Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Ciclope escreveu:Amigo, posso estar enganado, mais a sua chance é muito pequena, mulher sabe separar muito bom esse lado de amigo e pretendente.Tanto que geralmente as mulheres se envolvem com caras que estão fora do seu meio:escola, trabalho, bairro.Elas gostam de mistério, e um cara que está toda hora do lado dela bancando o amigão, não tem nada de mistério.Costumo dizer que o homem que escolhe se a mulher vai ser "amiga" ou uma pretendente, e essa escolha é fundamental que seja em menos de uma semana de convívio.

Só te resta uma chance agora, triangular, pare de dar atenção para ela e comece a ser "amigo" de outra, mais não vacile nessa, hora que ela ver que você está em outra, isso vai deixa-la louca com a seguinte pergunta martelando em sua cabeça:"-O que ela tem ein?"

Sucesso, e bons games.

Eu sei de tudo isso brow...Mas depois que ela postou no facebook: "se você quer um amor de verdade, case-se com seu melhor amigo" ...eu até fiquei um pouco animado.
Mas não vem ao caso, tenho certeza que não sou o melhor amigo "hetero" dela. E sobre deixa-la de lado e conversar com outra, até fiz isso, alias a outra Hb era incrivel, meu tipo, problema que ela começou a namorar em pouco tempo. Mas na academia, nao dou mto atenção a ela, alias nem pra ela e nem pra ng, eu levo a sério academia, treino pesado e faço dieta, não fico de conversa lá.

Talvez seja uma das poucas coisas que ela admira em mim, minha dedicação e disciplina. Até convenci ela a tomar suplementos, se dedicar mais, nessa parte eu tenho uma certa influência sobre ela.
Bob's FaEFI

#657163 Pô cara, não esqueça de postar aqui qual foi o fim desse jogo . E espero que você consiga chegar no objetivo que pretende.

Abraço.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Freddy escreveu:
CaJu_ escreveu:
Ciber escreveu:Velho, a melhor dica q eu já vi sobre isso em todo o PUABASE era bem simples!

KINO!!!

O que diferencia um amigo de um possivel paquera é o KINO!

Engraçado você falar isso, ela sempre me Kina na academia
To fazendo um exercicio ela vem e aperta meu braço
ou quando estou deitado no banco ela vem e passa a toalha dela no meu rosto
tem vezes até q ela vem e da uns pinguinhos d'agua no meu pescoço

Mas eu nunca considerei mto isso...deveria?

PS: claro, depois disso eu comecei a ter mais intimidade pra tocá-la, as vezes até ela mesma vem pega minha mão e coloca na perna dela, pra eu ver se esta durinha...hehe

Como assim você nunca considerou esse fato de ela te kinar? Cara se ela acha que você é gay, então nem leve em consideração, mas tenho certeza de que a situação não é essa.
Cara dê uns neg nela também, chega nela e diz: "Olha nós dois não daria certo, você não faz meu tipo é muito preguiçosa.". Sempre num tom de brincadeira, senão vai acabar deixando a garota sem graça, e veja o que ela diz.

Mostre também valor, converse com outras garotas na academia, não só quando estiver com ela, mostre que ela não é sua única opção.

Ela não acha que sou gay...kkk
E o Kino dela eu considero como um jeito de mostrar a nossa cumplicidade na academia. Quase todo dia ela pergunta o que vou treinar, pra saber se podemos treinar juntos
(eu treino bastante pernas tbm).
Cara, eu uso mta coisa que aprendi aqui, sou engraçado, faço o tipo safado mtas vezes, até brigo com ela, quando nao gosto de alguma coisa. Mas sinceramente, tudo isso não surtiu mto efeito. O valor talvez tenha surtido um pouco, por eu levar a serio academia, ter mtos amigos la, ela foi se aproximando de mim.
Mas até certo ponto,,kkk, infelizmente.

To quase decidido a tentar um direct com ela...
Freddy

Veterano - nível 9

CaJu_ escreveu:Ela não acha que sou gay...kkk
E o Kino dela eu considero como um jeito de mostrar a nossa cumplicidade na academia. Quase todo dia ela pergunta o que vou treinar, pra saber se podemos treinar juntos
Cara, eu uso mta coisa que aprendi aqui, sou engraçado, faço o tipo safado mtas vezes, até brigo com ela, quando nao gosto de alguma coisa. Mas sinceramente, tudo isso não surtiu mto efeito. O valor talvez tenha surtido um pouco, por eu levar a serio academia, ter mtos amigos la, ela foi se aproximando de mim.

Cara não creio que o kino seja só por amizade não. E parece que a unica coisa que ainda não fez foi demonstrar interesse, talvez por isso caiu na zona de amizade.
Acho que seria legal um direct game, mas tem que ser com confiança heim!

Boa sorte com a garota e se não der certo parte pra outra. Pratique o desapego.

Abraço
leonardovs

Veterano - nível 9

#657204 Olá amigo já passei por isso e o melhor que encontrei a respeito está nestes links:

saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html

saia-fora-da-friend-zone-vol-2-atitude-t30830.html

saia-fora-da-friend-zone-vol-3-social-proof-t52279.html

Olha que já procurei muito por aí, estes posts estão muito bem organizados e a informação é ótima.

Abraços e boa sorte.
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#657213 Acho que você deveria, e muito, considerar o toque dela!

É uma das principais formas de saber se alguém está afim ou não!

Experimente, quando estiverem próximos, sentados lado-a-lado, conversar com ela bem de perto e com bastante contato visual (mas mantenha-se firme, só tenha cuidado para não intimidá-la)...tenho quase certeza que você vai encontrar a resposta que procura, ou se não, uma dica valiosa para sanar a dúvida - tensão sexual.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

fantasmaa escreveu:Tudo o que voce precisa estar aqui meu amigo:

segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html

Abraço! :ae

Sensacional Fantasma...li tudo e amanhã verei todos os videos.
Tópico realmente foda.
Eu fico um pouco otimista porque na verdade não temos tanta amizade assim
ela nunca contou coisas dela e eu mto menos.
O unico lugar que ela poderia pedir favores é mesmo na academia e lá meu amigo eu treino
Não ajudo ela a pegar peso, ou fico fazendo favores.
Sou firme quanto a isso.

Alias, nunca rolou um papo e ela dizer que me considera amigo, ou um bom amigo.
Eu coloquei no titulo "Apenas amigos" poruqe nunca peguei ela...

Valeu por tudo ai...será q de grande valia!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Freddy escreveu:
CaJu_ escreveu:Ela não acha que sou gay...kkk

Cara não creio que o kino seja só por amizade não. E parece que a unica coisa que ainda não fez foi demonstrar interesse, talvez por isso caiu na zona de amizade.
Acho que seria legal um direct game, mas tem que ser com confiança heim!

Boa sorte com a garota e se não der certo parte pra outra. Pratique o desapego.

Realmente, apesar de usar bastante C&F, não dei sinais claros de interesse.
Acho que vou me apegar mais nesse negócio do kino...eu vou começar a kinar ela com mais frequencia
e ver a reação dela. Vou tentar deixa-la mais de lado ainda na academia. Começar a fazer amizade com outras garotas
Ai se eu sentir um oportunidade ...direct nela!

Abração e valeu até agora todos...valiosas dicas e conselhos!

Abraço
Freddy

Veterano - nível 9

#657267 Não vai com essa ideia de esperar aparecer oportunidade, isso não funciona. A oportunidade quem cria é você. E também não vai ser deixando ela de lado que a situação vai se resolver, claro que também não é ficar o tempo inteiro com ela. Kina ela direitinho que tu vai criar conforto o suficiente para dar o KC.

Abraço