Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Freddy escreveu:Não vai com essa ideia de esperar aparecer oportunidade, isso não funciona. A oportunidade quem cria é você. E também não vai ser deixando ela de lado que a situação vai se resolver, claro que também não é ficar o tempo inteiro com ela. Kina ela direitinho que tu vai criar conforto o suficiente para dar o KC.

Abraço

Pois é Freddy, só que eu preciso de um momento só com ela pra isso. E a danada não da chance, eu a convido pra fazer coisas, sair...etc. E ela sempre da um jeito de escapar.
Convidei ela pra ir a um show esse fds, ela disse que ia, mas ela sempre diz isso e depois a coisa muda. E me afastar não vai resolver, mas ultimamente estou dando mta atenção a ela, por isso falei que ia deixar ela um pouco mais de lado.
Acho que vou então trabalhar no kino, ja que tenho confiança pra isso e tbm a atração e conforto. Vamos ver o que acontece, sei que é hora de eu tomar outra atitude.

Abraço

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

el seductor escreveu:isto 'e muito simples, seja um puco mais ousado, e seja sexual.
nao tem erro o kino nao falha, comece devagar e depois seja mais ousado.. hehe :D

Vou tentar ser el seductor. Mas eu já sou ousado...kkkk
Eu nunca fico de conversinha besta com ela
Sempre tento uma indireta, digo alguma safadeza ou algo do tipo

Quase sempre estou tentando instigá-la...
Talvez eu deva intensificar isso..sei lá!
sedutor1992

Aprendiz

#657910 Brother, pelo visto vc esta no que chamamos de zona da amizade "friend ZONE", ficar estagnado apenas na amizade da moça (eu sei bem como é já passei algumas vezes por isso)... Em fim é preciso mudar algumas coisas se quiseres reverter o game com ela:

* Use bastante "KINO" na gata (sem exagerar) essa é a diferença do "AMANTE" e o amiguinho, toque nela!
* Modere seu nivel de atenção á ela, não seja grosseiro, mas seja muitas vezes indiferente, ela precisa saber que vc tem varias opções o tempo todo, portanto não foque sua atenão somente nela...
* Provoque ela pô! Faça brincadeiras inteligentes e re-interprete tudo que ela disser: por ex: se ela falar já esta tarde vou dormir, vc fala dormir? Não sei nem se vc beija bem e já quer ir dormir comigo? As mulheres estão faceis hoje em dia.
* Eh o mais importante: SEJA VC MESMO PORRA! seja feliz tenha a sua vida! Um homem atraente é um homem que vive no seu próprio mundo, sua conduta, suas regras!! Siga os conselhos e BOA SORTE!!

Abraços.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

sedutor1992 escreveu:Brother, pelo visto vc esta no que chamamos de zona da amizade "friend ZONE", ficar estagnado apenas na amizade da moça (eu sei bem como é já passei algumas vezes por isso)... Em fim é preciso mudar algumas coisas se quiseres reverter o game com ela:

* Use bastante "KINO" na gata (sem exagerar) essa é a diferença do "AMANTE" e o amiguinho, toque nela!
* Modere seu nivel de atenção á ela, não seja grosseiro, mas seja muitas vezes indiferente, ela precisa saber que vc tem varias opções o tempo todo, portanto não foque sua atenão somente nela...
* Provoque ela pô! Faça brincadeiras inteligentes e re-interprete tudo que ela disser: por ex: se ela falar já esta tarde vou dormir, vc fala dormir? Não sei nem se vc beija bem e já quer ir dormir comigo? As mulheres estão faceis hoje em dia.
* Eh o mais importante: SEJA VC MESMO PORRA! seja feliz tenha a sua vida! Um homem atraente é um homem que vive no seu próprio mundo, sua conduta, suas regras!! Siga os conselhos e BOA SORTE!!

Abraços.

Sintetizou bem cara. Se for ver bem, esse problema não foi mto culpa minha. Estudei com ela 4 anos e ela namorava, o cara era 3 anos mais velho e grande...kkk
Nem a pau que eu ia me meter com ela, por isso que ficou so na amizade. DEpois da escola cada um foi pra um lado e agora, anos depois, surgiu a oportunidade.
Ela esta mto mais gata..com um corpo fantastico. Tento não olhar pra ela na academia ...é uma luta ..hehe

Eu faço esse tipo de brincadeira que vc deu exemplo, alias como ja li mta coisa aqui..coloco algumas em pratica, só nao me liguei no Kino!
Eu costumo convidá-la pra fazer alguma coisa quase td fds, acha que seria bom eu parar com isso?

Abraço
sedutor1992

Aprendiz

#658855 Sintetizou bem cara. Se for ver bem, esse problema não foi mto culpa minha. Estudei com ela 4 anos e ela namorava, o cara era 3 anos mais velho e grande...kkk
Nem a pau que eu ia me meter com ela, por isso que ficou so na amizade. DEpois da escola cada um foi pra um lado e agora, anos depois, surgiu a oportunidade.
Ela esta mto mais gata..com um corpo fantastico. Tento não olhar pra ela na academia ...é uma luta ..hehe

Eu faço esse tipo de brincadeira que vc deu exemplo, alias como ja li mta coisa aqui..coloco algumas em pratica, só nao me liguei no Kino!
Eu costumo convidá-la pra fazer alguma coisa quase td fds, acha que seria bom eu parar com isso?

Abraço[/quote]

Cara, no meu ponto de vista, ela precisa ter vontade de sair com você pra que role algo, e se voce ficar convidando ela sempre pra sair, ela vai pensar que vc não tem nada melhor pra fazer e que tambem não tem outras opções de paquera, isso por sua vez lembra alguem pouco interessante e atraente... Mas mostre que vc esta diferente agora! Corte um pouco seu contato com ela! Isso funciona muito cara! (tive ótimos resultados ignorando mulheres, elas correm atrás se bem feito), ignore ela, na academia por ex: não fique conversando, finja que não viu ela, em resumo seja mais frio men! Converse com outras pessoas/mulheres, exclua ela um pouco, com certeza ela sabe que vc esta caidinho por ela com essas atitudes anteriores suas, as mulheres gostam de homens que são desejados e misteriosos, eu na tua situação faria o seguinte: 1) não convidaria mais ela pra sair 2) seria como foi dito acima "mais frio" nos contatos com ela, 3) pare de ver ela como a mulher perfeita, ela tem tantos defeitos e problemas como vc cara!, Aja assim por alguns dias, quando achar que esta no hora de uma nova aproximação/abordagem lembre-se disso: Use e abuse do kino, tenha contato visual, fale devagar e calmamente, não fique pensando no que ela vai achar de voce! Seja o prêmio cara!, se ela não quiser nada contigo não se culpe, ela tem as preferências dela e vc as suas, respeite isso, não leve nada para o lado pessoal ela pode ser lésbica ou ter mal-gosto, ou gostar só de morenos ou só de loiros... Ou de velhos, carecas... em fim, lembre-se "SEJA O PRÊMIO" ...

PS: Muito provavelmente ela vai perguntar porque vc esta agindo daquela maneira, vai comentar que vc esta diferente, concentre-se nesses pontos e terás sucesso meu camarada!

boa sorte, abraços.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

sedutor1992 escreveu:Sintetizou bem cara. Se for ver bem, esse problema não foi mto culpa minha. Estudei com ela 4 anos e ela namorava, o cara era 3 anos mais velho e grande...kkk

Abraço

Cara, no meu ponto de vista, ela precisa ter vontade de sair com você pra que role algo, e se voce ficar convidando ela sempre pra sair, ela vai pensar que vc não tem nada melhor pra fazer e que tambem não tem outras opções de paquera, isso por sua vez lembra alguem pouco interessante e atraente... Mas mostre que vc esta diferente agora! Corte um pouco seu contato com ela! Isso funciona muito cara! (tive ótimos resultados ignorando mulheres, elas correm atrás se bem feito), ignore ela, na academia por ex: não fique conversando, finja que não viu ela, em resumo seja mais frio men! Converse com outras pessoas/mulheres, exclua ela um pouco, com certeza ela sabe que vc esta caidinho por ela com essas atitudes anteriores suas, as mulheres gostam de homens que são desejados e misteriosos, eu na tua situação faria o seguinte: 1) não convidaria mais ela pra sair 2) seria como foi dito acima "mais frio" nos contatos com ela, 3) pare de ver ela como a mulher perfeita, ela tem tantos defeitos e problemas como vc cara!, Aja assim por alguns dias, quando achar que esta no hora de uma nova aproximação/abordagem lembre-se disso: Use e abuse do kino, tenha contato visual, fale devagar e calmamente, não fique pensando no que ela vai achar de voce! Seja o prêmio cara!, se ela não quiser nada contigo não se culpe, ela tem as preferências dela e vc as suas, respeite isso, não leve nada para o lado pessoal ela pode ser lésbica ou ter mal-gosto, ou gostar só de morenos ou só de loiros... Ou de velhos, carecas... em fim, lembre-se "SEJA O PRÊMIO" ...

PS: Muito provavelmente ela vai perguntar porque vc esta agindo daquela maneira, vai comentar que vc esta diferente, concentre-se nesses pontos e terás sucesso meu camarada!

boa sorte, abraços.[/quote]

Entendo. Acho que eu estou tentando criar uma situação que não é apropriada pro momento.
E vc tem razão sobre chamar ela pra sair, além de parecer que estou tratando ela como prioridade
já esta ficando uma coisa chata tbm.
Vou tentar dar essa esfriada com ela, mas sinceramente não acredito mto nos resultados, pois acho que iisso que vc
disse no final caiu como uma luva pro que eu acho que acontece, esse negócio de ela ter as preferências dela.
É só recordar os caras com quem ela já namorou, nenhum ter a ver cmg, tanto no estilo, aparência ou personalidade.

E até que não estou tão triste por isso, até porque ontem apareceu uma loirinha gata demais na academia..
Acho que seria bacana me aproximar, já que essa eu não conheço...hehe

Abraço e valeu sedutor