- 11 Jul 2012, 01:45
Eu sei de tudo isso brow...Mas depois que ela postou no facebook: "se você quer um amor de verdade, case-se com seu melhor amigo" ...eu até fiquei um pouco animado.
Mas não vem ao caso, tenho certeza que não sou o melhor amigo "hetero" dela. E sobre deixa-la de lado e conversar com outra, até fiz isso, alias a outra Hb era incrivel, meu tipo, problema que ela começou a namorar em pouco tempo. Mas na academia, nao dou mto atenção a ela, alias nem pra ela e nem pra ng, eu levo a sério academia, treino pesado e faço dieta, não fico de conversa lá.
Talvez seja uma das poucas coisas que ela admira em mim, minha dedicação e disciplina. Até convenci ela a tomar suplementos, se dedicar mais, nessa parte eu tenho uma certa influência sobre ela.
Ciclope escreveu:Amigo, posso estar enganado, mais a sua chance é muito pequena, mulher sabe separar muito bom esse lado de amigo e pretendente.Tanto que geralmente as mulheres se envolvem com caras que estão fora do seu meio:escola, trabalho, bairro.Elas gostam de mistério, e um cara que está toda hora do lado dela bancando o amigão, não tem nada de mistério.Costumo dizer que o homem que escolhe se a mulher vai ser "amiga" ou uma pretendente, e essa escolha é fundamental que seja em menos de uma semana de convívio.
Só te resta uma chance agora, triangular, pare de dar atenção para ela e comece a ser "amigo" de outra, mais não vacile nessa, hora que ela ver que você está em outra, isso vai deixa-la louca com a seguinte pergunta martelando em sua cabeça:"-O que ela tem ein?"
Sucesso, e bons games.
Eu sei de tudo isso brow...Mas depois que ela postou no facebook: "se você quer um amor de verdade, case-se com seu melhor amigo" ...eu até fiquei um pouco animado.
Mas não vem ao caso, tenho certeza que não sou o melhor amigo "hetero" dela. E sobre deixa-la de lado e conversar com outra, até fiz isso, alias a outra Hb era incrivel, meu tipo, problema que ela começou a namorar em pouco tempo. Mas na academia, nao dou mto atenção a ela, alias nem pra ela e nem pra ng, eu levo a sério academia, treino pesado e faço dieta, não fico de conversa lá.
Talvez seja uma das poucas coisas que ela admira em mim, minha dedicação e disciplina. Até convenci ela a tomar suplementos, se dedicar mais, nessa parte eu tenho uma certa influência sobre ela.