimento teórico.

Se você quer realmente melhorar a sua vida coloque meta a si mesmo e reflicta, quer seja 1,2 ou 6horas no PORQUE de as querer e na dor que vai ter se não cumprir.
Lei-a o livro do Tony Robbins, o poder sem limites, ele é ótimo me ajudou bastante. E como quero ler o Despertando o seu gigante interior, comprei-o de propósito em inglês para me obrigar a habilidade da língua e está a ser incrível! Ele é demais!

Talvez fugi muito ao assunto, eu não sou muito apologista da psiquiatria, eu não quero saber o porque de ser como sou, eu quero melhorar na vida, tornar a minha mente melhor e produzir resultados, frutos!